UMA SALVA DE PALMAS AOS NOSSOS BRAVOS ULTRAS QUE FORAM AO DRAGAY!!!!!

heroisdomar

voltanto ao meu commentario original A TODOS MAS TODOS OS ULTRAS E NAO SO MUITO MUITO OBRIGADO AQUI EM LONDRES NUMA NOITE DE GRANDE EMOCAO SAIRAM LAGRIMAS DOS MEUS OLHOS AO VER VOS APOIAR O NOSSO CLUBE!!!

O MEU SAUDOSO PAI SEMPRE ME FALAVA NAS "GENTES BENFIQUISTAS!!" SOMOS UMA VERDADEIRA NACAO!!!

BENFICA SEMPRE!!!!!!!!

Afonso

Todas as palavras são poucas para expressar a alegria por esta vitoria, a equipa esteve á altura dos adeptos, que encheram aquele sector campeão do estádio.

Parabens a todos numa das noites mais memoraveis dos ultimos anos.

Meu rico apito dourado, já é possivel existir verdade desportiva no estadio do cagalhão.


benfens

Assino por baixo tudo o q o Stem disse no seu grandioso texto... nem mais uma palavra a acrescentar...
De realçar o excelente convivio com os policias q nos acompanharam desde lisboa, puseram-nos completamente à vontade, o espectacular ambiente q se viveu entre todos no comboio, o espirito de camaragagem e união entre todos, à saida da campanhã p o estádio e à saída do mesmo (vamos a eles ou vamos pá guerraaaa lol) enfim... tudo excelente!!

Sobre os roubos q ocorreram nas caldas e malveira... só consegue compreender isto q lá ía, a fome apertava... e viu-se o q o pessoal roubou, comida apenas, ou seja, bolos de aniversário e derivados :) o pessoal tava esganado :)

Quanto aos super porcões, são porcos q gostam mto de atirar pedras... e só há uma coisa a dizer: ninguém os viu, ninguém os escutou lol lol

Resumindo... foi lindo, já fiz muitas deslocações, mas esta sem dúvida vai ficar marcada por tudo o q já aqui disseram... de realçar também a marcha atrás do comboio e as paragens no meio do nada e em estações fantasmas lol

Enfim, nunca fiz nenhum inter rail, mas de certeza q esta viagem andou lá mto perto :)

((NN)) SaudaçõeS ((NN))



benfens

upsss esqueci-me de dar um grande agradecimento à pessoa q abriu este topic e a todos os q o comentaram e q para a próxima nos possam acompanhar...

You'll Never Drink Alone

Citação de: benfens em 18 de Outubro de 2005, 11:07
Resumindo... foi lindo, já fiz muitas deslocações, mas esta sem dúvida vai ficar marcada por tudo o q já aqui disseram... de realçar também a marcha atrás do comboio e as paragens no meio do nada e em estações fantasmas lol

LOL pois foi excelente. Parados no meio do nada mesmo. Não se via nada. Tudo escuro. Só se ouvia os grilos, o pessoal a ressonar, outros a resmungarem e outros a sairem das carruagens e a mandar arbustos para dentro do comboio ( isto é mesmo veridico  :uglystupid2:). Ainda por cima ninguém tinha rede no telémovel. Era mesmo um comboio fantasma. Ninguém sabia onde estávamos.  :2funny:
Depois andámos uns valentes minutos para trás. Talvez uma meia hora. Não sei bem porque ia meio a dormir e tal. Ficámos parados numa estação quase uma hora. O pessoal estava de rastos e sem dinheiro para ir comprar comida ao bar. E quando os produtos no bar esgotaram ai é que o pessoal se passou.
Passado umas horas viu-se tudo parada nas Caldas da Rainha e depois mais tarde na Malveira foram fazer o que fizeram. Cambada de esfomeados  :uglystupid2:
Já tinha feito muitas deslocações mas como esta nunca. Foi a melhor  :D

E VIVA O SPORT LISBOA E BENFICA  :smitten:

E a CP é claro  :tickedoff:  :knuppel2:

E a policia  :police:

benfens


[/quote] LOL pois foi excelente. Parados no meio do nada mesmo. Não se via nada. Tudo escuro. Só se ouvia os grilos, o pessoal a ressonar, outros a resmungarem e outros a sairem das carruagens e a mandar arbustos para dentro do comboio ( isto é mesmo veridico  :uglystupid2:). Ainda por cima ninguém tinha rede no telémovel. Era mesmo um comboio fantasma. Ninguém sabia onde estávamos.  :2funny:
Depois andámos uns valentes minutos para trás. Talvez uma meia hora. Não sei bem porque ia meio a dormir e tal.
[/quote]

LOL sei q andámos bué para trás, não tenho ideia de qto tempo, mas se dizes uma meia hora lol lol em marcha atrás lol isto é hilariante, contado ninguém acredita :)
E já nem me lembrava dessa de ninguém ter rede no telem... sem telem, comboio avariado, tudo escuro só árvores, estações fantasmas, marcha atrás, dasssssssssssse isto foi lindo lol lol lol
e o pessoal a resmungar... lindo :) eu era um desses q tava sempre a resmungar tipo: quero tomar banho, quero cagar, quero comida  :D  :D
Agora imaginem isto se tivessemos perdido e sem nada p fumar  :angel: LOL (11 Horas de viagem) 

You'll Never Drink Alone

Foram 10 horas de viagem. Saimos de lá por volta das 1:15 e chegamos a Santa Apolónia cerca das 11:15.
Durante este tempo todo havia pessoal que dormia nas bagageiras (  :uglystupid2:), outros andavam a pregar partidas uns aos outros, outros andavam a gozar com a maneira de outros dormir, outros andavam á guerra com o papel da casa de banho, outros jogavam as cartas ou os jogos do telemovel. Foi uma viagem de loucura. Se tivessemos perdido não sei se o pessoal tinha aguentado sem partir o comboio todo  :knuppel2:
Nas últimas 3 horas de viagem o pessoal lá se entretou a ler os jornais que tinham comprado, ou "pedido emprestado" nas Caldas.

Foi o terror mesmo. Pior que isto só uma deslocação ao estrangeiro.  :uglystupid2:

benfens

Pois deve ter sido isso, 10 horas... EH EH EH bué pessoal  a dormir nas "estantes" onde se põem as malas por cima dos bancos, autênticos beliches... Os jornais no meio de tudo foi o melhor q nos podia ter acontecido naquela altura...  ;)

e o puto dos morangos... sofreu bué, tudo a meter-se c ele!!! foi só rir!!!!!

You'll Never Drink Alone

Vi lá o gajo. Já o tinha visto em Alvalade. Nessa altura um policia deteve o gajo e ele não tinha feito nada e o pessoal todo a cantar " Solta o morangos allez allez solta o morangos"  :2funny:
Desta vez parece que correu tudo bem com ele  :2funny:

benfens

Citação de: red_warrior em 18 de Outubro de 2005, 13:00
Vi lá o gajo. Já o tinha visto em Alvalade. Nessa altura um policia deteve o gajo e ele não tinha feito nada e o pessoal todo a cantar " Solta o morangos allez allez solta o morangos"  :2funny:
Desta vez parece que correu tudo bem com ele  :2funny:

dizes tu... à vinda ele tava na minha carruagem, tudo a entrar com o gajo, e das 47 vezes q adormeci e voltei a acordar, ouvi alguém a dizer ao gajo p ir descansar p outra carruagem... conclusão, ele foi p a carruagem onde supostamente tavam os bolos, q foi fechada pela policia aquando do assalto à pastelaria... por isso, se ele ainda estava nessa carruagem, acho q não correu mto bem outra vez p os lados dele  ;D
pode-se dizer q ele mais uma vez tava no sitio errado à hora errada lol lol 2 vezes inocente lol lol

Sailing

Lindo ... todo um sector que sempre apoiou a equipa e ainda gozou em pleno dragone com o Adriasse ao mostrar os lenços brancos ... memoravel

heroisdomar

Citação de: benfens em 18 de Outubro de 2005, 11:10
upsss esqueci-me de dar um grande agradecimento à pessoa q abriu este topic e a todos os q o comentaram e q para a próxima nos possam acompanhar...

AMIGO OBRIGADO EU POR TERES IDO AO PORTO APOIAR O "NOSSO AMOR!!" ACREDITA AQUI EM LONDRES FOI A LOCURA GERAL!!!

UM GRANDE ABRACO E UM DIA PAGO-TE COM TODO O PRAZER UMAS "LOIRINHAS DA VIA LONGA!!!" ;) ;)

benfens

Citação de: heroisdomar em 18 de Outubro de 2005, 17:04
Citação de: benfens em 18 de Outubro de 2005, 11:10
upsss esqueci-me de dar um grande agradecimento à pessoa q abriu este topic e a todos os q o comentaram e q para a próxima nos possam acompanhar...

AMIGO OBRIGADO EU POR TERES IDO AO PORTO APOIAR O "NOSSO AMOR!!" ACREDITA AQUI EM LONDRES FOI A LOCURA GERAL!!!

UM GRANDE ABRACO E UM DIA PAGO-TE COM TODO O PRAZER UMAS "LOIRINHAS DA VIA LONGA!!!" ;) ;)

Pagas mas é em Londres  ;D quem sabe se na próxima fase não nos toca o arsenal ou o chelsea...

Abraço