Época 2023/2024


antiporcos


vhmr98

Citação de: GGG em 15 de Maio de 2024, 23:50
Citação de: vhmr98 em 15 de Maio de 2024, 22:41
Citação de: Benfica1990 em 15 de Maio de 2024, 22:34Sim apesar de eu achar que devia ser o bertolucci

O contexto mudou muito em Espanha, assim como o investimento que o Barcelona tem feito no hóquei e outras modalidades. Parece-me que desde que o Edu Castro chegou a Barcelona, eles tiveram dificuldades nas competições europeias e perderam a hegemonia. Lá está, acredito muito que tenha sido um impacto da mudança de paradigma no hóquei e baixo no investimento, mas continuo um pouco "desconfiado" desta escolha. Mas é que é. Que o tempo não me dê razão. Mas não tenho dúvidas que a atual solução não tinha futuro.
Mas andam a dormir? O Barcelona tem uma crise financeira há anos e as modalidades não seriam afectadas? Além disso o hóquei espanhol aos anos que está a perder preponderância e os melhores jogadores tem vindo aqui para as equipas portuguesas. Qualquer dia, todas os melhores jogadores do mundo estarão cá em Portugal.

Por outro lado, o treinador que está para vir ganhou só 5 campeonatos em 6 possíveis, se isto não é um bom indicador, não sei o que será....

Meu caro, como deves ter reparado, mencionei esses elementos no comentário anterior. A minha questão vem mesmo da alteração de contexto e da dificuldade de ter uma expectativa da adaptação do treinador a este contexto novo. E volto a dizer, espero que tenha os maiores dos sucessos.

paulomaia1972


antiporcos

Citação de: paulomaia1972 em 16 de Maio de 2024, 11:38
Citação de: antiporcos em 16 de Maio de 2024, 09:13
Citação de: Benfica1990 em 15 de Maio de 2024, 22:34Sim apesar de eu achar que devia ser o bertolucci

Eutb

Juan Copa

Já aqui foi referido que esse já foi convidado pelo Benfica mas que não quer vir para cá.

paulomaia1972

Gostava muito de acreditar no ressurgimento do Diogo, pode ser que o João o ajude.

jjlope00

Citação de: paulomaia1972 em 16 de Maio de 2024, 13:13Gostava muito de acreditar no ressurgimento do Diogo, pode ser que o João o ajude.
ressurgimento com um jogador de 35 anos?  :rir:  :rir:


IPASLB

Citação de: paulomaia1972 em 16 de Maio de 2024, 13:13Gostava muito de acreditar no ressurgimento do Diogo, pode ser que o João o ajude.
O problema maior dele até nem é os jogos, e até nisso tem vindo a piorar.

paulomaia1972

Citação de: IPASLB em 18 de Maio de 2024, 14:35
Citação de: paulomaia1972 em 16 de Maio de 2024, 13:13Gostava muito de acreditar no ressurgimento do Diogo, pode ser que o João o ajude.
O problema maior dele até nem é os jogos, e até nisso tem vindo a piorar.

Por mim, cedia o a um Murches.

Cyb3rNeo

Citação de: paulomaia1972 em 18 de Maio de 2024, 15:12
Citação de: IPASLB em 18 de Maio de 2024, 14:35
Citação de: paulomaia1972 em 16 de Maio de 2024, 13:13Gostava muito de acreditar no ressurgimento do Diogo, pode ser que o João o ajude.
O problema maior dele até nem é os jogos, e até nisso tem vindo a piorar.

Por mim, cedia o a um Murches.
Gostava que o Xavi Cardoso voltasse por troca com o Diogo Rafael.
É Português e na minha opinião joga muito.

Já sei que vão referir o problema que supostamente o levou a sair daqui, mas sinceramente não tenho pachorra para isso, no Benfica tudo é problemático, nos outros clubes pelos vistos não.

Já saiu do Benfica há uns bons anos e não vejo que haja problemas com ele onde tem jogado.

katso

Porto ganhou 4-3 ao Riba D'Ave

A 14 minutos do fim, já com 4-3 porto tinha 9 faltas....

Uma prenda para quem acertar com quantas faltas terminaram o jogo

Incrível.

ForçadoBloqueio

Citação de: katso em 19 de Maio de 2024, 00:08Porto ganhou 4-3 ao Riba D'Ave

A 14 minutos do fim, já com 4-3 porto tinha 9 faltas....

Uma prenda para quem acertar com quantas faltas terminaram o jogo

Incrível.

 ;D

rodrigoolusa

Só para lembrar que ferran font é o atleta mais desprezível a atuar em Portugal.

XtaticO

O Sporting ganhou ao Tomar 3-2 com um penalty a 2 segundos do fim