Taça CERS, 1/2 Final: BENFICA-Pati Blanes Sáb 15 Maio 18h30 RTP 2

Pedro

Citação de: Anti-Anti em 17 de Maio de 2010, 19:50
Citação de: airforce em 17 de Maio de 2010, 18:12
Anti-Anti  só um pequenino "pormaior" a gestão que o treinador do Blanes fez,fez com que chegassem ao prolongamento a jogar da forma com que iniciaram o jogo e nós .... não criamos uma oportunidade de golo!!!!!!

Não criámos uma oportunidade de golo?... Vai lá ver a jogada imediatamente anterior ao golo deles se não foi uma oportunidade de golo para nós.

Não acho que tenha sido por ai, não somos nós que vamos dar lições de preparação fisica a treinadores profissionais, ele pode ser muito mau, mas percebe mais disto que todos nós juntos, é obviamente um risco apostar nos mesmos durante 50 minutos, mas nós sabemos lá que outros factores existem por trás disso...

Aliás, posso-te dar um exemplo que certamente muitos users deste forum se recordam, Barcelona 5-0 Benfica na primeira mão, na segunda mão no velhinho mas saudoso pavilhão da Luz, Benfica 6-1 Barcelona no final dos 50 minutos, Benfica 8-1 Barcelona após prolongamento. E vai lá ver com quantos jogadores jogou o Benfica nesse jogo...

Eu continuo na minha, tragam os treinadores que quiserem, enquanto contratarem Toni's em vez de Marc Gual's, Carlos Nicolia, etc etc, não vamos a lado nenhum...

Não sou nenhum expert nisto mas o último parágrafo não posso deixar de o comentar ! Uma equipa com a base da selecção nacional não tem obrigação de , no mínimo , lutar até ao fim pelo título ? Estamos em 4º lugar (Portugal) , que vergonha ... Merda por merda , o Dantas ainda ficava em 2º ! E as inúmeras ingenuidades que se viram este ano ? Pontos perdidos em casa com equipas que lutam para não descer e em que em alguns deles estivemos em vantagem por uma margem confortável ; este jogo com o Pati Blanes então , falhas atrás de falhas e eles até nem jogaram muito e o desfecho ... o previsível ; parecem aqueles putos que se borram nas decisões ! E olha que já se viu alguns destes jogadores , na selecção , a fazerem bons Campeonatos do Mundo/Europa pela selecção , até vir a poderosa Espanha ; e no Benfica ? NÃO VI NADA ...

benfiquis

Citação de: O_Glorioso em 16 de Maio de 2010, 18:47
Acho que o senhor Ramalhete, se tiver dignidade, tem de se ausentar, assim como algém não quer a coisa, pois não pode continuar a fingir que não se passa nada de anormal nesta secção. É vergonhoso...

essa é a fonte do problema, o MELANCIA quer traiu o Bnefica por duas vezes e agora é director do hoquei ? FDX Vêm-no Lá ? RUA seinica RUa, aproveitem os miudos dos juniores.  gastar dinheiro com este treinador ? fdx é mau caracter, a equipa não tem fio de jogo...è um ZERO com uma petulância atroz.

airforce

#467
Citação de: Anti-Anti em 17 de Maio de 2010, 19:50
Citação de: airforce em 17 de Maio de 2010, 18:12
Anti-Anti  só um pequenino "pormaior" a gestão que o treinador do Blanes fez,fez com que chegassem ao prolongamento a jogar da forma com que iniciaram o jogo e nós .... não criamos uma oportunidade de golo!!!!!!

Não criámos uma oportunidade de golo?... Vai lá ver a jogada imediatamente anterior ao golo deles se não foi uma oportunidade de golo para nós.

Não acho que tenha sido por ai, não somos nós que vamos dar lições de preparação fisica a treinadores profissionais, ele pode ser muito mau, mas percebe mais disto que todos nós juntos, é obviamente um risco apostar nos mesmos durante 50 minutos, mas nós sabemos lá que outros factores existem por trás disso...

Aliás, posso-te dar um exemplo que certamente muitos users deste forum se recordam, Barcelona 5-0 Benfica na primeira mão, na segunda mão no velhinho mas saudoso pavilhão da Luz, Benfica 6-1 Barcelona no final dos 50 minutos, Benfica 8-1 Barcelona após prolongamento. E vai lá ver com quantos jogadores jogou o Benfica nesse jogo...

Eu continuo na minha, tragam os treinadores que quiserem, enquanto contratarem Toni's em vez de Marc Gual's, Carlos Nicolia, etc etc, não vamos a lado nenhum...


  Eu vi o jogo no torres novasgate e sem perceber nada de hoquei e muito menos querer entrar aqui em discussão com alguém que penso eu vive o hoquei e o BENFICA como eu,o nosso clube e essa jogada que aqui fala sinceramente não me recordo!!!! Recordo o golo que nos mandou para casa,o mesmo jogador ontem tentou-a várias vezes mas o Llaverola não foi na cantiga!!!!

RAMALHETE não sei nem quero saber o que faz ele no Benfica(como jogador trocou-nos pelas osgas) no sábado no decorrer do jogo em que ele deveria estar interessado manteve-se à conversa com alguém que não conheço praticamente todo o jogo!!!!!

Anti-Anti

Citação de: biba em 17 de Maio de 2010, 20:21


ó Anti-anti, sabes que ás vezes ( poucas vezes, é verdade ) ponho-me a pensar nos
teus "dizeres" e digo a mim mesmo : " é pá este tipo (a) parece-me mesmo o
Diácono Remédios... será ??  é que só vens aqui armado em moralista, pá...  :2funny:
tu és como o outro, falas bem mas não me alegras !

O meu nick diz algo sobre mim, confesso que users como tu me deixam sempre com a "pulga atrás da orelha", é que sempre que falas aqui estás a criticar o treinador, eu diria que 90% das tuas intervenções neste fórum são para criticar os treinadores (não foi só o Sénica...) que não colocam um determinado jogador a jogar, ou então para criticar os users que criticam esse determinado jogador.

Mas isto sou eu que tenho estas pancadas, como certamente não vou ser eu a alterar a tua postura, que sejas feliz assim, eu vou tentar fazer o mesmo!

piratas15

JÁ DISSE E REPITO.O BENFICA TEM QUE FAZER COMO NO FUTEBOL.INVESTIR EM ARGENTINOS E ESPANHOES se quer voltar a ser grande no hoquei...

biba

Citação de: Anti-Anti em 18 de Maio de 2010, 12:19
Citação de: biba em 17 de Maio de 2010, 20:21


ó Anti-anti, sabes que ás vezes ( poucas vezes, é verdade ) ponho-me a pensar nos
teus "dizeres" e digo a mim mesmo : " é pá este tipo (a) parece-me mesmo o
Diácono Remédios... será ??  é que só vens aqui armado em moralista, pá...  :2funny:
tu és como o outro, falas bem mas não me alegras !

O meu nick diz algo sobre mim, confesso que users como tu me deixam sempre com a "pulga atrás da orelha", é que sempre que falas aqui estás a criticar o treinador, eu diria que 90% das tuas intervenções neste fórum são para criticar os treinadores (não foi só o Sénica...) que não colocam um determinado jogador a jogar, ou então para criticar os users que criticam esse determinado jogador.

Mas isto sou eu que tenho estas pancadas, como certamente não vou ser eu a alterar a tua postura, que sejas feliz assim, eu vou tentar fazer o mesmo!

tb se tu és o Anti-anti, eu sou o anti-anti-anti !!

nem todos somos obrigados a gostar do mesmo. Se tu estás satisfeito com o 4º lugar ( hoje ) do Benfica, eu não estou. Ficas com a tua opinião, que eu fico com a minha. passa bem !

Já agora e para acabarmos com as insinuações, diz duma vez por todas o nome do jogador a que tu tanto te referes. Lê tudo o que escrevi neste forum desde o inicio do meu registo e diz-me onde encontras que eu alguma vez tenha referido que quero que jogue A, B, ou C. Eu defendo o Benfica, eu quero que o Benfica ganhe sempre! e quanto a criticar treinadores, é verdade, critiquei o Dantas muitas vezes porque nunca nos levou ao 1º lugar, mas fomos várias vezes vice-campeões ! critico este porque hoje estamos em 4 ou 5º lugar   (depois do jogo de  amanhã não sei ) e também não sei até que lugar ele nos vai levar.

Anti-Anti

O que eu critico é muito simples, um clube não alcança resultados desportivos e o responsável tem sempre de ser o treinador, porquê?

Se me apresentarem dados objectivos sobre o trabalho tecnico/tactico desse treinador eu até percebo, agora todos nós aqui devemos perceber tanto de treino desportivo e de hóquei em patins em particular, como o senhor que está neste momento a ser entrevistado na RTP1  :blah:

O Dantas antes desta segunda passagem pelo Benfica tinha o curriculo que todos sabiam, e mesmo assim era sempre ele o principal responsável...
O que eu adorava ver o Franquelim no Benfica para perceber as desculpas que todos iriam encontrar quando continuássemos sem ganhar...

Quanto ao resto, se quiseres falamos por PM, agora vou ver o Socrates  O0


airforce

#473
Citação de: Pichichi em 18 de Maio de 2010, 21:42
n houve jogo de 3º e 4º lugar?

Não. Apenas final!!!!






Uploaded with ImageShack.us

TJSF

Citação de: Carlos Esteves em 17 de Maio de 2010, 12:27
podem esquecer o Nicolia ele vai para o Reus
O Marc Torra e Sergi Fernandez vao para o Barcelona

Fonte: http://hoqueiem.blogspot.com/2010/05/mercado-de-transferencias-2010_13.html
Nao sei se vale a pena meteres estes comentários aqui. Alguma vez o Benfica aposta a serio na modalidade? A base da selecção chega, dizem eles, chega para ficar em 4º.

ginger

 

acabei agora de ver o video com o resumo do Benfica Blanes. É pá mas que 2 golos
tão mal sofridos ! o 2º golo é uma sticada quase de meio ringue, onde estava o guarda redes  ?  e o 3º  ? o jogador que
marca o golo está de costas para a baliza. O que estava o defesa ( valter neves ) a fazer ? mau muito mau mesmo !!

CatiaReiCosta

Citação de: ginger em 19 de Maio de 2010, 14:18


acabei agora de ver o video com o resumo do Benfica Blanes. É pá mas que 2 golos
tão mal sofridos ! o 2º golo é uma sticada quase de meio ringue, onde estava o guarda redes  ?  e o 3º  ? o jogador que
marca o golo está de costas para a baliza. O que estava o defesa ( valter neves ) a fazer ? mau muito mau mesmo !!

Desculpa mas deu para perceberes que no segundo golo está um defesa do benfica a tapar o angulo do guarda redes?
Provavelmente não vê a bola a partir.
Relativamente ao 3º sim sem dúvidas.

Já agora se puderes ver o resumo novamente poderás validar a situação que estou a comentar. Posso estar errada mas penso que não.

airforce

Citação de: ginger em 19 de Maio de 2010, 14:18


acabei agora de ver o video com o resumo do Benfica Blanes. É pá mas que 2 golos
tão mal sofridos ! o 2º golo é uma sticada quase de meio ringue, onde estava o guarda redes  ?  e o 3º  ? o jogador que
marca o golo está de costas para a baliza. O que estava o defesa ( valter neves ) a fazer ? mau muito mau mesmo !!

O nosso guarda-redes não teve culpa em nenhum dos 3 golos sofridos e ainda nos safou mais alguns !!!!!