Carlos Nicolía

Avançado, 38 anos,
Argentina
Estatísticas: 10 épocas, 43 jogos, 41 golos
Em 2023/2024: 43 jogos, 41 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Liga Europeia (1), Taça Intercontinental (1), Taça Continental (1), Supertaça (2), Taça 1947 (1), Elite Cup (1), Taça Jesus Correia (1)

Bignilton2

Agradecer tudo o que deu ao clube mas já não tem idade para a exigência que se exige no Benfica.

Adeus e que tenha muita sorte e saúde

GGG

Que se ponha a andar o mais rapidamente possivel!
Acabou o seu tempo no Benfica.

Wiz


Pancho Lopes 67

Dxd que teve a lesão em 2017 ou lá que foi, nunca mais foi o mesmo, arrastou-se nos ringues dxd aí, as vzs tinha momentos de brilhantismo, mas muito longe do jogador que encantou no 1ºano. Para mim ter ficado com ele, e deixar o Adroher bazar foi uma piada. Já devia ter deixado o Benfica a mts anos...

iREDBLOOD

Hoje passou a segunda parte toda mais preocupado em fazer palhaçada do que em jogar.

Vamos ver se foi o ultimo jogo.

Sparrow

Na realidade, o Benfica só chegou à final e ganhou um jogo, graças a ele. Diz muito do quão miseráveis estamos.

JM21

Continua a ser "top 3" do nosso plantel e o jogador mais decisivo nos momentos difíceis.

Se o Lucas não tivesse contrato, deveria continuar. Assim, não faz sentido.

Mamb

Há muito que já deveria ter saído do Benfica. Polémicas extra campo, confusão dentro dele, mas infelizmente acaba sempre por renovar. Sempre fez o que quis e claro, nunca ninguém teve mão nele.

baar99

Só estou a espera do post de despedida.

Rakutin

Ainda não publicou nada?

Thorondor

Não sai? Parece o vlachodimos e os cruzamentos.

Pancho Lopes 67

Citação de: Mamb em 27 de Junho de 2024, 16:19Há muito que já deveria ter saído do Benfica. Polémicas extra campo, confusão dentro dele, mas infelizmente acaba sempre por renovar. Sempre fez o que quis e claro, nunca ninguém teve mão nele.

Tudo pq qd chegou na 1ªtemporada era provavelmente o melhor jogador do Mundo, mas isso já lá vai a anos, e dxd então tem deixado muito mais a desejar do que a encantar.

lancadordedois

Citação de: Thorondor em 01 de Julho de 2024, 20:51Não sai? Parece o vlachodimos e os cruzamentos.

A chave possivelmente estara no novo treinador , se conta com ele ou nao...

IloveSLB2014

Citação de: Thorondor em 01 de Julho de 2024, 20:51Não sai? Parece o vlachodimos e os cruzamentos.
Vai mesmo embora

Thorondor

Citação de: IloveSLB2014 em 02 de Julho de 2024, 15:59
Citação de: Thorondor em 01 de Julho de 2024, 20:51Não sai? Parece o vlachodimos e os cruzamentos.
Vai mesmo embora

Eu sei (espero eu). Estava só a ironizar com o timing.