Época 2023/2024

paulomaia1972

Citação de: Rei em 09 de Maio de 2024, 14:47O Sporting tem ganho mais nas modalidades? Uma mentira dita muitas vezes.

Ganham no Futsal com regularidade. No resto não. O Benfica domina quase por inteiro nos femininos, nos masculinos domina no Voleibol e Basquetebol. O Hóquei tem sido equilibrado. No Andebol domina o FC Porto com 5 campeonatos seguidos.

E ainda vou mais longe, no futebol feminino o Benfica vai em 3 campeonatos seguidos, que podem ser 4 este fim de semana que vem. O Sporting tem fracassado em toda a linha no futebol feminino como em algumas das modalidades.

Volto a dizer, futebol é aparte, depois temos 5/6 modalidades masculinas, depois futebol feminino e só depois temos as modalidades femininas.
Disse que nos últimos 3/4 anos o sporting, nas tais 5/6 modalidades, com menos ganhou mais que nos.
Pelo vistos, não é mais, mas ganhou o mesmo.

Ramboia4ever

Citação de: Rei em 09 de Maio de 2024, 16:06
Citação de: Oliver e benji em 09 de Maio de 2024, 15:47
Citação de: Rei em 09 de Maio de 2024, 14:47O Sporting tem ganho mais nas modalidades? Uma mentira dita muitas vezes.

Ganham no Futsal com regularidade. No resto não. O Benfica domina quase por inteiro nos femininos, nos masculinos domina no Voleibol e Basquetebol. O Hóquei tem sido equilibrado. No Andebol domina o FC Porto com 5 campeonatos seguidos.

E ainda vou mais longe, no futebol feminino o Benfica vai em 3 campeonatos seguidos, que podem ser 4 este fim de semana que vem. O Sporting tem fracassado em toda a linha no futebol feminino como em algumas das modalidades.
Tudo muito bonito mas eu não me habituo a mediocridade.
Com o que gastamos mas modalidades temos de ganhar muito mas muito mais.

Estava-se a falar do Sporting porque outro user tinha dito que ganhavam muito nas modalidades.

Se te estas a referir ao que eu disse, eu não disse que eles ganharam mais. Eu disse que eles se estavam a tornar cada vez mais perigosos. Para o investimento (menor que nós) que fazem conseguem ser muito competitivos pelo que se aumentarem esse investimento como parecem estar a fazer irão ser ainda mais perigosos no futuro.

Posso vos dizer que um dos receios este ano nas modalidades deles era que pelo facto de não irem à champions que faltasse dinheiro para as modalidades (isto dito por um jogador de uma modalidade deles que conheço).

Ramboia4ever

Citação de: Ramboia4ever em 09 de Maio de 2024, 17:05
Citação de: Rei em 09 de Maio de 2024, 16:06
Citação de: Oliver e benji em 09 de Maio de 2024, 15:47
Citação de: Rei em 09 de Maio de 2024, 14:47O Sporting tem ganho mais nas modalidades? Uma mentira dita muitas vezes.

Ganham no Futsal com regularidade. No resto não. O Benfica domina quase por inteiro nos femininos, nos masculinos domina no Voleibol e Basquetebol. O Hóquei tem sido equilibrado. No Andebol domina o FC Porto com 5 campeonatos seguidos.

E ainda vou mais longe, no futebol feminino o Benfica vai em 3 campeonatos seguidos, que podem ser 4 este fim de semana que vem. O Sporting tem fracassado em toda a linha no futebol feminino como em algumas das modalidades.
Tudo muito bonito mas eu não me habituo a mediocridade.
Com o que gastamos mas modalidades temos de ganhar muito mas muito mais.

Estava-se a falar do Sporting porque outro user tinha dito que ganhavam muito nas modalidades.

Se te estas a referir ao que eu disse, eu não disse que eles ganharam mais. Eu disse que eles se estavam a tornar cada vez mais perigosos. Para o investimento (menor que nós) que fazem conseguem ser muito competitivos pelo que se aumentarem esse investimento como parecem estar a fazer irão ser ainda mais perigosos no futuro.

Posso vos dizer que um dos receios este ano nas modalidades deles era que pelo facto de não irem à champions que faltasse dinheiro para as modalidades (isto dito por um jogador de uma modalidade deles que conheço).

Nós temos de facto obrigação de fazer muito melhor do que fizemos este ano no masculino.

MrJohnny

Este fim de semana nem quero ouvir falar de Hóquei em Patins.

Que facada no coração.

Hiper Benfica

Citação de: MrJohnny em 10 de Maio de 2024, 18:15Este fim de semana nem quero ouvir falar de Hóquei em Patins.

Que facada no coração.

O porco vai ganhar a liga, a taça e a champions.




xungaria

lembro me perfeitamente dessa final...

O cabrão do Fernando Gomes, hoje um dos abutres que pairam na SAD, á época era Ministro da Administração Interna...

Assistiu ao funcionalmento eficiente do seu pelouro naquela esplunca.

Por isso fiquei triste pelo PdC ter saído...a transformação daquela bosta semelhante áquilo que passamos na 2ª metade dos anos 90 está em curso acelerado... é um espetaculo deslumbrante de definhamento físico, material, desportivo e de desespero...resumindo... sublime!

Negan Schrute

bomba do romero, 1-0 para os lags

paulomaia1972

bela pista para um jogo de hóquei

Negan Schrute

2-0, porco a dormir.

SERNADA_SLB


Der Kaiser


Negan Schrute