VOLTA MICOLI, JÁAAA ! DASSSS

CARLOS RIOS

Pois é, que faltinha nos fez o Micoli com essa irreverencia em campo, "quase igual que o geovan"i  :knuppel2:.

É o substituto natural do geovani, e é importantissimo na nossa equipa.

O que nos falta?

Um grande , mas um  grande numero 10, nao quero mais nada..... gastem o que têm em um organizador de jogo, pois nem kariaka nem, nem karagounis têm o perfil que desejamos

abraço

VALEBEM

 O Karagounis tem o perfil indicado. É um grande jogador!
Deixem o homem estar a 100% para depois falarem! É um dos melhores centrocampistas da Europa! O grande erro do Koeman foi tê-lo substituído...
Hoje já é tudo mau, inclusive o que ontem era bom... É a tal história do boi branco e do boi preto...

CARLOS RIOS

Citação de: VALEBEM em 03 de Novembro de 2005, 19:32
O Karagounis tem o perfil indicado. É um grande jogador!
Deixem o homem estar a 100% para depois falarem! É um dos melhores centrocampistas da Europa! O grande erro do Koeman foi tê-lo substituído...
Hoje já é tudo mau, inclusive o que ontem era bom... É a tal história do boi branco e do boi preto...

vale bem, nota-se que os meus post nao lhes das muita atençao...

Sempre disse que o karagounis é bom jogador, mas tem um problema que sempre disse é LENTO DE MOVIMENTOS sempre foi, e sempre será...

pois nessa posiçao as caracteriscas essenciais no meu pontos de vista sao velocidade de reacçao, estratega, tecnica e velocidade, a primeira e a ultima convenhamos que nao as tem, agora que é bom jogador é...

Um dos melhores da europa, vamos isso é que nao 

xico_da_bezana

Citação de: VALEBEM em 03 de Novembro de 2005, 19:32
O Karagounis tem o perfil indicado. É um grande jogador!
Deixem o homem estar a 100% para depois falarem! É um dos melhores centrocampistas da Europa! O grande erro do Koeman foi tê-lo substituído...
Hoje já é tudo mau, inclusive o que ontem era bom... É a tal história do boi branco e do boi preto...

EM FORMA, sim, um dos melhores da Europa :)

Força Karagounis, FOrça Miccoli, precisamos de vocês e de todos os outros!

Saudações Benfiquistas

Sir

Ontem tanto Micolli tanto Karyaka fizeram falta..

Mas Karagounis.. BOM JOGADOR !

AGUIA FURIOSA

Karagounis a meio gás tem lugar no Benfica,cerebral inteligente a jogar á bola. Dúvidas ? por amor do Deus Grego temos ali um excelente jogador de futebol.

CoimbraSLB

Ontem Gostei do Karagounis , apesar de se ver que a meio da segunda parte ele implodiu!

Acho que temos ali um bom jogador para o meio campo!

Saudações

CARLOS RIOS




POIS, POIS falemos só de espanha ( donde vivo por isso conheco melhor)  a quantidade de jogadores que tem que para mi sao bastnate melhores que o  Karagounis.

Aimar - valencia
Ricki- getafe
Nihat- real sociedad
ibagaza-  atletico madrid
De la peña- español
Depor- Valeron


esto sem falar em os grandes real madrid e barcelona esta claro

quanto ao resto da europa haverá uns 20 por ahi..

Sejamos coerentes e sem clubismos pessoal....


MJFF

Citação de: VALEBEM em 03 de Novembro de 2005, 19:32
O Karagounis tem o perfil indicado. É um grande jogador!
Deixem o homem estar a 100% para depois falarem! É um dos melhores centrocampistas da Europa! O grande erro do Koeman foi tê-lo substituído...
Hoje já é tudo mau, inclusive o que ontem era bom... É a tal história do boi branco e do boi preto...

Mais nada! ;D

MJFF

Citação de: CARLOS RIOS em 03 de Novembro de 2005, 19:45



POIS, POIS falemos só de espanha ( donde vivo por isso conheco melhor)  a quantidade de jogadores que tem que para mi sao bastnate melhores que o  Karagounis.

Aimar - valencia
Ricki- getafe
Nihat- real sociedad
ibagaza-  atletico madrid
De la peña- español
Depor- Valeron


esto sem falar em os grandes real madrid e barcelona esta claro

quanto ao resto da europa haverá uns 20 por ahi..

Sejamos coerentes e sem clubismos pessoal....



sem clubismos, é fácil, como não há € :'(, ficamos com o Helio Roque e já está!

Os jogadores preferem ficar no banco ou nem serem convocados (Ex: Maxi Lopez), do que virem para o Benfica, pq nós não temos dinheiro!
:o

nikas

O karagounis foi de longe o nosso melhor em campo!

e n o critiquem!
GRANDE JUGADOR :D ;) ;) ;) ;) ;)

O miccoli faz mta falta sem duvida!
mta mmo!

VOSTA rato miccoli ;D ;D ;D ;D ;D

CARLOS RIOS

MJFF, está clarissimo que é assim, por isso digo o que digo em relaçao ao Karagounis.

Mas bom, o que espero é que o rapaz me surpreenda, e tenha que meter estas palavrinhas no saco... :-X

DEUS QUEIRA QUE SIM :laugh:


MJFF

Citação de: CARLOS RIOS em 03 de Novembro de 2005, 19:55
MJFF, está clarissimo que é assim, por isso digo o que digo em relaçao ao Karagounis.

Mas bom, o que espero é que o rapaz me surpreenda, e tenha que meter estas palavrinhas no saco... :-X

DEUS QUEIRA QUE SIM :laugh:



Tb eu Carlos  ;) ;D

Benfiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiicccccccccccccccccccccccaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

blueviper

 Isto é só uma pequena achega... mas se se desse para ir buscar o daniel carvalho ( que o seu preço deve estar bem mais baixo este ano ) , o whillmesson do anderlecht e um ponta de lança.... seja ele qual fôr , e eu para o ano é só sonhar , porque o problema desta equipa é a falta de concretização , ou alguem tem dúvidas....pois só nas alas e no ataque é que encontro possiveis lacunas no nosso plantel , talvez não no onze principla , mas no banco.

AGUIA FURIOSA

Citação de: CARLOS RIOS em 03 de Novembro de 2005, 19:45



POIS, POIS falemos só de espanha ( donde vivo por isso conheco melhor)  a quantidade de jogadores que tem que para mi sao bastnate melhores que o  Karagounis.

Aimar - valencia
Ricki- getafe
Nihat- real sociedad
ibagaza-  atletico madrid
De la peña- español
Depor- Valeron


esto sem falar em os grandes real madrid e barcelona esta claro

quanto ao resto da europa haverá uns 20 por ahi..

Sejamos coerentes e sem clubismos pessoal....



O que tu vês Carlos vemos nós aqui e chega ao mesmo tempo. Quanto aos jogadores que referencias-te não me parece que seja assim tão linear. Por exemplo De la Pena seria actualmente suplente no Benfica.Recordo-me ainda de uma pergunta a Mourinho sobre De la Pena vir para o Benfica e já lá vão uns anos,sabes o que respondeu? isto:  Tenho na U. de Leiria melhores jogadores que De la Pena e com três jogadores da União seria Campeão pelo Benfica. A seguir sabe-se o que aconteceu!