6ª Jorn: BENFICA 5 - 7 Porto Sáb 6 Nov 20h BENFICA TV

Freire

Queixou-se o Senica, o pavilhao e o forum quase inteiros.

Joga Bonito

Citação de: Freire em 07 de Novembro de 2010, 11:29
Queixou-se o Senica, o pavilhao e o forum quase inteiros.

O pavilhão é normal queixar-se...

Freire

ednilson

Joga Bonito

Citação de: Freire em 07 de Novembro de 2010, 11:33
Concordo JB.

Eu protestei que nem um louco aquando da expulsão do Diogo Rafael que penso que aos olhos de todos os adeptos foi inacreditável. Parece que no final o psicopata lá admitiu a sua culpa no cartório (mais um enterranço...).
De resto "apenas" tinha tido o registo que o penalty que dá o 3-1 era inexistente. Mas ao mesmo tempo também refilava que nem um louco por desperdiçarmos tanto livre directo...

Tudo bem que desde que o Livre Directo passou a ser mais perto e em posição central se tornou mais dificil de marcar, mas porra... Aquele nível de concretização não pode existir!

46Rossi

Mesmo aqui no fórum a maioria do pessoal aponta a falta de eficácia nas bolas paradas como a principal causa da nossa derrota... acho que não estão a ser justos...

Isto apesar da arbitragem vergonhosa em momentos decisivos do jogo...

Bessem Jday

Muito estranho.

Não se pode ganhar um jogo a falhar tanto.

Critério muito inclinado na marcação das faltas mas mesmo assim perdemos por culpa própria.

Tr - 17

Temos de assumir os nossos erros! Não podemos falhar 4 ou 5 livres directos num jogo destes.

Mas depois de termos feito o 3-3, aquilo foi uma vergonha. Sempre que um jogador do porco ia ao chão era falta.. O engraçado é que quando eram os nossos já não era bem assim.

Só perto do final é que os porquinhos começaram a perder a cabeça, e lá tivemos 4 livres-directos, dos quais só concretizámos um.

Vi um Benfica mais intenso e a jogar melhor, mas que esteve sempre a correr atrás do prejuízo, que nos foi sendo incutido com os sucessivos livros directos.

Já nem falo da amostragem de cartões que isso foi ridículo..

SlipkMan

Infelizmente não tive oportunidade de ver o jogo, mas já li que jogaram por vezes com mais de 5, mas que também erramos muito...

Vamos continuar a trabalhar e dar continuidade ao bom início de época.

VALEBEM

Claro que ninguém está a desculpar os falhanços de penaltys e livres directos!
Mas fdx, aquele período entre o 3-3 e 3-6, foi no mínimo suspeito, numa altura em que o jogo estava a nosso favor!
Não acho que seja vergonha nenhuma protestar-se! Se calhar, o país está como está porque as pessoas não protestam mais (sobretudo quando têm razão)!

Bulk

Espero é que não se repita o filme da época passada, invencibilidade até o 1º jogo com o porto e depois foi um desastre por aí abaixo.

Temos de continuar a ganhar todos os jogos e depois matar o leitão no Caixa Ladrão.

Pika^^

Fiquei fã da modalidade no que respeita ao Benfica. Vou tentar seguir e ir a todos os jogos. Não sei se foi a roubalheira, o pavilhão quase cheio ou a garra dos nossos jogadores , a forma como o Diogo Rafael festejou o golo, se a vontade de ganhar num campeonato já decidido, não sei, mas sei que quero ir mais vezes a uma modalidade que só via quando passava e era o Benfica.

Miguelito22

Isto ta a mudar claramente,mais uma vez fomos superiores ao porto e nota-se claramnte que o nosso  hoquei ta de novo a ganhar vida nova.
Infelizmente tambem falhamos bastante mas desculpem que vos diga mas mais uma vez esta arbitragem foi vergonhosa.
Não tenho duvidas que a jogarmos como temos feito e a não ser tão perdularios esta época vamos ganhar todas as competições.

Sempreparasemprebenfica

Citação de: Amigo das modalidades em 07 de Novembro de 2010, 00:08
devido ao erro técnico cometido, o sr. Sénica devia ser despedido.

Pensava que era o único a ter esta opiniao.

Ainda bem que nao sou.

O0

aguiadaluz

o Benfica deve protestar se tiver motivos para isso.