proximo campeonato--duvida

RuiRocha

Alguem sabe como vai funcionar os play offs?? so se apuram paras eliminatorias os 8 primeiros, mas  adianta fazer muitos pontos, uma vez ja apurado?e as eliminatorias serao em 3 maos, ms imaginemos: benfica-viana, o 1º jogo no açoreana, o 2º em viana, e o 3º??e os golos contam??ou passa apenas quem ganhar o maior numero de jogos??Se alguem souber d alguma coisa..abraço

Amigo das modalidades

claro que a classificação da fase regular determina o emparalhemento dos play-off!!!!!

os quartos serão..

1º-8º
2º-7º
3--6º
4º-5º

as meias serão...

1º ou 8º vs 4º ou 5º
2º ou 7º vs 3º ou 6º

Quartos e meias, serão à maior de 3 partidas, com a 1ªpartida a ser jogada em casa da melhor classificada da fase regular e a 2ª na da pior. Em caso de 3ºjogo, será em casa da melhor classificada na fase regular. A final é a maior de 5 jogos, e só aqui não sei a ordem dos jogos, mas penso que se mantem o alternado.

os golos no play-off não contam para nada, passa quem ganha os jogos, claro! e ainda não sei se podem haver empates ou não.

RuiRocha

entao quer dizer que ficar em primeiro com um ponto de avanço ou 10 e igual né??voces concordam com este modelo??ok vai dar mais emoçao,mas o campeonato deve ser uma prova de regularidade...ah.obrigado pelo esclarecimento amigo das modalidades

Amigo das modalidades

sim, o que interessa é a ordem da classificação!

eu sou adepto dos play-off, até pq na maioria dos casos os vencedores são os vencedores da fase regular, logo falar em injustiça é quase um absurdo