Chorei pelo Benfica...

RS14

diob121

Citação de: King 7 em 31 de Outubro de 2014, 10:50
Citação de: diob121 em 31 de Outubro de 2014, 10:43
Mas o que me custou mais foi acordar de manhã com a noticia do falecimento do King, eu nem queria acreditar, foi um dos piores dias da minha vida, tive o dia todo emocionado, custou-me muito.
O primeiro site nesse dia mal acordei foi aqui no SB vi nas usersnews pensei se tratava de uma brincadeira estupida de alguém mais otario mas depois quando vi nos sites desportivos e generalistas foi como uma bomba relógio se tive estoirado na minha cabeça fiquei sem reacção durante uma hora completamente apático, só depois cai na realidade.
Eu também quando acordei e me disseram eu não acreditei mas depois vi as noticias na tv e fiquei incrédulo, não queria acreditar que aquilo tinha acontecido.

Il Regista

Em relação ao mundo do futebol só verti lágrimas devido a dois acontecimentos, sendo que apenas uma deles está relacionado com o Benfica.

Esse acontecimento que está conotado com o Benfica foi a morte do Fehér. Lembro-me que em 2011, ao rever o vídeo, me emocionei. E este ano também, devido ao facto do campeonato ter sido ganho em Guimarães, existe sempre aquela ligação.

O outro acontecimento, foi aquando da retirada de uma das maiores lendas do futebol mundial. O jogador mais completo que vi jogar, o melhor capitão que já vi capitanear uma equipa, o melhor defesa que vi jogar e que para muitos é considerado o melhor defesa de sempre (para outros é talvez Beckenbauer ou Baresi), membro daquela que é provavelmente a melhor defesa de sempre (juntamente com Baresi, Costacurta e Tassoti), um senhor dentro e fora de campo, um verdadeiro ídolo e o meu jogador preferido: Paolo Maldini.

ruio1999

As duas finais da Liga Europa e a final da Taça de Portugal 2012/13.

Joaquim Ferreira Bogalho

Estou prestes a chorar, só de pensar na grandeza e transversalidade deste Clube, quase que toca o divino, tal a forma que nos toca...

misticaslb

Morte do Miki, Benfica-porto 2012/2013, final liga europa 2012/2013, final liga europa 2013/2014 e morte do King.

De felicidade foram muitas. Golo do Simão contra o Boavista em 2004/2005 que nos deu o título, golo do Cardozo ao Fenerbahçe nas meias da LE entre outros. Mas não foram momentos de choro, foram momentos de emoção, já os primeiros foram momentos mesmo depressivos, especialmente a morte do Miki (dado que era puto) e a morte do King (porque para mim Eusébio era eterno)...a final da LE 2012/2013 foi durante dias, por tudo o que representou.

Janecas

Quando o Rui Vitória estava apalavrado.

paalexg

Braga 1-Benfica 0

Chorei de raiva (e por ver o Coentrão naquele estado)...pensei que nunca iria ver o Benfica numa final europeia. Quem diria...

benfica0605

Citação de: misticaslb em 30 de Maio de 2015, 00:00
Morte do Miki, Benfica-porto 2012/2013, final liga europa 2012/2013, final liga europa 2013/2014 e morte do King.

De felicidade foram muitas. Golo do Simão contra o Boavista em 2004/2005 que nos deu o título, golo do Cardozo ao Fenerbahçe nas meias da LE entre outros. Mas não foram momentos de choro, foram momentos de emoção, já os primeiros foram momentos mesmo depressivos, especialmente a morte do Miki (dado que era puto) e a morte do King (porque para mim Eusébio era eterno)...a final da LE 2012/2013 foi durante dias, por tudo o que representou.

era nao, é eterno !

PSantiago88

1992|1993 Estádio Mário Duarte, em Aveiro. Tinha 5 anos e era a primeira vez que via o Benfica ao vivo. Entretanto já me tinha visto obrigado a aprender a ler porque queria saber o que é que o expresso que o meu pai trazia ao Sábado e andava toda a semana lá por casa dizia sobre o Benfica.

Lá fomos nós: eu, o meu pai e a minha bandeira branca com o nosso emblema que está ali dobrada no meu armário. Ficámos atrás da baliza na qual o Dino marcou o golo que nos tirou esse campeonato.

Não me lembro de nada, nem do golo sequer. Tenho só a imagem do estádio vista do lugar onde ficámos e a recordação de ter chorado muito ao colo do meu pai.

pedroFM

Morte do Miki, morte do nosso Rei!, Final da Liga Europa com o Chelsea.

Pikes

Só chorei as vitórias, nunca chorei uma derrota.

Lembro-me do Benfica 2 - 1 M. United / Benfica 1 - 0 Sporting (luisão) /Liverpool 0 - 2 Benfica e o Benfica 3 - 1 Fenerbhace

Olos

Só chorei agora no bi campeonato.

Nas derrotas fico em modo zombie. Na final com o sevilha fiquei 2 horas deitado no sofá a olhar para o tecto sem falar com ninguém.

The_Riggs

Chorar por tristeza, pelo menos compulsivamente , foi depois da Liga Europa contra o Chelsea.
No jogo anterior nem tive reacção ao golo da catatua, simplesmente fiquei 2 ou 3 horas sentado na mesma cadeira do café sem dirigir a palavra a ninguém. Veio tudo acumulado.

De alegria, tantas vezes que nem consigo contar.

Sendo que a vez que mais chorei de alegria, acho que foi contra o Fenerbachçe. Nasci em 94 e ver o Benfica numa final europeia era um mito para mim.

Jotenko

Só chorei no falecimento do Fehér.