Zeki Amdouni

Avançado, 24 anos,
Suíça
Equipa Principal: 1 época (2024-), 19 jogos (506 minutos), 5 golos
Em 2024/2025: 19 jogos (506 minutos), 5 golos

nikas

Não é nenhum primor, mas tendo em conta a concorrência, tem que ser titular.

S1Benfica

Penso que, após vários pedidos, está mais que na hora de agarrar o lugar 9.

20Nico Gaitan20

Por mim jogava a titular frente ao Estoril.a ver no que dava...

Continuar com o grego e cabral é que nao.

fjorge

Não é um 9, uma coisa é entrar para 9 com o Benfica em vantagem e com mais espaço, outra coisa é ser um titular da posição.

S1Benfica

Citação de: fjorge em 20 de Dezembro de 2024, 08:32Não é um 9, uma coisa é entrar para 9 com o Benfica em vantagem e com mais espaço, outra coisa é ser um titular da posição.

Achas?

matadu

Obviamente titular.

E lá na frente.

fjorge

Citação de: S1Benfica em 20 de Dezembro de 2024, 08:34
Citação de: fjorge em 20 de Dezembro de 2024, 08:32Não é um 9, uma coisa é entrar para 9 com o Benfica em vantagem e com mais espaço, outra coisa é ser um titular da posição.

Achas?

Tendo em conta as características dele acho que sim, mas pode ser algo a testar.

tulio_slb

Citação de: fjorge em 20 de Dezembro de 2024, 09:14

Achas?

Tendo em conta as características dele acho que sim, mas pode ser algo a testar.

Da forma que o nosso 9 joga ele pode e deve ser o nosso 9.

Temos um 9 que joga muito longe da baliza, é mais um jogador para combinar no ataque do que um elemento para ser servido. O Pavlidis segura muito bem a bola é combativo e consegue combinar com muita qualidade mas não é autossuficiente para conseguir ter impacto sem a equipa o servir.

O Fura-Redes

Zeki Amdouni 7⃣ na temporada 2024/25 pelo Benfica:

🗓21 jogos
🕐540 minutos

⚽️6 golos
🅰1 assistência
📌 1 penalty ganho

Participação direta em golo a cada 68 minutos.

Soma, apenas, 2 grandes oportunidades de golo falhadas e devem ter sido naquela altura em que andava a acertar em tudo o que era postes.

Jeremy

Para mim apostava nele como 9.

Bullseye_SLB

Citação de: fjorge em 20 de Dezembro de 2024, 09:14

Achas?

E tendo em conta a concorrência para pl, acho que devia ser titular aí no próximo jogo! A equipa neste momento não tem um homem golo! A coisa está fraca e penso que faria melhor aí que os outros 2...

elgam33

Não é nada de especial.
Tem algumas coisas positivas, como a capacidade de golo.

No entanto, tem dificuldades técnicas claras, às vezes parece que a bola queima nos pés. Curto para o Benfica.

Eu não dava os 15M para o ter em definitivo.

ajnogueira

Citação de: elgam33 em 21 de Dezembro de 2024, 13:35Não é nada de especial.
Tem algumas coisas positivas, como a capacidade de golo.

No entanto, tem dificuldades técnicas claras, às vezes parece que a bola queima nos pés. Curto para o Benfica.

Eu não dava os 15M para o ter em definitivo.

A bola queima nos pés?
Acho que te enganaste no tópico, querias dizer isto no do Cabral ou assim?

apedro.stb

Tem duas excelentes qualidades.

1. A forma como orienta as recepções de bola e ultrapassa adversários e linhas apenas e só com um único movimento, algo praticamente único no nosso plantel e que com treino e movimentos coletivos mecanizados poderia ser muito melhor aproveitado.

2. Remate fácil e muitas vezes de fora de área.

De negativo, parece ser algo egoísta (tem de levantar a cabeça e passar mais vezes a bola) e taticamente não tem um encaixe aparente e natural no nosso sistema de jogo, daí também alguma inconstância exibicional.

smpslb

Mandar embora o Arthur. Ficar com este , tem que ser titular neste momento.