Troca de localização dos bilhetes

ricardoslb14

Boa noite,

Primeiro peço desculpa se este não é o lugar ideal para tirar esta dúvida, mas;

Um amigo meu ficou encarregue de comprar 5 bilhetes para o jogo com o Vizela e foi à casa do Benfica da nossa cidade para o fazer.

Ora ele pediu 5 bilhetes, para não sócios, e perguntou se era possível ficarmos os 5 juntos e o funcionário disse que não havia problema.

Ele comprou os bilhetes e quando fui ver a localização dos mesmos, reparei que o funcionário nos meteu literalmente nos últimos lugares do topo do 3º anel. Lugares estes que têm visão obstruída pela a estrutura do telhado do estádio.

Eu achei muito estranho não haver outro tipo de lugares e fui ver ao site do Benfica e na bancada Mais Vantagens (nós ficamos na Sagres), há IMENSOS lugares disponíveis no 3º anel mas com uma visibilidade muito melhor.

Custa-me imenso saber qual o interesse de vender estes bilhetes, quando há muitos outros lugares melhores disponíveis.

Dito isto, existe maneira de conseguir fazer troca dos lugares com lugares ainda disponíveis?

Desculpem-me se isto soa um pouco a rant, mas fiquei realmente um pouco chateado com a situação, visto que os bilhetes na outra bancada custam exatamente o mesmo (30€) e estando disponíveis, não percebo qual a razão de não nos ter colocado lá.

Obrigado e boa noite.