6ª Jorn: BENFICA 5 - 7 Porto Sáb 6 Nov 20h BENFICA TV

faneca_slb4ever

Na sequência do clássico do último sábado, e das declarações proferidas pelo treinador do FC Porto, Franklim Pais, que o nosso site reproduziu por intermédio da agência Lusa, o técnico do Benfica, Luís Sénica, solicitou que fosse feito o seguinte esclarecimento:

"Sobre esta notícia da vossa edição online, importa clarificar alguns factos que considero importantes e que gostaria de ver publicados.

Fui membro da Comissão Técnica Europeia do CERH, composta por Portugal, Espanha e Itália em representação da Federação Portuguesa de Patinagem, na qualidade de diretor técnico nacional desde o seu início em Múrcia - Espanha em 8 de dezembro de 2006 até ao momento que deixei a FPP, no final do Mundial de Vigo em 2009. Logo desde essa data que não exerço qualquer atividade nessa Comissão.

Tenho a certeza que mais gente deveria estar envolvida e que nem todos convergem num primeiro momento para as Regras em vigor, mas existe pelo menos uma situação inequívoca elas foram votadas em Assembleia Geral do CIRH por 18 países e 17 votaram a favor, o que faz cair por base qualquer cabala de benefício ou prejuízo de Seleções ou Clubes.

Entendo pessoalmente que este não é nem pode ser um trabalho terminado e que deve continuar o seu caminho e expurgar dele o que eventualmente não comprove os objetivos de melhorar a Modalidade, mas esse papel compete em primeiro lugar a quem dirige a Modalidade e em segundo lugar a todos os agentes nela envolvidos na qual me incluo.

Para terminar, honra-me o facto de ter feito parte deste grupo de trabalho.

Saudações Desportivas

Luis Sénica"


http://www.record.xl.pt/Modalidades/hoquei_patins/interior.aspx?content_id=484918

faneca_slb4ever

O "caso" do jogo entre o Sport Lisboa e Benfica e o Futebol Clube do Porto esteve relacionado com a entrada de um jogador alguns segundos antes do final do tempo de power-play.
O jogador, Diogo Rafael, e o treinador, Luís Sénica, viram cartões vermelhos, porque os árbitros entenderam que o jogador entrou em pista por iniciativa do treinador.

No final do jogo, em declarações em directo à BenficaTV, o vice-presidente para as modalidades amadoras do clube da Luz, Sr. João Coutinho, anunciou que o Benfica iria protestar o jogo.

No entanto, o "Mundo do Hóquei" sabe que, na reunião semanal do Conselho de Disciplina da Federação de Patinagem de Portugal, não chegou nenhum protesto encarnado, já que tal teria de ser oficializado antes do final da partida pelo capitão do Benfica.

http://www.mundook.net/news/4140-afinal-benfica-nao-protestou-o-jogo.html

TeamRocket37

na minha opiniao se tivemos o carlos silva, podiamos ter subtituir o ricardo a partir do 2 LD do porto. E se calhar ate defendia algum. Mas tlv o ordenado do carlos da para ter um 9 jogador de campo. Ganhamos no andebol por temos 2 bons gr, um esta mal, entra o outro que foi o caso.
Vamos buscar o Sergi Fernandez ao barcelona, que passa os jogos no banco.

Amigo das modalidades

claro que nao protestou, o senica fez mais merda e da grossa. Mas siga... pelo corta-fitas é sempre a andar.

giordana

#769


claro que não protestou, só quem não conhece o dito cujo ( J Coutinho ), pode

acreditar no que ele diz  :bah2:

O_Glorioso

O sr. João Coutinho quer é ribalta, mas isso todos já perceberam.

Redking

Citação de: Amigo das modalidades em 11 de Novembro de 2010, 01:43
claro que nao protestou, o senica fez mais merda e da grossa. Mas siga... pelo corta-fitas é sempre a andar.

Discordo! Este ano não há motivos para criticar o treinador ....até porque faz tempos que o hóquei não estava assim tão forte e com tantos seguidores....basta ver pelo número de comentários...

Se o sénica admitiu um erro só lhe fica bem...ou agora já nunca se pode errar??

faneca_slb4ever

Citação de: Redking em 11 de Novembro de 2010, 20:32
Citação de: Amigo das modalidades em 11 de Novembro de 2010, 01:43
claro que nao protestou, o senica fez mais merda e da grossa. Mas siga... pelo corta-fitas é sempre a andar.

Discordo! Este ano não há motivos para criticar o treinador ....até porque faz tempos que o hóquei não estava assim tão forte e com tantos seguidores....basta ver pelo número de comentários...

Se o sénica admitiu um erro só lhe fica bem...ou agora já nunca se pode errar??
errar da forma que ele errou não se admite.

Redking

Citação de: faneca_slb4ever em 11 de Novembro de 2010, 20:57
Citação de: Redking em 11 de Novembro de 2010, 20:32
Citação de: Amigo das modalidades em 11 de Novembro de 2010, 01:43
claro que nao protestou, o senica fez mais merda e da grossa. Mas siga... pelo corta-fitas é sempre a andar.

Discordo! Este ano não há motivos para criticar o treinador ....até porque faz tempos que o hóquei não estava assim tão forte e com tantos seguidores....basta ver pelo número de comentários...

Se o sénica admitiu um erro só lhe fica bem...ou agora já nunca se pode errar??
errar da forma que ele errou não se admite.

Claro que é um erro que se pode chamar absurdo....mas sinceramente não vejo motivo para pedir a cabeça do treinador....para mim é parecido a erros de entrar um jogador quando o 4º árbitro deixa entrar o jogador e depois o árbitro vem a correr mandar amarelo...
São erros que não se devem ter, mas acho que daí pedir a cabeça do treinador é um exagero!

faneca_slb4ever

Eu não estou a pedir a cabeça. Essa comparação não faz sentido porque no hoquei deu vermelho a dois jogadores. É um erro de amador.