Um pedido...

rag

Vou fazer um pedido:

Com muita pena minha não tenho acompanhado o Hoquei em patins com a regularidade que gostaria. Sou oriundo de uma terra com grandes tradições no hoquei- Sesimbra- e confesso o meu afastamento da realidade com muita pena minha. Continua, no entanto a ser o meu 2º desporto favorito.

Tenho lido algumas coisas giras aqui neste espaço do forum, e gostaria de fazer umas perguntar a quem for porreiro o suficiente para me responder:
. Onde joga o Sergio Silva e quais as reais possibilidades de ele vir a representar o SLB? Se vier, desde já digo que é muitissimo bem vindo...

. Filipe gaidão: com muito treino não seria de novo útil?

. Alan fernandes e Panchito: Quais são as REAIS possibilidades de eles voltarem?

. No SLB, quem se tem destacado ou desiludido e o Mariano está em grande?

. quem é o Cacau?

. Qual a equipa que este ano está a surpreender e a que mais está a desiludir?

. o Barcelos ainda é o que era?

. A mafia tb manda no hoquei?

. Portugal é o campeao mundial e/ou europeu?

Desculpem este chorrilho de perguntas, mas ando mesmo por fora e quero muito voltar a ambientar-me ao Hoquei em patins!! Tb por força do meu trabalho que faz com que passe muito tempo fora de portugal...

Amigo das modalidades: talvez me possas ajudar... ou então outro qualquer...

Desculpem abrir um tópico com isto, mas achei que era o melhor, dadas as quantidades de perguntas que fiz e, desde já, salvaguardo o espaço suficiente para a discussão e debate de opinião.

Amigo das modalidades

aki vai
(e por ordem...)

o Sérgio Silva joga no Follonicca, campeão italiano, emprestado pelo Prato até 2007, outra formação italina. Na prática teriamos de indmenizar os 2 clubes para o trazer, mais um grande salário pq ele lá ganha mto bem. não me parece viável.

QUanto ao Gaidão, isso não sei. já tem 29 anos, não o vejo jogar à mto tempo... não sei mesmo o q pode render.

o Alan Fernandes também contrato com o Portosantense, mas naturalmente que se mostrarmos interesse, aacho que tudo é negociavel. Quanto ao Panchito, nao tem clube, nao treina, nada... podemos ir ressuscita-lo aos 31 anos, mas duvido muito que largue a sua quinta e as suas uvas na Argentina

no SLB, o Mariano voltou a estar em grande dp do regresso do Carlos Dantas. de um modo geral, os defesas têm estado mto bem, os avançados tÊm desiluido mto, mas também a equipa em geral, em termos de atitude em algumas partidas.

o Cacau, Cláudio Filho, é um avançado brasileiro de 25 anos da Nortecoope e que há 3 anos pra cá, tem marcado imensos golso, além de ser tecnicamente habilidoso. Falta-lhe a experiencia d um grande clube

ekipas a surpreender talvez o Candelária dos Açores-chieo-de-dinheiro-dos-contribuintes, q tá em 6º e o Alenquer que anda no meio da tabela, qdo à partida partia como um condenado à descida. Desilusao o Cambra, lanterna vermelha, e a Oliveirense dos velhotes, que nem À poule A deve ir.

o OC Barcelos é um historico do hoquei nacional e apesar do orçamento limitado, está a fazer uma epoca agradavel e tem bons jogadores. o 3ºlugar fala por si.

A máfia anda obviamente no hoquei, lidera pelo FCP...

Portugal foi campeao do Mundo em 2003, numa rara excepçao À regra, pois a Espanha é campea mundial de 99, 2001, 2005 e da europa em 2000,2002 e 2004.

espero k t esclareça....

rag

Como sempre, uma análise clara e concisa que se resume ao essencial. Esclareceu bastante e desde já o meu muito obrigado.

Saudações

Andy

Resta me acrescentar que nos escaloes juniores nos ultimos 2 anos temos somado titulos importantes, oque indica a quebra da hegemonia espanhola dos ultimos 7,8 anos, num futuro proximo.
:)

MoonWalker2003

O Gaidão não foi para os Porkos...??

Amigo das modalidades

moon, foi, mas já saiu de lá à mto...

MoonWalker2003

Como nunca mais ouvi falar dele...onde pára ele??

Tinhamos antes os dois melhores jogadores do Mundo, Gaidão e Panchito, depois o Gaidão foi para os Porkos e parece que se lesionou e nunca mais se ouviu nada....

Amigo das modalidades

pois, se não se está no meio não se sabe nada... o Gaidão teve um acidente grave no verão de 2003, não jogou na época de 2003/2004 e na época de 2004/2005, insatisfeito com a sua pouca utilização, foi emprestado pelo Porto ao Sporting, que como se sabe, não chegou a acabar a época. Na corrente temporada transferiu-se para o Roller Salerno, de Itália, onde tem jogado com regularidade.

red boy

bem amigo das modalidades,tu tens tudo na ponta da lingua.ganda viciado.como e k sabias k o cacau se chamava claudio filho???? :o

Amigo das modalidades