Aly Cissokho (Lyon) - CalcioMercato

pec

Mas ele não é titular do Lyon? Porque é que eles haveriam de o vender?

G10

Citação de: luis___alex em 05 de Agosto de 2012, 14:50
Citação de: G10 em 05 de Agosto de 2012, 14:48
as pessoas que não gostam deste futebolista deviam levar com o Emerson.. mais uma época.
pelo valor que se fala que podia custar eu não o queria
8 Milhões?
podendo ter sacado o ziegler o didac ou o angel por menos?
8 milhões é demais para um jogador como ele

sempre ouvi dizer que esses que dizes só saiam se fossem vendidos.. e foram emprestados.. falta o Ziegler

rotepa

Citação de: ninja77 em 04 de Agosto de 2012, 12:02
Citação de: Manpaz1904 em 20 de Julho de 2012, 23:07
O Benfica joga esta quarta-feira em Lyon, num jogo que marca o reencontro do futebol português com Lisandro e Cissokho. Os dois brilharam no F.C. Porto e não esquecem a rivalidade especial que há em relação ao Benfica. Por isso mesmo o segundo, num português muito bom, diz que vai ser especial ganhar esta noite.

Em declarações à TVI, Cissokho diz que ainda é um adepto do F.C. Porto dos pés à cabeça. «É um jogo particular para mim», começa por referir o francês. «Quando estive em Portugal joguei no F.C. Porto e então tenho o coração azul e branco. Por isso para mim vai ser um prazer ganhar ao Benfica.»

O lateral-esquerdo está tão convencido de que vai ganhar, aliás, que até atira um prognóstico. «Vamos ganhar 2-0», revela. «Com um golo meu e outro do Lisandro.» Depois é tempo de festejar e também nesse caso Cissokho brinca que já tem tudo preparado. «Vou gritar azul e branco.» Bem alto, imagina-se.

Porco, caro, sobrevalorizado, e ja o podemos ter cá por 300 mil €. So se for a custo 0 ou á troca com o emerson
Nos tambem ficamos com um pau do caralho quando ouvimos os nossos ex-jogadores a dizer maravilhas do Glorioso... mesmo que tenham feito o maximo para sair.

Il Capitano

Citação de: Chelas em 05 de Agosto de 2012, 10:57
Citação de: Il Capitano em 05 de Agosto de 2012, 10:28
Eu tambem nunca gostei do Cissokho, jogador banal na minha opinião.

o Emerson , Luisinho e Melgarejo sao melhores...

Onde é que eu disse isso. Só acho que o jogador esta sobrevalorizado pelo aquilo que é.
Prefiro outras opções a este.

jamelsky1

Citação de: pec em 05 de Agosto de 2012, 14:54
Mas ele não é titular do Lyon? Porque é que eles haveriam de o vender?

é titular mas as suas prestações tem esta muito aquém das expectativas. De mais o Lyon para além de precisar de realizar um encaixe financeiro quer reduzir a sua massa salarial e o Cissokho é um dos ordenados altos do clube

aguia imperial

noticia estupida , nunca vira para o Benfica .

Dandy

Becken

Se vão gastar dinheiro, pelo menos que gastem dinheiro num jogador com um bom sorriso. Pagar a tranferencia, o salário e o dentista... Valha-me Deus!

Dudek

Citação de: Dandy em 07 de Agosto de 2012, 01:24

Um calhau com 2 olhos.
e a ver se os olhos estão em bom estado,ou estão como os dentes.

nogueira

Citação de: Dandy em 07 de Agosto de 2012, 01:24

Um calhau com 2 olhos.
Eu tenho  a mesma opinião.
Os corruptos bem sabiam disso. Foi dos melhores negócios deles.

Bakari

Lá para cima. escondido ninguem te quer.

Gator