1/4 final play-off: Benfica x Candelária Sáb 14 Mar 21h30

Amigo das modalidades

os 1/4 serão em Março.
as 1/2 em finais de Abril inicios de Maio.
A final no final de Maio e inicio de Junho.

faneca_slb4ever

4os de final para ultrapassar apesar de nao ser facil...Força Benfica  :slb2: :slb2:

Freire

O_Glorioso

Apollo15

no site do Candelária falam que é às 18h00, não sei a fiabilidade, mas sempre é uma referência até à data oficial.

SevenStars

zerocool

dps do jogo de sabado sinceramente n sei o que pensar desta equipa...desejarei sempre a vitoria do benfica mas com este treinador dificilmente la chegaremos... :slb2:

Amigo das modalidades

Citação de: Apollo15 em 02 de Março de 2009, 21:06
no site do Candelária falam que é às 18h00, não sei a fiabilidade, mas sempre é uma referência até à data oficial.

com a Benfica TV, é cedo para adiantar horarios

modalidades SLB

Andy

Pessoal, este ultimo jogo poderia ter pingado para qualquer lado..
Tem havido jogos que houve razões para criticar,mas este para mim não foi um deles.
O Viana tem uma equipa com bons jogadores, tal como nós temos.
O jogo esteve muito taco a taco, mas eles tiveram a sorte nos momentos certos.
Quando o Benfica partiu para cima, eles mataram-nos em contra ataque...acontece..
A nossa atitude foi positiva e nunca baixamos os braços.
Tambem não vejo nada de especial a apontar ao treinador, a equipa ficou condicionada muito cedo com a lesao do Tó silva, ele jogou as cartas que tinha.
Depois aqueles penaltys e livres, tambem foram mt duvidosos..
Vinhamos de uma série muito positiva, e perder com esta equipa do Viana num pavilhão repleto como há muito já nao via em Portugal, penso que não foi demérito maior.
Acima de tudo porque mostramos entrega, e porque o jogo foi equilibrado.

Pode ser que o 4 lugar na fase regular, sirva para proporcionar algumas supresas..

Por vezes ser « underdog» tem as suas vantagens...

Agora é que se vai ver a verdadeira fibra da equipa...porque ou se mata, ou se morre.

faneca_slb4ever

Meio_metro

aguia_misteriosa

Uma horinha que dê-se para ver hóquei e bazar para o cativo... :ashamed: :smitten: :smitten:

Já provei a minha paixão à modalidade e a muita dedicação que tenho... :coolsmiley:
De tal forma, que existem certas pessoas importantes, que nem me podem ver! ahah :crazy2: O0
Estranham quando não sou a "melga" ahah :-X :)

Só que também não posso faltar ao futebol, tantas vezes... :-X
Para mais o jogo que é... :D
Saiu do bolso, no ínicio da época e custou-me... :estrelas:
Não faço venda do meu lugar, catano!
E gosto de futebol!!! Que fazer!? Sempre fui ecléctica...
Quando não vou, não vou...Ou por doença, ou "traição" com algum membro famílar, ou com outra modalidade de coração do meu clube.

Mas não queria perder por NADA, o do Hóquei... :cry2: :cry2: :cry2:
Acho que há malta hoquista que agradecia também uma conjugação. :-X
PARA QUANDO VER O REVÉS...Upsssssssss...saiu uma "melga"... :coolsmiley: :-X
Eu sei que apoiam...Falta é tempo útil, mas esse mais à frente arranja-se.
Haja vontade e saúde, certo?Também há quem represente lol... :2funny: :-X

Quanto a jogo em si...

SÓ TEM QUE VENCER!

Se faz favor... :kiss:

Não dá com a fórmula inicial, escolha-se a outra... O0

Desculpas, não aceito, porque os MENINOS SÃO SUPERIORES, embora tenhamos que dar aos rivais, o seu devido valor de respeito. :)

Sejam eles aparentemente mais fortes ou fracos, todos tem valor e PODEM SURPREENDER!

Nada de medos, nada de nervos, fazer o vosso jogo.
ESTUDEM afincadamente o rival!

Porque vocês jogadores QUEREM VENCER, CERTO?

E nós queremos, desejamos ARDENTEMENTE A DITA!

Pressão...Pressão existe SEMPRE do lado de quem joga na nossa casa!
ARBITRAGEM...Acautelecem dela, que JÁ SABEM como é...SEMPRE DÚBIA!

Vocês fizeram uma excelente pré-época, que tem que ser um sinal de VITÓRIA em tudo...
Não há fé! Fiquem em casa! :tickedoff:
Fiquem no cabeleireiro em tertulias da treta!
Dêem então o trabalho a quem tem vontade de o executar, sem medos e manias...
Chega de receios, chega de conversa, passem acção! Usem a vossa RAÇA, o vosso talento!

Não me venha aqui gentinha, com a porcaria da conversa do treinador, que já me enoja... :o
O homem pode ser o que quiserem, mas guardem os ressentimentos para o final...Ou querem ser sempre vencidos?!!!

Sentir a frustração dos rolantes!!!
Vocês não querem ver ninguém a vencer, vocês querem é destabilizar, brincar com os sentimentos e as qualidades de um grupo!
Pode ser o que quiserem, mas em campo quem rola são ELES!
Táctica e tal...Certo, mas eles tem qualidade de adaptar-se a qualquer uma.
E não me venha aqui algum espertinho desdenhar, que não lhe dou resposta e nem nenhum direito para me contradizer, porque sei bem o que digo, embora os machistas e as invejosas só queiram ver o lado que mais lhe dá jeito.

Jogadores preferidos... tenho-os e eles sabem, mas não me preocupa nada, mesmo nada, que comecem no banco, porque gosto de todos e todos tem qualidades!
Defeitos também, mas esses com treino mais a fundo vão lá...
Não querem ir e até podem ter razões para não animar...

Mas querem vencer ou passar a vida a serem uns vencidos?

Então...Sabem o que fazer na próxima época...
Para se ter algo na vida temos que LUTAR, MOSTRAR QUE MERECEMOS O RESPEITO QUE QUEREMOS!

A vida particular todos a temos e é certo que condiciona, mas temos que ser MAIS FORTES!
Quem não tem problemas e tristezas!

NADA É FÁCIL E SIMPLES! NADA! MESMO NADA!

Os "tubarões" do poder algures tiveram que ser paus mandados...Já os filhos deles, não se pode dizer o mesmo...Só alguns...

Se calhar quem vos apoia, tem mais "ses" na vida que vocês, porque ser adepto apoiante de coração, tem que levar com os "furões", os "abutres" da má lingua que tentam controlar e distorcer a nossa verdade e a nossa honestidade...A uma falha caem nos em cima. E há muitos desde a entrada à saída.
Escusam olharem-me de lado...ahah
Porque só eu sei o que sofro, os nervos que acumulo e mantenho a calma.

A sorte também se fabrica!

Desculpem o texto, emotivo ao filosofo da treta...Façam next.
Ignorem, como fazem a outros.

Já não chateio mais...

Fiquem com os "brilhos" todos para vocês e os "louros" também.

"End"

REKO

De todas as modalidades esta é a que acho menos provável sermos campeões.