que fazer para alterar os maus resultados?

Preacher

Não voto porque sou da opinião que o garrido não é treinador para o nosso clube e por outro lado falta claramente um jogador de grande categoria (sem tirar o merito a jogadores de grande qualidade do plantel).

JMIGUEL

Citação de: Amigo das modalidades em 18 de Dezembro de 2005, 00:50
que pensam meus caros?
Amigos, relamente o que nos falta é um talvez dois jogadores experientes e que possam fazer a diferença, e acho que o problema não esta na defesa mas sim no ataque.
Na minha opinião o Tomba e o Gamboa, não são jogadores para o Glorioso, se é para ter uma equipa de qualidade a cima da media seria nevecessário na minha opinião contratar 2 destes três jogadores:
- Filepe Gaidão - Voltou a dar cartas em italia (e a marcar golos)
- Martin Payero - Este sim um grande avançado
- Panchito - Se estiver em condições de voltar a jogar em alto nivel.

Com dois destes eramos uma grande equipa sem duvida, com os que temos somos um projecto de boa equipa.

Sir


Preacher

Panchito é candidato a don sebastião.. Tá mais que visto! Deixem o homem em paz..

Nuno_SLB

Mais um grande deslize...alguma coisa tem de ser feita.

Benfica - 4 Famalicense - 5


antonioli

Por este ritmo estou a ver que vamos lutar é pelo título... da poule B.  :buck2: Rua com Garrido

Pedro Neto

Citação de: antonioli em 07 de Janeiro de 2006, 21:20
Por este ritmo estou a ver que vamos lutar é pelo título... da poule B.  :buck2: Rua com Garrido

À 2 anos atrás foi precisamente isso que aconteceu. O Garrido tem que ir para a rua já, isto com ele já não vai a lado nenhum.

Só a direcção é que não vê isso! Perder em casa com estes tansos é uma vergonha!

Vejam o que aconteceu com a dispensa de incompetentes no basket e no grande momento que está a equipa.

Não arranjem mais pseudo-treinadores para o Benfica. Ou o regresso do Dantas ou um estrangeiro!

Polaco

Por acaso fui ver o Hóquei e fiquei espantado com a forma como a equipa joga, os jogadores andam a chocar uns com os outros em campo !!! nos contarataques ( e tiveram muitos) não sabem o que fazer á bola.
Completo desleixo tático !!!
Só se pode culpar o treinador por uma coisa assim.
Deixem-se de comprar jogadores e comprem mas é o Dantas.
.... e o Palma para o Basket !!!

[C]Gomes

Citação de: Polaco em 08 de Janeiro de 2006, 00:41

Deixem-se de comprar jogadores e comprem mas é o Dantas.
.... e o Palma para o Basket !!!

O 1º está bem em Itália e quanto ao 2º...o Lisboa está bem onde está ;)

Polaco

Citação de: [C]Gomes em 08 de Janeiro de 2006, 00:43
Citação de: Polaco em 08 de Janeiro de 2006, 00:41

Deixem-se de comprar jogadores e comprem mas é o Dantas.
.... e o Palma para o Basket !!!

O 1º está bem em Itália e quanto ao 2º...o Lisboa está bem onde está ;)

Podem sempre voltar os dois.
Além disso, o Lisboa afirmou que não quer ser treinador. Penaso que devia assumir o lugar de DirectorGeral e gerir melhor os contratos dos atletas que no passado, para não andar a mudar de equipa todos os anos.   
ooops, isto aqui é sobre o Hóquei ....sorry

[C]Gomes

Citação de: Polaco em 08 de Janeiro de 2006, 00:55
Citação de: [C]Gomes em 08 de Janeiro de 2006, 00:43
Citação de: Polaco em 08 de Janeiro de 2006, 00:41

Deixem-se de comprar jogadores e comprem mas é o Dantas.
.... e o Palma para o Basket !!!

O 1º está bem em Itália e quanto ao 2º...o Lisboa está bem onde está ;)

Podem sempre voltar os dois.
Além disso, o Lisboa afirmou que não quer ser treinador. Penaso que devia assumir o lugar de DirectorGeral e gerir melhor os contratos dos atletas que no passado, para não andar a mudar de equipa todos os anos.   
ooops, isto aqui é sobre o Hóquei ....sorry

Mas convenhamos que o homem está a mostrar alguma competência e apetência para o cargo,hein? ;)

Quanto ao Dantas,era magnífico que viesse.O nosso hóquei anda pelas ruas da amargura..

Polaco

Pelo que tenho visto no Basket, se tivéssemos um ou dois postes dominadores, ninguem nos dava luta sequer, temos muito bons jogadores, mas debaixo das tabelas somos fracos.

Nuno_SLB

O problema é que não estou a ver ninguém para pegar no Hoquei...O Dantas esqueçam porque deve estar a ganhar bem em Itália.

Hoje foi uma miséria franciscana...estivemos a perder 2-5 com uma equipa mediocre, mas tb tivemos azar porque podiamos ter empatado com uma bola no poste a 20 segundos do fim.

lampiaoz

O Dantas ainda esta semana deu uma entrevista a dizer que vê com muito agrado treinar o Benfica, pois já tem muitas saudades de Portugal e do hóquei nacional...era de aproveitar!

Nuno_SLB

Citação de: lampiaoz em 08 de Janeiro de 2006, 01:12
O Dantas ainda esta semana deu uma entrevista a dizer que vê com muito agrado treinar o Benfica, pois já tem muitas saudades de Portugal e do hóquei nacional...era de aproveitar!

Se quer regressar, então era de aproveitar....