3ª Jorn: Ac.Espinho 4 - 7 BENFICA Sáb 16 Out 18h30

Gimenez


Superga1949

Citação de: Anti-Anti em 17 de Outubro de 2010, 14:54
Citação de: Sempreparasemprebenfica em 17 de Outubro de 2010, 12:16
Citação de: ASroma em 17 de Outubro de 2010, 02:38
Citação de: Sempreparasemprebenfica em 16 de Outubro de 2010, 20:21
Citação de: Ruud Gullit em 16 de Outubro de 2010, 20:19
Citação de: redeagle7 em 16 de Outubro de 2010, 20:17
Citação de: Ruud Gullit em 16 de Outubro de 2010, 20:13
Citação de: Sempreparasemprebenfica em 16 de Outubro de 2010, 19:39
Com um treinador como o nosso, temos sempre dificuldades.

INCOMPETENTE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

RRRRRRRRRRRRRRRRUUUUUUUUUUUUUAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Vieste aqui so para dizer isto?

Foste um bocadinho triste...

ha quem pense que as outras equipas não jogam, pensam que o Espinho andou la a fazer figura de corpo presente...
enfim...

Há momentos em que às vezes mais vale estar calado. Enfim...

Cada um exprime a sua opiniao.

Infelizmente, mais uma vez, no fim da epoca ver-se-a quem tera razao.

Gostaria muito de nao ser eu, mas...

Pá Eu tb nao acredito muito no nosso treinador de andebol , eu nao acredito mto na nossa equipa de hoquei , vês me aqui a vir falar mal da direcção ou deles ? jamais !

Isso para mim chama-se Ser parvo

principalmente com as vitorias que o benfica tem tido este ano nesta modalidade....


Nem comento.

Então mas este fórum existe para quê? Só para virmos cá festejar as vitórias?...

A mim não me causa qualquer problema que as pessoas não concordem com determinados profissionais do clube, sejam jogadores, treinadores ou dirigentes, só não entendo quando as pessoas não gostam simplesmente porque não...

Infelizmente no desporto a qualidade dos seus profissionais varia consoante os resultados que obtêm, quando ganham são todos os maiores, mas quando perdem tem de ir tudo para a rua! São muito poucos os exemplos que contrariam esta regra...

Neste caso sobre o Sénica, aquilo que eu gostava é que alguém contestasse o trabalho do homem com algum critério, é que contestar só porque se perde é muito fácil, se me garantissem que outro treinador faria melhor que ele, eu era o primeiro a apoiar a sua demissão, mas como me pareceu que o problema do hóquei do SLB sempre foi muito além do seu treinador, e agora está à vista de todos, fico feliz por esta aposta na continuidade estar a ter sucesso, para já.

Tendo em conta o 1º post dele nem sequer Fundamenta a questão.

O André Lima tambem é Incompetente . Campeão Da Europa

So  What?

Crente

Citação de: Jack Bauer em 17 de Outubro de 2010, 19:02
Parabens! Optima vitória!

Ps- Ja vi n blog dos diabos Norte que eles estiveram presentes. Alguem sabe dizer se estavam mts benfiquistas(n só dos diabos) ?

Sim. Estavam alguns identificados (cachecóis, camisolas) como Diabos Vermelhos.

Alguns deles foram mesmo abraçar o Cacau depois de marcar um dos livres decisivos.

Dá mais gosto assistir ao jogo quando há alguns benfiquistas que ajudam a "puxar" pela equipa.

Quase todos os benfiquistas (penso que à volta de 30) fartaram-se de insultar (e com razão) o João Pinto. O nome mais feio que consegui chamar-lhe foi "mal formado"...

bud!

Parabens aos jogadores e treinadores !!!
Isto e que foi um jogo de raca querer e ambicao! :clap1: :clap1:
Forca equipa tou com vcs!! :flagglorioso: :slb2: :flagglorioso: :slb2:

MB_caniggia

mais uma. Next...este ano as diferenças são notórias.
Não vi o jogo mas pelo que se foi aqui escrevendo a grande diferença em relação aos anos mais recentes é que finalmente temos gente tecnicamente evoluída na frente de ataque e com capacidades de fazer golos.
Parabés Cacau e Luís Viana e parabéns aos responsáveis pelas suas contratações.

Anti-Anti

ASroma, o que eu escrevi foi mais ou menos uma critica para os 2, quer dizer, uma critica no meu ponto de vista, quem sou eu para ensinar seja o que for a alguém daqui...

Acho ridiculo criticar-se apenas porque sim, a maioria das pessoas que critica o Sénica pouco ou nada percebe de hóquei, mas como os resultados não apareciam claro que o elo mais fraco é sempre o treinador, uma critica se for devidamente sustentada a mim dá me prazer ler e discutir.

Agora também não concordo com o que disseste, não criticar só porque são funcionários do Benfica? Desde que seja feito com respeito e devidamente fundamentado não vejo porque não...

Quer dizer, por mim até o podem fazer sem qualquer tipo de respeito e sem qualquer tipo de sustentação, isso já é mais problema dos moderadores do que meu, eu vivo bem com isso, limito-me a ignorar ou qualquer coisa parecida  O0

Andy

Montou uma grande equipa , está a fazer um bom trabalho que já deu frutos.
2 titulos em 2 anos, algo que já nem sabiamos o que era...
um deles foi vitoria directa frente ao « trauma » do Benfica dos ultimos 10 anos..o porco.

Amigo das modalidades

Citação de: Andy em 18 de Outubro de 2010, 21:16
Montou uma grande equipa , está a fazer um bom trabalho que já deu frutos.
2 titulos em 2 anos, algo que já nem sabiamos o que era...
um deles foi vitoria directa frente ao « trauma » do Benfica dos ultimos 10 anos..o porco.

e tem feito algumas coisas dignas de um monte de merda. Mas pronto, não é altura para isso, os cães ladram e a caravana passa, e os titulos vão disfaraçando muita coisa.

Andy

Pá, no ponto de vista do adepto, comum que  gosta de ver o Benfica a ganhar..o sénica tem correspondido, agora quanto ao que se passa la dentro...já não sei, nem tenho fontes para isso.
O que me importa é ver o clube a jogar bem e a ganhar, e principalmente com uma equipa competitiva.
Mas vou esperar ate ao fim do campeonato para dar o meu parecer final.

faneca_slb4ever

Paulo Freitas, treinador da Académica de Espinho
  "Foi um grande jogo de hóquei, onde vimos duas equipas encaixadas.  Não se viram diferenças nenhumas em termos orçamentais, mas temos de  admitir que o Benfica tem um plantel que tem soluções para tudo, até  mesmo para deixar um jovem internacional de fora dos convocados.
  Quanto a nós, com as armas que temos, tentámos dignificar o espectáculo  e o clube, tal como fizeram os jogadores do Benfica. Houve no entanto  uma equipa que não dignificou, que foi a equipa de arbitragem. Penso  que estiveram muito abaixo do nível das outras duas equipas.
  Nos momentos de desvantagem numérica, fomos penalizados. E acho que  isso viria a afectar o nosso discernimento para o que viria a seguir,  mas enfim...
  Nós sabíamos e queríamos levar o jogo até ao último segundo, acho que  conseguimos manter o jogo equilibrado e com grande competitividade. Por  isso, digo que estou orgulhoso dos meus jogadores. Endereço também os  parabéns ao Benfica, que não tem culpa desta arbitragem... resta-nos  agora descansar e, a partir de Segunda-Feira, preparar o próximo jogo,  que é nos Açores, contra o Candelária. É um jogo em que vamos,  claramente, para ganhar!"


Luís Sénica, treinador do Sport Lisboa e Benfica
  "Foi uma grande vitória do Benfica, com este espectáculo e emoção,  com este público maravilhoso a puxar pelas duas equipas, que procuraram  jogar e ganhar o jogo. Quando assim é, ganha o hóquei em patins.
  Quanto ao Benfica, foi uma equipa que teve de vestir o fato de macaco,  e é bom que seja assim, porque um Benfica com fato de gala não  sobrevive neste campeonato. Este é um Benfica diferente do ano passado,  há uma espinha dorsal que se manteve e que aglutinou muito bem os novos  jogadores, pois parece que jogamos juntos há muito tempo!
  Este jogo difícil fez-nos crescer um pouquinho mais, mas também faz-nos  manter os pés bem assentes no chão, porque isto vai ser muito  complicado. Esta é uma vitória dos atletas, da vontade e do querer  deles! O campeonato está muito emotivo e muito forte, e as regras que  estão implementadas vão permitir grandes espectáculos de hóquei, assim  haja capacidade por parte de toda a gente para perceber aquilo que se  está a passar, e melhorar o hóquei em patins, porque é um desporto  maravilhoso.
  Foi também uma arbitragem positiva para os dois lados. Foram rigorosos  na aplicação daquilo que são as regras em vigor, e é normal que às  vezes dispare para este número de faltas. Mas no meu entender o que se  passou aqui não foi violência, foi sim um bom jogo de hóquei em patins".


http://www.mundook.net/news/3994-espinho-e-benfica-dignificaram-o-hoquei-em-patins.html