A maldição dos 7-1!

Vermelhovzky

Hoje os Pepinos comemoraram o 27º aniversário do 7-1. Comemoram um jogo... mas esquecem tudo o que se passou depois. Esquecem da maldição do 7-1.

Para quem não sabe o que foi a Maldição do 7-1, eu explico:

1) Depois da goleada, estiveram 2 meses e meio sem ganhar um jogo para o campeonato (2 derrotas e 4 empates).

2) Acabaram o campeonato em 4º a 10 pontos, que no modelo actual (com a vitória a valer 3 pontos) seriam 15.

3) Na penúltima jornada foram à Luz. A nossa vitória deu-nos o campeonato. Cabeçudos parte-1!

4) Semanas depois foram ao Jamor jogar com o ENORME... imaginem quem ganhou? Cabeçudos parte-2

5) Nos 5 anos seguintes ficaram 3 vezes em 4º lugar e 2 em 3º.

6) Só nos voltaram a vencer 5 anos, 10 meses e 3 dias depois.

7) Nos 15 jogos seguintes para o campeonato, ganharam 1, empataram 3 e perderam 11. Levaram 28 golos e marcaram 11.

Bom... depois disto tudo, só mesmo um pepino para comemorar.

Geovanni95

Hoje o Sporting Canal (RTP MEMORIA) vai transmitir um grande/pequeno documentário sobre a historia do seu canal:

- 1º: O leão da Estrela
- 2º: Documentário sobre os anos verdes (ou castanhos, que é a cor que simboliza melhor o clube). Possivelmente vão falar sobre os grandes jogadores que passaram pelo Sporting e que não ganhar nada,(Figo e Ronaldo ao todo ganhar um titulo), a conquista de vários campeonatos, ou seja, vitorias recentes frente ao Benfica.
- 3º: Jogo dos 7-1 pela 224354657658768 vez.

RTP no seu melhor  :metal:




Geovanni95

Citação de: Vermelhovzky em 14 de Dezembro de 2013, 20:40
Hoje os Pepinos comemoraram o 27º aniversário do 7-1. Comemoram um jogo... mas esquecem tudo o que se passou depois. Esquecem da maldição do 7-1.

Para quem não sabe o que foi a Maldição do 7-1, eu explico:

1) Depois da goleada, estiveram 2 meses e meio sem ganhar um jogo para o campeonato (2 derrotas e 4 empates).

2) Acabaram o campeonato em 4º a 10 pontos, que no modelo actual (com a vitória a valer 3 pontos) seriam 15.

3) Na penúltima jornada foram à Luz. A nossa vitória deu-nos o campeonato. Cabeçudos parte-1!

4) Semanas depois foram ao Jamor jogar com o ENORME... imaginem quem ganhou? Cabeçudos parte-2

5) Nos 5 anos seguintes ficaram 3 vezes em 4º lugar e 2 em 3º.

6) Só nos voltaram a vencer 5 anos, 10 meses e 3 dias depois.

7) Nos 15 jogos seguintes para o campeonato, ganharam 1, empataram 3 e perderam 11. Levaram 28 golos e marcaram 11.

Bom... depois disto tudo, só mesmo um pepino para comemorar.

E despediram o treinador dos 7-1! O Manuel José. Só mesmo o sporting

Saïd Old Roof

Dá-me mais agonia o 1-2 na Luz da temporada anterior que este jogo. Devo ser anormal.

Geovanni95

Citação de: Saïd Old Roof em 15 de Dezembro de 2013, 02:03
Dá-me mais agonia o 1-2 na Luz da temporada anterior que este jogo. Devo ser anormal.

Eles dão o titulo aos porcos nesse jogo.

Calvin

nao me importo de perder 7-1 com eles se significar a dobradinha.

Mestre30

Citação de: Geovanni95 em 18 de Dezembro de 2013, 23:59
Citação de: Saïd Old Roof em 15 de Dezembro de 2013, 02:03
Dá-me mais agonia o 1-2 na Luz da temporada anterior que este jogo. Devo ser anormal.

Eles dão o titulo aos porcos nesse jogo.
E por causa disso eles ganharam......é melhor nem falar!!

Keiroxes

Este tópico é mesmo para quê? já agora abram outro com a maldição ali do norte de espanha.