Porque é que não abandonaram o recinto?

PMC

Não percebo como é que o BENFICA não abandonou o recinto logo após o rebentamento do petardo que lesionou gravemente o nosso jogador Pedro Afonso! Se não há condições para disputar o jogo só há uma coisa a fazer: não jogar!
Os BENFIQUISTAS têm que se unir e preparar uma manifestação PACÍFICA (pois se não for pacífica perdemos a razão) junto da Secretaria de Estado da Juventude e do Desporto para ver se estas situações acabam de uma vez por todas! É que QUEM CALA CONSENTE E QUEM NÃO SE SENTE NÃO É FILHO DE BOA GENTE!
Não podemos continuar a assistir a esta palhaçada permitindo que os indivíduos sem escrúpulos que têm este tipo de atitudes saiam impunes! É que se não formos nós a tomar uma atitude ninguém toma pois há muitos interesses em jogo!
É preciso um 25 de Abril no desporto português! Tal como Salazar, Pinto da Costa e os seus bobis e tarecos têm que cair, doa a quem doer!

SAUDAÇÕES BENFIQUISTAS

fanatic

E mais uma vez a associação criminosa "super dragoes" vai sair impune desta situação.

MaZelTov

Ao ver as imagens desse jogo só me aptece dizer palavrões...
Espero que a direcção do Benfica tome as medidas necessárias de modo a que este tipo de situações não passe impune.

No caso do incidente com o Mariano o Benfica foi penalizado com a derrota, agora vamos ver qual é a decisão que vai ser tomada.
Aqui é que se vai ver se também existe o SISTEMA no Hoquei Patins em Portugal.

Amigo das modalidades

Não se abandonou o ringue talvez pelos €€€€ de multa que ia custar...

Shoky

Não se abandonou o ringue, porque ainda somos um clube Honesto e que gosta de resolver as coisas No CAMPO...
Apesar das mais variadas injustiças, nós continuamos sempre a lutar.

Isso é o BENFICA...

MANOCAS37

Se o Benfica abandona-se o campo até parece k ñ sabem o que ia acontecer :

- o Benfica levava um castigo de mts €€€, e assim akeles tripeiros é k se ficavam a rir

PMC

Estou a ver que para algumas mentes os € são mais importantes que a saúde de um ser humano!
É por isso que o desporto bateu no fundo! E ainda criticam os que fazem tudo por dinheiro...
O que estava em causa era a saúde de um ser humano e como tal o BENFICA tinha que abandonar o recinto!

sanfinense

 o abandono era a coisa mais sensata.
ha momentos na vida que nao se podem evitar.
especialmente a jogar com o prko.
abaixo o rikord

F.Torres SLB

Concordo com o PMC, primeiro a integridade da saúde do ser humano , o dinheiro que se lixe...

editor69

Eu tambem vi  a reportagem na TVI e o mais gritante é um dos FDP >:( de dirigentes do Porko ainda a branquear a acçao a dizer que so devia de ser um susto :tickedoff: .
Um susto dava lhe eu se pudesse era por lhe um petardo daqueles no Adriaanse dele,cabr*** >:(