Jogos pré epoca 1997

alfredo

Olá.

Alguem me pode ajudar a saber quais jogos de preparacao o Benfica disputou no verao 1997? Se for possível também me interessavam os jogadores que alinharam.

Obrigado

carlos13

tenho algumas revistas do Benfica, e encontrei alguns jogos da pre epoca 97-98

Alphense (Hol)  0        Benfica    8
Taxandria (Hol) 0        Benfica    7
Den Bosch (Hol) 0       Benfica    1
St.Liege  (Bel)   3        Benfica    1
Halsteren (Hol)  0       Benfica    5

participaçao na copa centenario de Belo Horizonte (Brasil)

Cruzeiro  (Bra)   4       Benfica    1
Flamengo  (Bra)  5      Benfica    2
Olimpia (Par)      0       Benfica   0

alfredo

Partizan

Não foi neste Verão que jogámos com a Lazio no jogo de apresentação? Ou o da Fiorentina em que o Rui Costa chorou?

fred_cardozo7

eu gostava era de saber em que ano jogámos o jogo de apresentaçao frente ao aston villa, o resultado ficou 2-2. Foi o meu primeiro jogo na luz.

Partizan

Citação de: fred_cardozo7 em 25 de Janeiro de 2011, 00:53
eu gostava era de saber em que ano jogámos o jogo de apresentaçao frente ao aston villa, o resultado ficou 2-2. Foi o meu primeiro jogo na luz.
Jogo de apresentação da "mítica" temporada 00-01. Também lá estive, a apreciar a classe do Ginola.

alfredo

@partizan. nao, esse tal jogo, em que o rui chorou,  foi um ano antes, em 1996.

cernache1

Citação de: Partizan em 25 de Janeiro de 2011, 02:27
Jogo de apresentação da "mítica" temporada 00-01. Também lá estive, a apreciar a classe do Ginola.

Cruzes canhoto !

AG

Citação de: Partizan em 24 de Janeiro de 2011, 21:47
Não foi neste Verão que jogámos com a Lazio no jogo de apresentação? Ou o da Fiorentina em que o Rui Costa chorou?
Lazio foi em 98, e a Fiorentina foi em 96.

JotaTê

Citação de: cernache1 em 25 de Janeiro de 2011, 07:33
Citação de: Partizan em 25 de Janeiro de 2011, 02:27

Cruzes canhoto !

Põe mítica nisso!