Tabu do Hóquei Profissional do Benfica

Glorious_79

Citação de: dvf em 30 de Novembro de 2008, 11:49
Citação de: Amigo das modalidades em 30 de Novembro de 2008, 11:33
Citação de: dvf em 30 de Novembro de 2008, 09:17
Citação de: Amigo das modalidades em 30 de Novembro de 2008, 00:59
não é tabu nenhum. foi discutido, civilizadamente,e depois de analisar os vários pedidos que me fizeram, encerrei o tópico, até porque ha vários dias que raramente surgiam novos dados para a discussão.

Desculpa, mas é uma razão inadmissível para encerrar um tópico!!! Se os tópicos fossem encerrados por pedido, muitos outros tópicos deste fórum estavam encerrados. Agora quando uma discussão não interessa, encerram-se tópicos? Só porque os moderadores em causa "não gostam" do assunto? Isso é um abuso de poder inadmissível por parte do moderador, até porque outros users expressaram-se pela continuação do tópico!

é razão para encerrar o tópico, pois estamos a meio da época, isto é para dar apoio e discutir a nossa equipa e não o encerramento dela.

Este espaço é frequentado pelos nossos atletas, certamente que este não é o tipo de coisas que gostam de ler. E sim, eu não gosto do assunto, sou declaradamente contra. E muito tolerante tenho sido eu. Quem me conhece sabe bem como gosto do hóquei e o que já fiz para esta modalidade não acabar. e até devo ser mais novo do que tu, vê lá...

Agora é a altura mais que certa para discutir este assunto! Não é quando a época acabar e os jogadores ficarem sem saber do seu futuro... E quer dizer, até parece que o SerBenfiquista é que decide essa suqestão!  :2funny:

A verdade é que foi um abuso de poder inadmissível da tua parte como moderador e isto só acontece porque esta equipa de moderação do fórum é francamente má e sem qualidade. não se podem fechar tópicos, simplesmente "porque sim", sem qualquer razão válida par a isso.

Agora é que disseste uma grande verdade. Então este amigo das modalidades, é apagar mensagens, é apagar tópicos e logo a seguir abrir uns iguaizinhos. Deve ganhar à comissão por tópico aberto...
Este é um site com grandes potencialidades, mas com pessoas destas com responsabilidades, vai ficar sempre aquem do que poderia ser.

Eagle Fly Free

Eu que sou um pouquinho mais velho, mas só um pouquinho, fico abismado com isto.

E volto a repetir: quem acompanhou aquele fabuloso quinteto na década de 1990, não se consegue descolar NUNCA MAIS do Hóquei em Patins. Não só era apaixonante ver a máquina a jogar, como o seu talento levava a encher pavilhões, não só na Luz.

Lá que a modalidade está em crise está. Mas, e depois ? deve-se desistir dela ? não, claro.

E o Benfica não é só Futebol. Nem sequer foi apenas essa modalidade que fez engrandecer o clube. Ponham de vez na cabeça que aquilo que criou a grandeza do Sport Lisboa e Benfica foi que na falta de qualidade de uma modalidade, outra se agigantava.

Se hoje jogassem os senhores da década de 1990, eram os pavilhões cheios que iriam puxar o estádio a encher com 65 mil almas, e não o Futebol a levar gente aos pavilhões.

Hoje com indiscutíveis melhores condições  querem acabar com modalidades... faz todo o sentido. Mais vale substituirem os pavilhões por novos concessionários automóveis.  :estrelas:

Glorious_79

Amigo das modalidades

Moderator

--------------------------------------------------------------------------------

28031
BENFIQUISTA!
--------------------------------------------------------------------------------
Novembro 01, 2008, 23:02:36

Citação de: dvf em Novembro 01, 2008, 20:40:02
Eu acho que o Benfica deveria acabar com o Hóquei Profissional que não representa bem o clube e apenas está a dar "relevo e importância" aos títulos do Porco. Tb não existe cobertura televisiva, de rádio ou mm nos jornais desta modalidade. E mm o número de sócios do Benfica interessados nesta modalidade não me parece grande.

O que acham acabar com esta modalidade a nível profissional, mantendo as camadas jovens e mm uma equipa senior amadora??

Discutam!    

deves ser um daqueles que anda a moer a cabeça ao LFV para ele fechar o hóquei. Nós sócios sabemos bem da escumalha que anda pelo SLB....

Todas as mensagens que contenham o que se segue, serão alvo de acção disciplinar por parte da nossa equipa de moderação:
- Insultos a outros users e que possam criar problemas dentro da comunidade
serbenfiquista.com
- Insultos gratuitos a pessoas ligadas ao nome do benfica, nomeadamente
jogadores, treinadores, e dirigentes.

Escumalha parece-me insultuoso. Vou alertar o moderador, mas, espera, foi um moderador que disse: "escumalha que anda pelo SLB". Sendo assim, OK, como é moderador pode dizer e fazer o que bem lhe apetece, porque aqui ainda não chegou o 25 de Abril.

Songoku

Eu sou jovem na casa dos 20 e tenho memória de ouvir relatos e ver jogos na rtp ! O antigo pavilhão cheio sem se conseguir meter lá um grão de areia sequer..A par do basquetebol é a modalidade que mais titulos deu ao BENFICA se não estou em erro. Se dizer que nos últimos 6 anos o BENFICA só nos envergonhou com um 4º lugar e queres abacar com o hóquei, pq é q n pediste o mesmo para o futebol quando ficou 11 anos se ganhar nada, um 6º lugar miserável um 4º deprimente e outro 4º no ano passado ? Não consigo pensar no BENFICA apenas com o futebol. É graças às modalidades que somos o clube com mais titulos em todo o mundo (ou somos o 2º, penso eu).. E já que é assim e que só ligas ao futebol, pede tb a extinção do futsal e andebol. 

Amigo das modalidades

Citação de: dvf em 30 de Novembro de 2008, 17:01
Citação de: Amigo das modalidades em 30 de Novembro de 2008, 12:18
não faz sentido a politica do "só porque não atrai", então fecha-se. E sim, há vários motivos para encerrar o tópico. Isto é democrático, e na democracia a maioria vence.

argumento inadmissível: não foi feita nenhuma votação para saber se o tópico devia ser fechado ou não. Também existia muitos users, incluindo um moderador, que simpatizava com os meus argumentos! Fizeste votação para encerrar o tópico? NAO! Foi pela tua vontade e usas como argumento as vozes de uns users que concordavam contigo! Isto tem um nome: abuso de poder.

que birrinha... sabes o que são pm's, o que acontece quando se carrega no botão "alertar moderador"? então não fales do que não sabes

Amigo das modalidades

Citação de: Glorious_79 em 30 de Novembro de 2008, 20:23
Citação de: dvf em 30 de Novembro de 2008, 11:49
Citação de: Amigo das modalidades em 30 de Novembro de 2008, 11:33
Citação de: dvf em 30 de Novembro de 2008, 09:17
Citação de: Amigo das modalidades em 30 de Novembro de 2008, 00:59
não é tabu nenhum. foi discutido, civilizadamente,e depois de analisar os vários pedidos que me fizeram, encerrei o tópico, até porque ha vários dias que raramente surgiam novos dados para a discussão.

Desculpa, mas é uma razão inadmissível para encerrar um tópico!!! Se os tópicos fossem encerrados por pedido, muitos outros tópicos deste fórum estavam encerrados. Agora quando uma discussão não interessa, encerram-se tópicos? Só porque os moderadores em causa "não gostam" do assunto? Isso é um abuso de poder inadmissível por parte do moderador, até porque outros users expressaram-se pela continuação do tópico!

é razão para encerrar o tópico, pois estamos a meio da época, isto é para dar apoio e discutir a nossa equipa e não o encerramento dela.

Este espaço é frequentado pelos nossos atletas, certamente que este não é o tipo de coisas que gostam de ler. E sim, eu não gosto do assunto, sou declaradamente contra. E muito tolerante tenho sido eu. Quem me conhece sabe bem como gosto do hóquei e o que já fiz para esta modalidade não acabar. e até devo ser mais novo do que tu, vê lá...

Agora é a altura mais que certa para discutir este assunto! Não é quando a época acabar e os jogadores ficarem sem saber do seu futuro... E quer dizer, até parece que o SerBenfiquista é que decide essa suqestão!  :2funny:

A verdade é que foi um abuso de poder inadmissível da tua parte como moderador e isto só acontece porque esta equipa de moderação do fórum é francamente má e sem qualidade. não se podem fechar tópicos, simplesmente "porque sim", sem qualquer razão válida par a isso.

Agora é que disseste uma grande verdade. Então este amigo das modalidades, é apagar mensagens, é apagar tópicos e logo a seguir abrir uns iguaizinhos. Deve ganhar à comissão por tópico aberto...
Este é um site com grandes potencialidades, mas com pessoas destas com responsabilidades, vai ficar sempre aquem do que poderia ser.
quanto a ti eu respondo-te: se a tua participação não se limitasse a ser abrir tópicos, seria extremamente mais interessante. mas se é só para abrir tópicos, estou à mais tempo na casa. E poupa-me estar sempre a editar as horas e dias do jogo, quando são alteradas.

Pedro Neto

Já começa a ser demais. O tópico fez sentido num determinado contexto, e deixou de fazer. Ponto final. Gostava de saber se, na vossa empresa, gostariam que estivesse sempre a ser discutida a falência ou o fecho da mesma. Se isso vos dava tranquilidade nas vossas tarefas.

Se voltar a fazer sentido, abre-se. A meio da época é um disparate. E quem não gosta de hóquei não vem cá, respeitando quem gosta e acompanha. Por acaso nem sequer sou grande fã da modalidade mas por respeito aos atletas do hóquei, que sei que vêm cá, Fechado!

Sim, às vezes somos "ditadores" e "maus". Há, até, quem tenha clube de fãs, aos contrário. É uma das coisas más desta responsabilidade.