Futebol Trivia - do Quinas!!!

pcssousa

Citação de: lcferreira em 01 de Setembro de 2009, 18:02
Citação de: pcssousa em 01 de Setembro de 2009, 16:38
Perguntas do dia 1 de Setembro de 2009

2. Quem foi o primeiro atleta do Benfica a sagrar-se campeão europeu individual em atletismo (considerando para tal qualquer uma das disciplinas deste)?

Quando se fala em campeões europeus é absolutos e não em sub 23 ou em idades de formação.
Não falei em séniores, nem sub-23, nem júniores, um campeão europeu para mim é um campeão europeu a única coisa que disse é que tinha sido individualmente... se quiserem levar em conta este esclarecimento podem fazê-lo e assim reformularem as vossas respostas à pergunta 2, se for caso disso, se o fizerem as respostas dadas até aqui por voçês à pergunta nº 2 deixam de ser consideradas sendo apenas levadas em linha de conta as que derem após este post, ok?

lcferreira

Citação de: pcssousa em 01 de Setembro de 2009, 18:09
Citação de: lcferreira em 01 de Setembro de 2009, 18:02
Citação de: pcssousa em 01 de Setembro de 2009, 16:38
Perguntas do dia 1 de Setembro de 2009

2. Quem foi o primeiro atleta do Benfica a sagrar-se campeão europeu individual em atletismo (considerando para tal qualquer uma das disciplinas deste)?

Quando se fala em campeões europeus é absolutos e não em sub 23 ou em idades de formação.
Não falei em séniores, nem sub-23, nem júniores, um campeão europeu para mim é um campeão europeu a única coisa que disse é que tinha sido individualmente... se quiserem levar em conta este esclarecimento podem fazê-lo e assim reformularem as vossas respostas à pergunta 2, se for caso disso, se o fizerem as respostas dadas até aqui por voçês à pergunta nº 2 deixam de ser consideradas sendo apenas levadas em linha de conta as que derem após este post, ok?

OK

2 - Carlos Silva

Savimar

Nesse caso reformulo a minha também.
Depois de uma pesquisa mais aprofundada tambem acho que tenha sido:
- Carlos Silva

lcferreira

Citação de: Savimar em 01 de Setembro de 2009, 18:42
- Carlos Silva

Foi o único, a Lucrécia só foi ouro nos Mundiais

Savimar

Citação de: lcferreira em 01 de Setembro de 2009, 18:51
Citação de: Savimar em 01 de Setembro de 2009, 18:42
- Carlos Silva

Foi o único, a Lucrécia só foi ouro nos Mundiais

Por acaso também acho que sim depois de me ter informado melhor

joaonunes

1 - António Pinto
2 - Carlos Silva                

Savimar

Ontem não houve pergunta, haverá hoje?

pcssousa

O próximo a fazer perguntas, a não ser que eu tenha indicações em contrário, será o Quinas!