Supertaça: Korruptos x Benfica Sab 26Set 16h15 TVI24

LuigiSLB83

Vi até ao 5-2.

1ª parte de domínio do Benfica onde merecíamos ter ido para o intervalo, com pelo menos 2 golos de diferença.

2ª parte muito apática, sem garra e muita passividade a defender.

Pedro Saraiva

Citação de: ASroma em 27 de Setembro de 2009, 12:31
Citação de: inc0gnit em 26 de Setembro de 2009, 18:00
FILHOS DUMA GANDA PUTA ESTES ARBITROS|!!!!!

ROUBALHEIRA DO CRL!!!

QUANDO VIEREM A LUZ VAO PASSAR MAL ... PODEM TER A CERTEZA

Porco na luz , Paulo Faria , Cardinal ! estaremos em todas a manda-los po crl

Isso pensamos nós, mas quando chegar a altura, mandas vir com o banco do porko e lá vem o velho das fraldas chamar a bófia e srs agentes todos solicitos para com o chefe mandam-nos calar.
Já estou farto de ver esse filme.

Querem ganhar? Então a solução é contratar o velho.

Não sabia que o Dantas escrevia por aqui.

jpcaetano

Citação de: rapazote em 28 de Setembro de 2009, 10:56
Diz-se "á boca cheia" que o grande mentor das novas Regras,foi o nosso treinador Sénica.
Constatei isso contra o Oeirasem que os Árbitros lhe perguntavam as  dúvidas,e o Garrido,Treinador mandou "umas indirectas".
Agora que não está a ser favorável para nós não está,porque como sabemos,desde sempre,na dúvida é...contra o Benfica.Pela primeira vez li que o nosso Director Ramalhete se queixou dos Árbitros do jogo.Tenho a certeza que vão mudar,mas só para 2010/2011.
Os espanhóis vão,de certeza,jogar á sua maneira,com pontapés na bola,como sempre,e vão fazer as suas pequenas alterações.
Achei estranho quando li á tempos que tudo foi alterado para beneficiar o Benfica.
Se foi Sénica o Mentor...
Não podemos é desanimar,nem perder a cabeça,porque sofremos dois golos após expulsão de um jogador no banco(Diogo)e do Sénica treinador.Inferioridade numérica,livre directo e golo(s).
Viu-se bem na TV os nervos em franja.
Os árbitros estão ainda agarrados aos mandões de sempre.Calma é preciso!

Pelo que ouvi, as regras tb vão ser aplicadas em Espanha bem como em todo o lado aonde se joga hoquei. Um dos objectivos da mudança foi esse, evitar que cada pais jogá-se com as suas regra.

inc0gnit

Citação de: Pedro Saraiva em 28 de Setembro de 2009, 16:27

ROUBALHEIRA DO CRL!!!

Isso pensamos nós, mas quando chegar a altura, mandas vir com o banco do porko e lá vem o velho das fraldas chamar a bófia e srs agentes todos solicitos para com o chefe mandam-nos calar.

quem é ele?

MB_caniggia

Citação de: jpcaetano em 28 de Setembro de 2009, 16:35
Citação de: rapazote em 28 de Setembro de 2009, 10:56
Diz-se "á boca cheia" que o grande mentor das novas Regras,foi o nosso treinador Sénica.
Constatei isso contra o Oeirasem que os Árbitros lhe perguntavam as  dúvidas,e o Garrido,Treinador mandou "umas indirectas".
Agora que não está a ser favorável para nós não está,porque como sabemos,desde sempre,na dúvida é...contra o Benfica.Pela primeira vez li que o nosso Director Ramalhete se queixou dos Árbitros do jogo.Tenho a certeza que vão mudar,mas só para 2010/2011.
Os espanhóis vão,de certeza,jogar á sua maneira,com pontapés na bola,como sempre,e vão fazer as suas pequenas alterações.
Achei estranho quando li á tempos que tudo foi alterado para beneficiar o Benfica.
Se foi Sénica o Mentor...
Não podemos é desanimar,nem perder a cabeça,porque sofremos dois golos após expulsão de um jogador no banco(Diogo)e do Sénica treinador.Inferioridade numérica,livre directo e golo(s).
Viu-se bem na TV os nervos em franja.
Os árbitros estão ainda agarrados aos mandões de sempre.Calma é preciso!

Pelo que ouvi, as regras tb vão ser aplicadas em Espanha bem como em todo o lado aonde se joga hoquei. Um dos objectivos da mudança foi esse, evitar que cada pais jogá-se com as suas regra.
percebam uma coisa os lances ( principalmente o lance) que dicidiu o jogo não tem nada a ver com as novas regras, tanto nas novas como nas antigas seria azul e livre directo para o benfica, a unica diferença é que os porkos ficavam com menos um jogador. foi por isso que o valter neves protestou e foi expulso

Superga1949

ROUBALHEIRA DO CRL!!!

o problema é que somos poucos , deviamos estar todos ali atrás do banco ! ai o que eu me ria !

Pedro Saraiva

Citação de: inc0gnit em 28 de Setembro de 2009, 18:17

ROUBALHEIRA DO CRL!!!

quem é ele?

Incognit, eu estava estava a ser irónico.
Basta leres três ou quatro páginas para trás que vais perceber o que eu digo.

vml

Bom, é verdade que na 2.ª parte os porcos tiveram mais oportunidades para matar o jogo. A verdade também é que essas oportunidades aconteceram porque o Benfica veio para a 2.ª parte já com 7 faltas. E rapidamente chegaram às 10. O engraçado no meio disto tudo é que depois de nós chegarmos às 10 faltas, quase todas as nossas faltas deram origem a um livre directo. Ao contrário do que aconteceu com os porcos em que só a 10.ª (ou 11.ª, não tenho a certeza) deu origem a um livre directo, por sinal convertido à 2.ª pelo Ricardo Pereira.

Até posso aceitar que tenham como opinião que os árbitros não influenciaram a partida até ao 5-4, cada um vê as coisas como bem lhe parece. Agora, depois de o Benfica marcar o 4.º golo, os árbitros acabaram com o jogo e impediram-nos claramente de tentar chegar ao empate.

No lance em que Reinaldo Ventura derruba o Caio era claramente falta para livre directo e creio que não era preciso mostrar o cartão azul ao jogador para marcar o livre directo uma vez que eles já tinham 10 faltas. Por isso não percebi o porquê de esse livre directo não ter sido marcado, mesmo depois do cartão azul ao Valter Neves.

inc0gnit

Citação de: Pedro Saraiva em 29 de Setembro de 2009, 09:46
Citação de: inc0gnit em 28 de Setembro de 2009, 18:17

ROUBALHEIRA DO CRL!!!

quem é ele?

Incognit, eu estava estava a ser irónico.
Basta leres três ou quatro páginas para trás que vais perceber o que eu digo.
Ja vi "quem é ele" ... lol ..  O0