que fazer para alterar os maus resultados?

Polaco

Citação de: lampiaoz em 08 de Janeiro de 2006, 01:12
O Dantas ainda esta semana deu uma entrevista a dizer que vê com muito agrado treinar o Benfica, pois já tem muitas saudades de Portugal e do hóquei nacional...era de aproveitar!

Ele disse mesmo que queria treinar o Benfica de novo ?

Ericksson

A equipa de hóquei não está nada bem...

Precisa claramente de levar um abanão...para começar penso quecom a troca de treinador...e ao contrário do que já li aqui, não acho que o dantas fosse uma boa aposta...


Porque não o Luis Ferreira, não sei se ele é treinador, ou se quer ser...mas como é uma gloria do nosso hoquei foi um nome que me veio agora á cabeça...

E se possivel, contratar a breve prazo um bom avançado...que marque golos porque o tomba é algo limitado, apesar de reconhecer valor ao rui ribeiro...

GloriosoJMP

axo k ta na altura de uma mexida no corpo tecnico,,,
ainda ontem o dantas demonstrou k keria voltar um dia....

Amigo das modalidades

o mercado de transferencias está fechado. Logo a mudar agora, jogadores não é de certeza.

Slbstriker

Que saudades do Carlos Dantas e da experiência de jogadores como o Luis Ferreira, Victor Fortunato, Rui Lopes, Paulo Almeida, etc.

O que falta a esta equipa é 2 ou 3 jogadores experientes e o regresso do Carlos Dantas.

andre_04_SLB

Se já não se pode mudar de jogadores que se mude o treinador!

Derrota em casa com o Famalicense? :2funny:

Rua com ele! :knuppel2: :tickedoff:

Anda a brincar com o Benfica...Sai enquanto puderes! :knuppel2: :police:

Nuno_SLB

#36
Mais um duro teste no Sábado em Oliveira de Azeméis,se perdermos para o ano há mais. Espero é que seja com outro treinador.... >:(

5º lugar é vergonhoso... :tickedoff:

Amigo das modalidades

Citação de: Nuno_SLB em 12 de Janeiro de 2006, 16:09
Mais um duro teste no Sábado em Oliveira de Azeméis,se perdermos para o ano há mais. Espero é que seja com outro treinador.... >:(

5º lugar é vergonhoso... :tickedoff:

nunca é demais lembrar que podem acompanhar as incidencias do jogo em directo no espectacular: http://hoqueislb.net