1/4 final play-off: Benfica x Candelária Sáb 14 Mar 21h30

Amigo das modalidades

ok, até acho que percebo alguns dos pontos que queres atingir. E quer parecer-me que tens uma dura batalha pela frente...

deixa-me só reforçar as tuas últimas linhas:

"Importante para mim é o Benfica vencer em tudo, neste caso, a equipa de hóquei fazer valer o seu valor.
Sem que fofoquices extras e interesses pessoais de outros, possam prejudicar!

Só todos unidos podem vencer!

Guerrilhas particulares, façam favor de deixar para depois de vencerem o que tem obrigação de o fazer!"

Essa é sem dúvida uma parte do caminho para o sucesso!!

[_SlipKnot_]

Citação de: modalidades SLB 4ever em 16 de Março de 2009, 14:56

Mas o problema é deles, mas é muito frustrante, estarmos a apoiar e no fim só o Valter e o Carlitos é que olham para nós a agradecer.

Isto é a minha opinião, não sou só eu e a Ladybug que estamos assim.

O ano passado, quando fomos ao wc para a meia-final da taça de portugal, éramos cerca de 10.000 benfiquistas (se calhar eram mais) naquele "estádio", e demos um show em termos de apoio. Os lagartos nem piavam, então quando foi o 0-2 e até ao intervalo só se ouvia Benfica naquela espelunca.
Acabámos por perder o jogo como sabem e isso foi dificil de engolir mas o que ficou mesmo atravessado, foi que aqueles animais dos jogadores nem um agradecimento deram ás pessoas. Enfiaram os cornos na relva e tá a correr para o balneário.
Roubando a expressão à Modalidades, foi muita frustrante.

Desculpem lá tar a meter o futebol no meio das modalidades mas era só para dar o exemplo de uma experiencia semelhante.

Nestes caso o melhor que se faz é continuar a apoiar o Benfica, porque esse fica, os chulos dos jogadores passam e vão espalhar má educação para outro lado.....

modalidades SLB

Os jogadores passam e o Benfica fica.

FORÇA PARA O JOGO NOS AÇORES

rapazote

Pois claro ,FORÇA PARA OS AÇORES.E tu Águia,apesar de não te conhecer,tenho a certeza que sofres o nosso Benfica.Não desanimes,nem deixes de participar.És das nossas  Girls.Carrega Benfica!!!

aguia_misteriosa

Citação de: rapazote em 17 de Março de 2009, 21:56
Pois claro ,FORÇA PARA OS AÇORES.E tu Águia,apesar de não te conhecer,tenho a certeza que sofres o nosso Benfica.Não desanimes,nem deixes de participar.És das nossas  Girls.Carrega Benfica!!!

Obrigado pelo apoio...
Se sofro! Mete sofrer em todas as frentes. Ora individual, ora colectivamente!
Não admira que fique doente durante um dia...Até parece que levo porrada durante o jogo.
Se soubesses os nervos que fico quando alguma frente falha!
Mete mais uns dias de dores musculares...
Há 5 anos que vivo intensamente o Benfica!
Até me engasgo sem gritar!

Falo, falo, falo, mas nunca consigo ficar sem teclar durante muito tempo.

Nasci para teclar palha, mas graças a Deus, a dita ainda dá ideias a muitos golos de alegria, golos perfeitos...Mistérios de coincidências...
Haja personagens, voos e penas eheh ;D

Estou aqui, mas já penso no fim de semana... :crazy2: :D :flagglorioso:
Já tremo... :2funny: :2funny: :2funny:
Espero rir de alegria. :drunk:

Aproveito para dar um obrigado a quem embora não concorde muitas vezes comigo, tenta-me compreender... ;)
Obrigado a quem se lembra que existo e sabe que gosto de verdade do clube, sem desrespeitar o poder dos outros. Pronto, tento... :-X

Já agora aproveito para acrescentar, o clube sem atletas não fazia sentido. :buck2:
Os atletas passam, o clube fica, mas se alguns continuarem a mística faz mais sentido.
Embora apaixonadíssima por passáros como sou, doida pelo simbolo da águia, esta só por si, não terá a verdadeira mística, não teria o mesmo peso. Porque a mística do clube tem que ter o factor humano.

O respeito deve prevalecer, ora dos jogadores para quem o vai ver e vice-versa.
Como ambos compreenderem que nem todos os dias, são aqueles dias positivos, aqueles dias que se reage como gostariamos.
A paciência falha... :disgust:
Afinal se as máquinas avariam, as pessoas mais facilmente adoecem. :cry2:
Não gosto de muitas coisas, mas algumas compreendo-as e outras não, mas aceito-as, embora não concorde.
É claro, que à coisas que também revoltam. :tomates:

Distracções todos temos!
Os nossos olhos, às vezes cegam, a ânsia de ver outrem, tapa os outros mortais.
Compreendo algumas pessoas que tem uma visibilidade exterior, são constantemente visadas, reconhecidas...
Há uma dada altura que se cansam, não é fácil ser analisado aos pormenores, como muitos e tudo que digam ou façam, pode ser visto para o lado negativo, quando até não é. :bah2:
No entanto, quem vai para esta faceta mais visível, que tem que lidar com o público, tem que tentar ser discreto com simpatia( mais ou menos consoante o seu gosto e confiança com quem o aborda.)

Um dia quando passarem por isso, compreenderão o que digo. :coolsmiley:
E é claro, que nem sempre se pode agradar a todos.
Coisas de feitios. Também há situações que me desagradam. Mas isso não me faz destestá-los!

Mas nós adeptos é que os fazemos, fabricamo-os...Uns até pode ser a correr, outros tem que ser com calma... :coolsmiley:

Obrigado a todos que trabalham afincadamente acima de tudo POR VÓS! Depois por aqueles que vocês sabem, que não vos vêem como objectos e sim uma extensão familiar...
Outros vos vêem com hobbies e isso dá na mesma importância.

Obrigado por tolerarem este amor idiota, mas é um amor sem gozo, é sincero.
É global!
Sejam mal educados ou não, interessa que defendam, marquem e passem, mas é óbvio que simpatia e o vosso respeito ajuda que a mística continue a caminhar.

Eu sei, já me estiquei nas teclas...nem me queiram ouvir, então.  :whistle2:
É gelatina babada...ahah :2funny: :-X
Muito menos gravações ahah(piada privada-pública interna) :D

Até um dia! ;)

NÃO QUERO DESCULPAS, QUERO ACÇÃO DE CAMPEÃO!

EQUIPA UNA, COESA, SEM PIEDADES PELOS RIVAIS, MAS RESPEITO POR TODOS!

aguia_misteriosa

Citação de: Amigo das modalidades em 17 de Março de 2009, 18:56
ok, até acho que percebo alguns dos pontos que queres atingir. E quer parecer-me que tens uma dura batalha pela frente...

deixa-me só reforçar as tuas últimas linhas:

"Importante para mim é o Benfica vencer em tudo, neste caso, a equipa de hóquei fazer valer o seu valor.
Sem que fofoquices extras e interesses pessoais de outros, possam prejudicar!

Só todos unidos podem vencer!

Guerrilhas particulares, façam favor de deixar para depois de vencerem o que tem obrigação de o fazer!"

Essa é sem dúvida uma parte do caminho para o sucesso!!

Ainda bem que entendes algumas coisas, mas há outras que nem tu entendes.
O nosso prisma é só nosso.
O outro colega até pode ver parecido, mas nunca será igual.
As batalhas duras fazem os homens serem mais fortes, neste caso, uma mulher vira águia, mostra as garras e voa sem aviso. eheh  :2funny:

Não me intimido com faltas de respeito, venham eles de onde vierem. :D
Sem que nada faça, mais à frente recebem a injustiça que fizeram...

Paz aos nossos inimigos, tranquilidade aos meus rivais.Saúde para todos nós, para que se possa apoiar os nossos e não dar alento aos nossos adversários.Não é com má cara que se assusta as moscas e nem com mel que as abelhas caem... :crazy2:

Viver e deixar viver...Um dia o nosso dia chega...Ora de partir, ora de dar partido.
Relaxa, que por esta semana já não escrevo mais nada... :-X :ashamed:
Férias...eheh :bow2:
Fica bem... ;)