Tiago Gouveia

Avançado, 22 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2022, 2023-), 25 jogos (703 minutos), 4 golos
Em 2023/2024: 23 jogos (617 minutos), 4 golos

Equipa B: 4 épocas, 48 jogos, 12 golos
Em 2023/2024: 1 jogo, 0 golos

Slb04Sempre

tem de descansar com o Neres, para poder jogar o Di Maria que está fresco que nem uma alface

Pixas2005

Tiago sempre podes dizer que foste a Rio Maior ver o Benfica, eu também fui mas eu vi da bancada e tu do banco, abraço puto e mais uma vez perdoa-o, ele não sabe o que faz

Lellominsk

Minutos ... minutos ... precisa de minutos!

Innuendo

É só patética a gestão feita pelo treinador. São os nomes que jogam, só.

RGouveia.SLB

Enquanto uns jogam sempre, são os preferidos e têm tratamento diferenciado por parte do Rogério, outros são tomados logo de ponta, mesmo que acrescentem garra e rendimento no pouco que joguem.

Este puto é um exemplo claro do último caso.

Andris

O que se passou para nem ao banco ir?

Tapion

Tem entorse no joelho direito

Nmslb

Citação de: Tapion em 29 de Março de 2024, 17:05Tem entorse no joelho direito
se tiver lesionado tem justificação, senão é mais uma para os apanhados do sr. Schmit.

insatisfeito

Citação de: Nmslb em 29 de Março de 2024, 17:07
Citação de: Tapion em 29 de Março de 2024, 17:05Tem entorse no joelho direito
se tiver lesionado tem justificação, senão é mais uma para os apanhados do sr. Schmit.

O que nao tem justificação é o bernat.

Aquela vaga teria que ser para um puto que pudesse ser lançado.

fdpdc666

Tiago Gouveia lesionado: extremo tem entorse num tornozelo e falha receção ao Chaves.
Contratempo afasta internacional sub-21 português das opções de Roger Schmidt.




Tiago Gouveia está lesionado. De acordo com as informações recolhidas por Record, o extremo contraiu uma entorse no tornozelo direito e, desta forma, falha a receção ao Chaves.

O jogador, de 22 anos, não é uma opção habitual no onze do Roger Schmidt e não saiu do banco na última jornada frente ao Casa Pia, mas tinha sido titular na jornada anterior diante do Estoril e até marcou.

No total, o internacional sub-21 português esteve em 20 jogos nesta temporada, com 4 golos apontados.

Por Record

SLBRulez

Assim entendo a ausência

marcosantos

Que azar, hoje podia ser titular no lugar de di maria. Será  que vai ficar ausente muito tempo?

Semper Fidelis

Citação de: marcosantos em 29 de Março de 2024, 17:21Que azar, hoje podia ser titular no lugar de di maria. Será  que vai ficar ausente muito tempo?
não deve ser coisa para muito tempo. Se calhar para o jogo em Alvalade já poderá estar disponível digo eu

Kampz

Entorse de joelho nunca é brincadeira...

Sr. Coluna

Citação de: Kampz em 30 de Março de 2024, 01:05Entorse de joelho nunca é brincadeira...
No tornozelo. Menos mal. Que recupere bem e recupere rápido.