Hóquei em Patins Feminino 2025/2026

Sea_Shepherd

Tenho muitas, muitas dúvidas que a bola do segundo golo das espanholas tenha entrado.

Farripas

Que orgulho destas mulheres! Igual do treinador na primeira parte, bem menos na segunda.

Que jogão fizeram na primeira parte. 2-0 que não escandalizaria ninguém se fosse 3. Muito muito bom. Na segunda parte...primeiros minutos avassaladores por parte do Fraga, embora sem oportunidades claras de golo. Depois lá fomos conseguindo sair, mas sem nos preocuparmos em marcar, apenas passar tempo. Depois, no fim, estavam exaustas as nossas, deram TUDO! Sabor amargo este empate. Mas mesmo assim, fizemos 19/20min da segunda parte competentes, embora de forma demasiado retraída.

Faltou ambição, quisemos defender e fazer passar o tempo sem arriscar. Custou-nos a vitória, essa postura. PA custou-nos a vitória. Levou a Moncóvio e não a usou, não usou a Leonor Coelho...com rotação a 6, muito fizeram as que estavam lá dentro.

Maria - FANTÁSTICA! Que GR!!! Traída em ressaltos mas esteve incrível. Depois do jogo  vários adeptos do Fraga me vieram dizer que temos uma GR fantástica.

Raquel - Aparece nos grandes momentos. Marcou. Mas depois tem o outro lado...sofremos o 2-2 e com 9 segundos faz um remate de antes do meio-campo (quando até temos 10seg para passar o meio campo) e faz infração de bola alta. Livre para o Fraga que podia ter custado caro. Já está na hora de chegar o controlo emocional.

Sara - Não esteve mal, fez uma grande assistência, mas podia ter estado melhor.

MSS - Jogo de sacrifico, esteve bem defensivamente.

Inês - Igual à MSS. Fantástica a coragem desta miúda.

Marlene - O que dizer da nossa capitã. Estava EXAUSTA! Deu tudo o que tinha e o que não tinha. É maravilhosa!

Aimée - FANTÁSTICA! MARAVILHOSA! Espero que tenhamos noção da jogadora que aqui temos. Por alguma razão foi a melhor jovem do mundo há 3 anos. Jogou o jogo TODO. Já com o Manlleu jogo quase todo. É de uma força física incrível. Que jogão.

PA - Muito bem na primeira, muito mal na segunda. A falta de ambição e a rotação de apenas 6 de pista, custou-nos a vitória.

Sara Roces pelo Gijón, NUNCA ganhou em Fraga. Espero que haja noção do que fizemos e do que teria sido ganhar em Fraga. Eu entendo a frustração. Eu estava no pavilhão, também estou BASTANTE frustrado. Antes do jogo teria assinado um empate, assim, é um sabor demasiado amargo. Mas, por favor, tenham noção do que as nossas miúdas fizeram.

Orgulho tremendo nestas raparigas. Eu sei que, quando perderem internamente (nem que seja daqui a 50 anos), vão ser a pior merda aqui para o fórum, mas o que elas fazem e continuam a fazer... Este jogo foi mais um, por mais frustrados que possamos (e devamos) estar.

Que ambiente no pavilhão. Isto é outra cultura, outro nível.

Agora...voltar a Portugal!

paulomaia1972

Citação de: Farripas em 14 de Dezembro de 2025, 16:16Que orgulho destas mulheres! Igual do treinador na primeira parte, bem menos na segunda.

Que jogão fizeram na primeira parte. 2-0 que não escandalizaria ninguém se fosse 3. Muito muito bom. Na segunda parte...primeiros minutos avassaladores por parte do Fraga, embora sem oportunidades claras de golo. Depois lá fomos conseguindo sair, mas sem nos preocuparmos em marcar, apenas passar tempo. Depois, no fim, estavam exaustas as nossas, deram TUDO! Sabor amargo este empate. Mas mesmo assim, fizemos 19/20min da segunda parte competentes, embora de forma demasiado retraída.

Faltou ambição, quisemos defender e fazer passar o tempo sem arriscar. Custou-nos a vitória, essa postura. PA custou-nos a vitória. Levou a Moncóvio e não a usou, não usou a Leonor Coelho...com rotação a 6, muito fizeram as que estavam lá dentro.

Maria - FANTÁSTICA! Que GR!!! Traída em ressaltos mas esteve incrível. Depois do jogo  vários adeptos do Fraga me vieram dizer que temos uma GR fantástica.

Raquel - Aparece nos grandes momentos. Marcou. Mas depois tem o outro lado...sofremos o 2-2 e com 9 segundos faz um remate de antes do meio-campo (quando até temos 10seg para passar o meio campo) e faz infração de bola alta. Livre para o Fraga que podia ter custado caro. Já está na hora de chegar o controlo emocional.

Sara - Não esteve mal, fez uma grande assistência, mas podia ter estado melhor.

MSS - Jogo de sacrifico, esteve bem defensivamente.

Inês - Igual à MSS. Fantástica a coragem desta miúda.

Marlene - O que dizer da nossa capitã. Estava EXAUSTA! Deu tudo o que tinha e o que não tinha. É maravilhosa!

Aimée - FANTÁSTICA! MARAVILHOSA! Espero que tenhamos noção da jogadora que aqui temos. Por alguma razão foi a melhor jovem do mundo há 3 anos. Jogou o jogo TODO. Já com o Manlleu jogo quase todo. É de uma força física incrível. Que jogão.

PA - Muito bem na primeira, muito mal na segunda. A falta de ambição e a rotação de apenas 6 de pista, custou-nos a vitória.

Sara Roces pelo Gijón, NUNCA ganhou em Fraga. Espero que haja noção do que fizemos e do que teria sido ganhar em Fraga. Eu entendo a frustração. Eu estava no pavilhão, também estou BASTANTE frustrado. Antes do jogo teria assinado um empate, assim, é um sabor demasiado amargo. Mas, por favor, tenham noção do que as nossas miúdas fizeram.

Orgulho tremendo nestas raparigas. Eu sei que, quando perderem internamente (nem que seja daqui a 50 anos), vão ser a pior merda aqui para o fórum, mas o que elas fazem e continuam a fazer... Este jogo foi mais um, por mais frustrados que possamos (e devamos) estar.

Que ambiente no pavilhão. Isto é outra cultura, outro nível.

Agora...voltar a Portugal!

num plantel como o nosso ter atletas a fazer o jogo todo é só estupidez.
Nada de novo, portanto.

Andris

Segue-se o AF Arazede no próximo sábado, dia 20 de dezembro, às 19h00, no Pavilhão Fidelidade, em jogo a contar para a 8.ª jornada da Zona Sul do Campeonato.

Farripas

A Aimée Blackman e a Sara Roces foram chamadas a um estágio da seleção espanhola, a decorrer hoje e amanhã perto de Barcelona.

Ambas não estarão disponíveis para o jogo de sábado com o AF Arazede.

Dandy

Citação de: Andris em 15 de Dezembro de 2025, 11:35Segue-se o AF Arazede no próximo sábado, dia 20 de dezembro, às 19h00, no Pavilhão Fidelidade, em jogo a contar para a 8.ª jornada da Zona Sul do Campeonato.

Uma vez mais, jogo ignorado (completamente) por parte do calendário (no canto superor direito) do "SerBenfiquista".

Recorrente, infelizmente.

Andris

1-0 Leonor Coelho
2-0 Inês Severino
3-0 Leonor Coelho
4-0 Inês Severino
5-0 Maria Sofia Silva
6-0 Marlene Sousa
7-0 Maria Sofia Silva
8-0 Maria Sofia Silva
9-0 Raquel Santos
10-0 Marlene Sousa
11-0 Maria Sofia Silva
12-0 Marlene Sousa
13-0 Raquel Santos
14-0 Inês Severino

Intervalo: 14-0

15-0 Sofia Moncóvio
16-0 Rita Batista
17-0 Leonor Coelho
18-0 Maria Sofia Silva   
19-0 Sofia Moncóvio
20-0 Raquel Santos
21-0 Raquel Santos   
22-0 Maria Sofia Silva
23-0 Maria Sofia Silva   
24-0 Marlene Sousa
25-0 Marlene Sousa   
26-0 Maria Sofia Silva   
27-0 Rita Batista
28-0 Sofia Moncóvio
29-0 Rita Batista

Andris

Acabou 29-0.

Maria Sofia Silva (7)
Marlene Sousa (5)
Raquel Santos (4)
Rita Batista (4)
Sofia Moncóvio (3)
Leonor Coelho (3)
Inês Severino (3)

paulomaia1972

JM21

fdpdc666

Highlights | #HóqueiBenficaFem 29-0 AF Arazede | Campeonato Nacional

eduq

o campeonato português é fraquito e é difícil chegar aos jogos internacionais e jogar taco a taco
mas estamos bem melhores este ano

Cypherpunk

Citação de: eduq em 28 de Dezembro de 2025, 06:31o campeonato português é fraquito e é difícil chegar aos jogos internacionais e jogar taco a taco
É culpa da federação! Um campeonato com Benfica stuart tojal sanjoanense escola livre gulpilhares a 4 voltas era muito melhor

Farripas

Citação de: Cypherpunk em 28 de Dezembro de 2025, 09:48
Citação de: eduq em 28 de Dezembro de 2025, 06:31o campeonato português é fraquito e é difícil chegar aos jogos internacionais e jogar taco a taco
É culpa da federação! Um campeonato com Benfica stuart tojal sanjoanense escola livre gulpilhares a 4 voltas era muito melhor

Isso não é assim tão simples. Haveria fatiga de haverem sempre os mesmos jogos e acaba por não haver evolução. As próprias espanholas já se queixam que são sempre as mesmas nos playoffs.

O Gulpilhares tem uma equipa muito jovem e levava tareia. O Tojal esta época já levou 21 na nossa casa.

Isto passava, primeiro por um trabalho na base da formação e depois, entrarem equipas como Porto, Sporting, Óquei, Oliveirense, que trabalhariam a formação e também trariam mais estrangeiras que ajudaria na evolução e dava mais competitividade ao campeonato.

Um campeonato a 6 não é solução.