Chorei pelo Benfica...

zerocool

Existe uma altura na vida em que nos lembramos de ter visto ou reparado em algo que ligamos ao nosso glorioso pela primeira vez...no meu caso não foi assim muito feliz..o meu velho como é lagarto (felizmente tá isolado..lol) e não contente com o meu assumido benfiquismo levou-me à antiga casa de banho do campo grande em 1982 (tinha eu uns miseros 4 anos) pra ver o famoso jogo em que o nosso grande Manuel Bento espetou um murro na focinheira do fiteiro Manuel Fernandes...e verdade que perdemos 3/1...é também verdade que os lagartos foram campeões...mas eu chorei tanto com a puta daquela derrota em plenas bancadas de alvalade que aqueles cabrões tiveram 18 anos sem ver o caneco...lol...toca abrir o baú das memórias...

pcssousa

Lembro-me de termos perdido um jogo contra os lagartos com um penalty do Jordão e estar a dar na rádio, pois bem foi a 1ª vez que chorei pelo Benfica e é a recordação mais antiga que tenho do nosso Glorioso!

Darkboy

lembro-me vagamente do jogo de despedida de Michel Preud'Homme...

Filipe F

Lembro-me do grandejogo com o Levekusen lá na Alemanha, provavelmente a lembraça mais antiga que tenho do Benfica.

Pedro Neto

0-2 de César Brito...

Tinha 10 anos e foi uma grande festa!

VitorPaneira7

Final do PSV em 88 é a primeira memória que me lembro.

GloriosoJMP

final com o  PSV...ainda me lembro o meu pai a dizer que os gajos de bigode falham sempre os penaltys....
e fiquem chocado quando isso aconteceu.....mas fiquei benfiquista para sempre...tinha uns 7 anitos

Ft.johИИ

jogo em k fomos campeos em 94...vim pa relva c o meu pai no final do jogo =)

tinha portanto...6 anos :D
apesar d ja antes ter ido aos jogos...o mais antigo k m lembro é este! ;)

Ft.johИИ

alias...tinha 5...ía fazer 6 em novembro :P lool

Ft.johИИ

Alguem se lembra de kal era a musica k dava no estadio antigo kd era golo do benfica?? ::)

é ineskecivel pah! :D

the.lowlight

Não terá sido a primeira lembrança...mas recordo-me perfeitamente do primeiro dia que senti realmente o Benfica..num amigável na Luz, Benfica - Man Utd. Empatámos 1-1, os ecrans ainda funcionavam...e recordo-me perfeitamente do Rui Costa ter marcado o golo do empate,como suplente e eu ter pensado para mim 'quem é este gajo?Rui Costa?Não foi o Rui Águas??' O Rui Águas é que era bom na altura. lol

Quem diria...

Já agora,alguém se recorda desse jogo?

zerocool

foi no dia do 50º aniversário do Eusébio....ouve um jogo de velhas glórias antes desse...Bobby Charlton jogou..o estádio tava muito bem preenchido...cerca de 70/80 mil pessoas...no manchester jogou o grande Eric Cantona... dps ouve um jogo da taça da europa de Baket nesse dia Benfica-Cibona Zagreb...pavilhão da Luz abarrotar...é claro que perdemos mas era o inicio da nossa carreira na europa do Basquetbol...ainda tenho isso em vhs pk levei uma camera de filmar nesse dia...

the.lowlight

zerocool

foi uma granda jogatana...fiz anos nesse dia e a prenda que a minha velha me deu foi levar-me ao Estádio da Luz...se algum dia conseguir passar isso para o computador ponha aki no tópico....tiveste lá certo?