9ª Jorn: AE Fisica 6 - 7 BENFICA Ter 20 Dez 20h30 RTP 2

EPluribusUnum

É em todas as modalidades em que joga o Benfica.

Simplesmente nojento.

NunoDuarte

Citação de: Pedro Cachatra em 22 de Dezembro de 2011, 11:33
Citação de: NunoDuarte em 21 de Dezembro de 2011, 19:24
Citação de: slb_prodige em 21 de Dezembro de 2011, 15:07
tou a ver que em torres vedras é só lagartos..... dado o nº maior de adeptos da física e também o facto de eles andarem a cantar:"uma equipa belissima, uma curva fantástica és a nossa fé força física alé" :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas:
Isso não tem nada a ver, mas sim, tem muita merda verde por aqui. Tem um nucleozito mas nada que se compare com a nossa casa :)

Quanto é que era o bilhete para não sócio? 8, 10 euros? Chulos do crlho.
sócio era 3 euros
não sócio era 10 euros
Se o ano passado 8 já achava muito...
6 euros para não sócio era o que se pagava o ano passado para ver o Benfica - com os italianos.

campeãooo

Citação de: mMateus em 21 de Dezembro de 2011, 11:53
Citação de: Polaco em 21 de Dezembro de 2011, 11:30
Ontem disseram que esse Chambel até já foi fazer comentários á Btv, será verdade ?

Já foi atleta do Benfica ... agora comentador na Benfica TV, não sei.

... e acho que também jogou no smerding.

O Chambel foi atleta do Benfica e do Fisica e confirmo que já comentou varios jogos na Benfica TV  (estou a falar de jogos que eu vi na Benfica TV)

carvalho0407

uma arbitragem vergonhosa sim , mas em prejuizo do benfica, então aquela do arbitro marcar a falta ao sergio quando ele foi empurrado é de louvar aos ceus.
outra coisa é o senica que ainda dei o beneficio da duvida no ano passado, este ano ja não, e a gestão da equipa não tem sido a melhor, assim como o sergio e o lopez, bem mau demais para ser verdade, à que melhorar imenso