16ªJorn: BENFICA 16x1 A.Espinho Sáb 26 Jan 18h BTV

joao12soares

Eles ainda têm de ir a Valongo, outro campo dificil.

Keiroxes

Citação de: Amigo das modalidades em 28 de Janeiro de 2013, 00:36
OBRIGADO ao PA.

Mas convém que o responsável se lembre desta feita que o PA bateu o rival em casa, pq na 1ªVOLTA o PA foi empatar ao terreno do rival, e nós não aprendemos nada e empatámos tb em casa com o PA (sobretudo por demérito nosso).

Assim, convém lembrar que o rival perdeu na Fisica, e nós ainda lá vamos (e o jogo cá nao foi nada fácil).

Estou confiante e esperançoso que o rival perca no Turquel, assim se ganharmos os jogos todos, mesmo perdendo como sempre na casa do rival, podemos ser bi-campeões.

a margem de erro é completamente zero.

Entretanto tenho a certeza que se o Edo Bosch for castigado, eles vão perder pontos em mais jogos. mas para já, e dp de procurar no site da FPP, acho que nem processo disciplinar foi aberto...

Já nem me lembrava disto? e nós não fazemos nada? deixámos cair no esquecimento? comemos e calámos? isto foi grave demais para passar impune.

alves6

Citação de: joao12soares em 28 de Janeiro de 2013, 00:40
Para a porcalhada, Valongo não é um campo tradicionalmente difícil.

Universo Benfica

Excelente o saldo do Paço d'Arcos no confronto frente ao Benfica e fcp.

Nada de euforias. Ainda temos muito campeonato pela frente.

4ever Red Devil

Eu vou falar no Edo Bosch todas as semanas aqui. Ter a certeza que ninguém se esquece.

Piment

Citação de: alves6 em 28 de Janeiro de 2013, 00:53
Citação de: joao12soares em 28 de Janeiro de 2013, 00:40
Para a porcalhada, Valongo não é um campo tradicionalmente difícil.

O Valongo já não lhes ganha em casa desde a epoca 95/96. (Depois disso também esteve 10 anos na segunda divisão)...Acredito que este ano mate o borrego!

Torgeir Bryn

Slb23

Eu avisei que eles não iam ganhar em Paço de Arcos.

E ainda vão perder mais pontos, calma...

O Benfica tem é de fazer o seu trabalho.

crslb

Bom cabaz que espetamos, mai nada.

Bela noticia, a derrota da porcalhada ! Yes crl !

JPSilva

Citação de: Slb23 em 28 de Janeiro de 2013, 13:15

Eu quero é ver se nós conseguimos ganhar em Paço de Arcos, é que em casa também não conseguimos.

Slb23

Citação de: JPSilva em 28 de Janeiro de 2013, 17:12
Citação de: Slb23 em 28 de Janeiro de 2013, 13:15

Eu quero é ver se nós conseguimos ganhar em Paço de Arcos, é que em casa também não conseguimos.
Exibicionalmente estavamos na pior fase da época, agora até ao Dragão é para ganhar sempre.

coelho_slb

Belo cabaz esta jornada, continuar assim Rumo ao Titulo!

Bom jogo em PA , maravilha limpar os porcos e magnifico a azia do edo e dos porcos no pavilhão!

pensador

Estive em Paço de Arcos, ENORME este PA , grande vitoria sobre os porkos, sem espinhas ....obrigado PA!!

Para ganhar a este PA teremos que estar ao nosso melhor nivel,....vai ser um jogo muito dificil.....Força Benfica.