VOLTA MICOLI, JÁAAA ! DASSSS

SirRik

Já se diz que o Karagonis é bom jogador a um tempão, AFINAL QUANDO É QUE ELE É BOM JOGADOR??????

Continuo a espera.....

CARLOS RIOS



O que tu vês Carlos vemos nós aqui e chega ao mesmo tempo. Quanto aos jogadores que referencias-te não me parece que seja assim tão linear. Por exemplo De la Pena seria actualmente suplente no Benfica.Recordo-me ainda de uma pergunta a Mourinho sobre De la Pena vir para o Benfica e já lá vão uns anos,sabes o que respondeu? isto:  Tenho na U. de Leiria melhores jogadores que De la Pena e com três jogadores da União seria Campeão pelo Benfica. A seguir sabe-se o que aconteceu!
[/quote]



Caro Aguia,

Sei perfeitamente o que chega ai e a que horas.E quando digo que conheço melhor falo por mim, e logicamente nao pelos outros users.

Esta mentalidade mesquinha e superflua, vais a continuar a utilizar sempre ao inicio dos teus posts?

Aborreces Aguia


null

volta miccoli, já fazes falta porque o giovanni ...

red_label

Karagounis grande jogador.

Miccoli bom jogador.

Com os dois na equipa a música é outra.

Qual é o GRANDE nº 10 q se pode comprar neste momento, receio q nenhum.

Viva o Sport Lisboa e Benfica.

AGUIA FURIOSA

Citação de: CARLOS RIOS em 04 de Novembro de 2005, 10:26


O que tu vês Carlos vemos nós aqui e chega ao mesmo tempo. Quanto aos jogadores que referencias-te não me parece que seja assim tão linear. Por exemplo De la Pena seria actualmente suplente no Benfica.Recordo-me ainda de uma pergunta a Mourinho sobre De la Pena vir para o Benfica e já lá vão uns anos,sabes o que respondeu? isto:  Tenho na U. de Leiria melhores jogadores que De la Pena e com três jogadores da União seria Campeão pelo Benfica. A seguir sabe-se o que aconteceu!



Caro Aguia,

Sei perfeitamente o que chega ai e a que horas.E quando digo que conheço melhor falo por mim, e logicamente nao pelos outros users.

Esta mentalidade mesquinha e superflua, vais a continuar a utilizar sempre ao inicio dos teus posts?

Aborreces Aguia


[/quote]

Por discxordar de ti dizes que tenho mentalidade mesquinha e superfula? e acrescentas que te aborreço?
Como sabes não levo desaforo para casa e devolvo-te para ti a tal mesquinha mentalidade e aborrecimento que me metes pois não percebes-te nada do que escrevi e mais revelas-te uma pobreza confrangedora ao mencionar jogadores que não interessam ao Benfica por um conjunto de razões e todas elas plausiveis. Adianto-te que se vens para engrossar coros contra mim só porque não concordei contigo e fi-lo sem te ofender perdes o teu tempo comigo. Por outro lado se te aborreço fico feliz por isso, dada a tua fragilidade em compreenderes uma critica sem ofensa alguma. Tú maças-me e enjoas-me com esta esta forma de interpretar. E agora não me venhas com a velha canção que fui eu que dei inicio a uma discussão sem jeito nem maneira mas sem resposta não ficas disso te garanto.

Mouraria

Citação de: CARLOS RIOS em 03 de Novembro de 2005, 19:45



POIS, POIS falemos só de espanha ( donde vivo por isso conheco melhor)  a quantidade de jogadores que tem que para mi sao bastnate melhores que o  Karagounis.

Aimar - valencia
Ricki- getafe
Nihat- real sociedad
ibagaza-  atletico madrid
De la peña- español
Depor- Valeron


esto sem falar em os grandes real madrid e barcelona esta claro

quanto ao resto da europa haverá uns 20 por ahi..

Sejamos coerentes e sem clubismos pessoal....


mas e preceso dinheiro !!!!!!

19DIABO82


MJFF

Citação de: 19DIABO82 em 04 de Novembro de 2005, 18:36
ai essa gripe!!!

:2funny: Concordo ctg, tb já tinha reparado q o pessoal neste site é mt nervoso  ;)! Têm de ter mais calma e apoiar o nosso Glorioso!

VIVA AO BENFICAAAAAAAAAA[/glow]

AGUIA FURIOSA

MFJF se te referes a mim tb posso dizer que sou a pessoa mais calma do mundo,mas perante o insulto,a má interpretação e querer fazer que se sabe nada sabendo reajo. E como podes verificar por este pequenissimo exemplo (outros haverão) encontras a resposta. Calma é o meu tonificante nº 1, bebo 1 cerveja não bebo 20 e venho para aqui disparatar com ninguém,bebo 1 whisky não bebo 10 para insultar ninguém. Depois não arregimento ninguém aqui para me apoiar ou organizo patéticas intenções de grupo para provocar quem quer que seja. A calma e a lucidez é boa conselheira mas ninguém está imune a um disparate qualquer. Por isso concordo contigo.

MJFF

Citação de: AGUIA FURIOSA em 04 de Novembro de 2005, 19:34
MFJF se te referes a mim tb posso dizer que sou a pessoa mais calma do mundo,mas perante o insulto,a má interpretação e querer fazer que se sabe nada sabendo reajo. E como podes verificar por este pequenissimo exemplo (outros haverão) encontras a resposta. Calma é o meu tonificante nº 1, bebo 1 cerveja não bebo 20 e venho para aqui disparatar com ninguém,bebo 1 whisky não bebo 10 para insultar ninguém. Depois não arregimento ninguém aqui para me apoiar ou organizo patéticas intenções de grupo para provocar quem quer que seja. A calma e a lucidez é boa conselheira mas ninguém está imune a um disparate qualquer. Por isso concordo contigo.

Aguia não me estava a referir a ti directamente mas sim a todos os users. Acho q a maior parte do pessoal "stressa" com pouco  ;), por isso digo, vamos a ter mais calma, pq ás vezes por um comentário menos próprio, o pessoal vai aos arames  :tickedoff:!

Um abraço a todos! :smitten:

A ®

Citação de: VALEBEM em 03 de Novembro de 2005, 19:32
O Karagounis tem o perfil indicado. É um grande jogador!
Deixem o homem estar a 100% para depois falarem! É um dos melhores centrocampistas da Europa! O grande erro do Koeman foi tê-lo substituído...
Hoje já é tudo mau, inclusive o que ontem era bom... É a tal história do boi branco e do boi preto...

Tenho dito o mesmo.