16ªJorn: BENFICA 16x1 A.Espinho Sáb 26 Jan 18h BTV

benficaslb1

porto esta muito mais fraco que a época passada só o nosso habitual trauma contra os porcos é que ainda dá alguma luta se não éramos campeões com facilidade

frslb

Bem Paços!

Ainda há muito trabalho pela frente, temos que mostrar que somos superiores.

ForçadoBloqueio

Notícia que ameniza um pouco a puta da azia com que estou do Volei...

:flagglorioso:

slbenfica_croft

a ver se matamos este trauma com o porto e revalidamos o título.

Temos que GANHAR.

alves6

Grande, grande PA! Agora temos de fazer o nosso trabalho... Em frente Benfica  :slb2:

ForçadoBloqueio

Já agora, lembro que também nós temos de ir a PA. E a Oliveira de Azeméis. E ao Calor da Noite.

joao12soares

Citação de: ForçadoBloqueio em 27 de Janeiro de 2013, 20:14
Já agora, lembro que também nós temos de ir a PA. E a Oliveira de Azeméis. E ao Calor da Noite.
Acho que a Torres Vedras também.

Cosmic

Redking

É bem. importante voltar ao primeiro lugar. Evidentemente temos que lá ir também (o empate em casa foi mau, se bem que merecíamos a vitória). Contudo penso que vai ser um campeonato equilibrado até ao fim pois nós e os porcos temos saídas bastante complicadas.

Temos que ser muito fortes! Força Benfica!

quinjeajero

diabo maiato

Citação de: joao12soares em 27 de Janeiro de 2013, 20:22
Citação de: ForçadoBloqueio em 27 de Janeiro de 2013, 20:14
Acho que a Torres Vedras também.
Nada disso invalida a grande notícia da derrota dos porkos!!!!!

Mazzola

Física dia 3 de Março, Paço de Arcos dia 13 de Abril seguido de um Oliveirense dia 27 de Abril.
Receber o Candelária dia 4 de Maio e ir ao Dragão dia 18.

Muita água ainda vai passar debaixo da ponte.

Boa jornada rapazes.  :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

Amigo das modalidades

OBRIGADO ao PA.

Mas convém que o responsável se lembre desta feita que o PA bateu o rival em casa, pq na 1ªVOLTA o PA foi empatar ao terreno do rival, e nós não aprendemos nada e empatámos tb em casa com o PA (sobretudo por demérito nosso).

Assim, convém lembrar que o rival perdeu na Fisica, e nós ainda lá vamos (e o jogo cá nao foi nada fácil).

Estou confiante e esperançoso que o rival perca no Turquel, assim se ganharmos os jogos todos, mesmo perdendo como sempre na casa do rival, podemos ser bi-campeões.

a margem de erro é completamente zero.

Entretanto tenho a certeza que se o Edo Bosch for castigado, eles vão perder pontos em mais jogos. mas para já, e dp de procurar no site da FPP, acho que nem processo disciplinar foi aberto...

_Benfiquista_