3ª Jorn: Ac.Espinho 4 - 7 BENFICA Sáb 16 Out 18h30

faneca_slb4ever


pasa


Sempreparasemprebenfica

Citação de: ASroma em 17 de Outubro de 2010, 02:38
Citação de: Sempreparasemprebenfica em 16 de Outubro de 2010, 20:21
Citação de: Ruud Gullit em 16 de Outubro de 2010, 20:19
Citação de: redeagle7 em 16 de Outubro de 2010, 20:17
Citação de: Ruud Gullit em 16 de Outubro de 2010, 20:13
Citação de: Sempreparasemprebenfica em 16 de Outubro de 2010, 19:39
Com um treinador como o nosso, temos sempre dificuldades.

INCOMPETENTE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

RRRRRRRRRRRRRRRRUUUUUUUUUUUUUAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Vieste aqui so para dizer isto?

Foste um bocadinho triste...

ha quem pense que as outras equipas não jogam, pensam que o Espinho andou la a fazer figura de corpo presente...
enfim...

Há momentos em que às vezes mais vale estar calado. Enfim...

Cada um exprime a sua opiniao.

Infelizmente, mais uma vez, no fim da epoca ver-se-a quem tera razao.

Gostaria muito de nao ser eu, mas...

Pá Eu tb nao acredito muito no nosso treinador de andebol , eu nao acredito mto na nossa equipa de hoquei , vês me aqui a vir falar mal da direcção ou deles ? jamais !

Isso para mim chama-se Ser parvo

principalmente com as vitorias que o benfica tem tido este ano nesta modalidade....


Nem comento.

Anti-Anti

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 17 de Outubro de 2010, 12:16
Citação de: ASroma em 17 de Outubro de 2010, 02:38
Citação de: Sempreparasemprebenfica em 16 de Outubro de 2010, 20:21
Citação de: Ruud Gullit em 16 de Outubro de 2010, 20:19
Citação de: redeagle7 em 16 de Outubro de 2010, 20:17
Citação de: Ruud Gullit em 16 de Outubro de 2010, 20:13
Citação de: Sempreparasemprebenfica em 16 de Outubro de 2010, 19:39
Com um treinador como o nosso, temos sempre dificuldades.

INCOMPETENTE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

RRRRRRRRRRRRRRRRUUUUUUUUUUUUUAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Vieste aqui so para dizer isto?

Foste um bocadinho triste...

ha quem pense que as outras equipas não jogam, pensam que o Espinho andou la a fazer figura de corpo presente...
enfim...

Há momentos em que às vezes mais vale estar calado. Enfim...

Cada um exprime a sua opiniao.

Infelizmente, mais uma vez, no fim da epoca ver-se-a quem tera razao.

Gostaria muito de nao ser eu, mas...

Pá Eu tb nao acredito muito no nosso treinador de andebol , eu nao acredito mto na nossa equipa de hoquei , vês me aqui a vir falar mal da direcção ou deles ? jamais !

Isso para mim chama-se Ser parvo

principalmente com as vitorias que o benfica tem tido este ano nesta modalidade....


Nem comento.

Então mas este fórum existe para quê? Só para virmos cá festejar as vitórias?...

A mim não me causa qualquer problema que as pessoas não concordem com determinados profissionais do clube, sejam jogadores, treinadores ou dirigentes, só não entendo quando as pessoas não gostam simplesmente porque não...

Infelizmente no desporto a qualidade dos seus profissionais varia consoante os resultados que obtêm, quando ganham são todos os maiores, mas quando perdem tem de ir tudo para a rua! São muito poucos os exemplos que contrariam esta regra...

Neste caso sobre o Sénica, aquilo que eu gostava é que alguém contestasse o trabalho do homem com algum critério, é que contestar só porque se perde é muito fácil, se me garantissem que outro treinador faria melhor que ele, eu era o primeiro a apoiar a sua demissão, mas como me pareceu que o problema do hóquei do SLB sempre foi muito além do seu treinador, e agora está à vista de todos, fico feliz por esta aposta na continuidade estar a ter sucesso, para já.


zerocool

Boa vitória, embora ache que continuamos a sofrer demasiados golos.

IPASLB

Citação de: zerocool em 17 de Outubro de 2010, 16:07
Boa vitória, embora ache que continuamos a sofrer demasiados golos.
Graças ás novas regras...

Far(away)

Apesar dos golos sofridos, o importante é que estamos a entrar bem no campeonato, ganhando. Isso é importante, temos, seja como for, de quebrar a hegemonia do foculporto.

Avante Benfica!

coelho_slb

Mais uma vitória! Siga assim , Bora Benficaaaaaaaaa

46Rossi

Grande vitória!!! Vitória no braço, na raça  :slb2:

savg

Citação de: IPASLB em 17 de Outubro de 2010, 16:16
Citação de: zerocool em 17 de Outubro de 2010, 16:07
Boa vitória, embora ache que continuamos a sofrer demasiados golos.
Graças ás novas regras...
Sofremos 4 golos de bola corrida, nenhum de bola parada. Um GR bom é meia defesa em Hoquei. O RS e melhor do que o CS. É o 2 melhor em Portugal após o Edu B. do FCP. Ainda acho que deveriamos procurar um super GR para ficarmos em vantagem frente ao FCP. Parece-me que temos uma equipa com bons valores e equilibrada (com mais elementos de qualidade do que o FCP) mas os 3 melhores jogadores estão lá - Gil, Ventura e Edu. Dado que as novas regras levam a mais azuis, penso que temos hipoteses. Se não perdermos com os pequenos, acho que mesmo que percamos em Fanzeres e não ganhando na Luz, podemos ser campeões porque o plantel mais curto do FCP e a Liga dos Campeões, vai provocar maior desgaste fisico e emocional. Este ano, mesmo com o Sistema do Hóquei, os Portistas vão perder pontos com os pequenos, vão ver!

Jack Bauer

Parabens! Optima vitória!

Ps- Ja vi n blog dos diabos Norte que eles estiveram presentes. Alguem sabe dizer se estavam mts benfiquistas(n só dos diabos) ?

PablitoAimar

Citação de: Jack Bauer em 17 de Outubro de 2010, 19:02
Parabens! Optima vitória!

Ps- Ja vi n blog dos diabos Norte que eles estiveram presentes. Alguem sabe dizer se estavam mts benfiquistas(n só dos diabos) ?
so sei que os diabos estavam a fazer-se ouvir bem :D

faneca_slb4ever

«O Benfica não sobrevive neste campeonato sem 'fato de macaco'. Esta vitória permitir-nos-á crescer, mas com os pés bem assentes no chão», afirmou Luís Sénica, treinador das águias, em declarações à Rádio Clube da Feira.


http://www.fpp.pt/index.php?option=com_content&view=article&id=769&catid=25&Itemid=123

Jack Bauer

Citação de: PablitoAimar em 17 de Outubro de 2010, 19:06
Citação de: Jack Bauer em 17 de Outubro de 2010, 19:02
Parabens! Optima vitória!

Ps- Ja vi n blog dos diabos Norte que eles estiveram presentes. Alguem sabe dizer se estavam mts benfiquistas(n só dos diabos) ?
so sei que os diabos estavam a fazer-se ouvir bem :D

Optimo! Ainda bem =)