6ª Jorn: BENFICA 5 - 7 Porto Sáb 6 Nov 20h BENFICA TV

Freire

Senica assumiu que mandou entrar Diogo. Eu reparei, a suspensao acaba aos 10' do fim, Diogo entrou aos 10.52.

ForçadoBloqueio

São tão melhores, mas tão melhores que até mete nojo! :disgust:

Anti-Anti

Depois de uma noite de sono, temos de ser realistas, este ano vai ser muito complicado, há muito campeonato, parece-me que estamos a jogar melhor, mas eles têm jogadores que decidem mais que os nossos...

Sobre o jogo de ontem, já aqui disse que a arbitragem foi normal, aquele momento entre o 3-3 e o 3-6 foi realmente estranho, mas também foi estranho o momento entre o 3-6 e o 5-6, que só não chegou ao 6-6 porque falhámos 2 ou 3 livres directos.

Resumindo e concluindo, este ano vai ser difícil chegar lá, é importante ganhar mais títulos (Taça e Taça CERS), para eles saberem que estamos cada vez mais próximos, mas acredito que se este projecto se manter vamos chegar lá mais ano menos ano, basta olhar para a idade dos jogadores que fazem a diferença no plantel deles (Edo = 35 anos; Reinaldo Ventura = 32 anos; Filipe Santos = 36 anos; Pedro Gil = 30 anos)...

E depois quando se está há tanto tempo sem ganhar e os jogadores sentem que estão tão próximos de finalmente conseguir, é normal que o nervosismo atrapalhe a finalização, basta ver a forma como os nossos jogadores festejaram os golos ontem...

Para terminar, na minha opinião o problema ontem não foi falharmos tantos livres, foi mais aqueles que sofrermos, não me lembro de ver uma equipa de hóquei falhar apenas 1 ou 2 livres em 6 ou 7 que teve, isto dá uma % de concretização acima dos 70%, completamente anormal no hóquei...

pirolito1

Não concordo com quem diz que foi uma boa arbitragem, houve - como é normal - uma dualidade de critérios enorme. Acabámos com 20 faltas contra 10!, quando eles foram mais violentos, os mergulhos deles eram compensados com faltas, na amostragem de cartões fomos claramente prejudicados. No meu entender a arbitragem foi mais uma vez vergonhosa. No hóquei - e ainda mais no andebol - isto tem-se repetido de forma escandalosa. Este é mais um campeonato enviesado a favor do FCP. Assim não vale a pena andar a criar uma equipa para lutar pelo título, porque já se sabe como vai acabar.

Sempre fui contra esta tomada de posição, até porque sou um grande adepto de hóquei, mas neste momento acho que o Benfica devia acabar com o hóquei. A modalidade iria passar uma crise ainda maior que a que está a passar e talvez aí os dirigentes abrissem os olhos.

pirolito1

O tempo da primeira suspensão do FCP também me suscitou dúvidas.

Crente

Mesmo com a grande valia do Porto e arbitragem inteligente, o Benfica conseguiu perder por falta de eficácia nas bolas paradas.

PMCA

1º O FDP do árbitro auxiliar estragou o jogo.
2º Fomos prejudicados pela arbitragem.
Mas o que decidíu verdadeiramente o resultado foi a eficácia nos penáltis/livres directos. Com as novas regras é obrigatório aproveitar estes lances.
Parabéns pelo que lutaram.

JNF

O Benfica acabou o jogo com mais faltas que o Porto porque fez mesmo mais faltas que o Porto. Ponto final.

campeãooo

Citação de: JNF em 07 de Novembro de 2010, 15:56
O Benfica acabou o jogo com mais faltas que o Porto porque fez mesmo mais faltas que o Porto. Ponto final.
Completamentamente de acordo somos ums equipa muito faltosa continuamos a jogar da mesma maneira como se as regras não tivessem mudado, e isto o Sr. sénica tem de corrigir ou então vai haver mais dissabores, se analisarmos jogos anteriores, verifica-se também um numero anormal de faltas por parte dos jogadores do benfica a diferença  é que os nossos adversarios não tem sido tão eficazes.
A arbitragem não foi muito feliz, até penso que no cômputo geral fomos a equipa mais prejudicada, mas vi algumas faltas assinaladas a nosso favor que na maioria das vez até não são marcadas. Mas só nos podemos queixar de nós proprios.
Tivemos tudo para ganhar, mas infelizmente por falta de sorte ou de classe não fomos capazes de nos momentos certos dar a volta ao jogo ( só um aparte aquele erro da entrada do Diogo não pode acontecer, uma equipa que joga para o titulo, com um stafe tão vasto, não tem ninguém responsavel para controlar os tempos das suspensões? é nestes promenores que se ganham ou perdem titulos)
Acredito nesta equipa, ficou provado que podemos ganhar lá, há que continuar a lutar e foi muito bonito ver o pavilhão com uma moldura humana que há muito não se via, só foi pena o resultado.

Força Benfica!!!!

Anti-Anti

Citação de: JNF em 07 de Novembro de 2010, 15:56

O que é perfeitamente normal, uma vez que andámos quase todo o jogo atrás do resultado, fomos obrigados a ser mais agressivos que eles...

zerocool

O Porto continua a deter melhor jogadores, sobretudo E. Bosh e Reinaldo Ventura...um defende quase tudo e o outro nos lances de bola parada é quase infalivel.
Tivemos ontem uma arbitragem do costume, mas falhámos demasiados lances de LD e penalidades.

Rendufas

O Benfica ofereceu o jogo, pelos livres directos desperdiçados, porque sofreu 2 golos em superioridade numerica, e também devido a uma noite bastante infeliz do guarda-redes.

Mas no geral a equipa teve bons periodos, onde foi claramente superior, diria até que dominou o jogo... mas quem falha nos momentos decisivos, acaba quase sempre por perder...

slipper

Tim_CSC

O Benfica marcando só 1 livre directo em 6 ou 7 livres e penalties contra apenas um erro do Porto em 5 ou 6 lances idênticos... Assim é impossível, não?

Chateia-me ver "danças" em frente ao guarda-redes e depois o jogador ficar com aquela expressão de "e agora o que é que eu faço?" :S

faneca_slb4ever