Ansu Fati (Barcelona) - El Nacional

Che1904

Citação de: Mamb em 11 de Dezembro de 2024, 14:12Notícia sem sentido nenhum por dois factores.

1- O Benfica para a posição tem jogadores que nem sabe o que há de fazer com eles.

2- O Benfica para vender jogadores é para ter dinheiro não é para ter jogadores em troca sem ser de uma posição que precise. Se o Barcelona desse em troca um DE para baixar o preço, aí acreditaria.

Siga.
Com o Mendes ao barulho nunca fiando

GTtdi_SLB

o barelona que vá fazer negócios com a merda do porto!

NN_1984

af10

Citação de: Mamb em 11 de Dezembro de 2024, 14:12Notícia sem sentido nenhum por dois factores.

1- O Benfica para a posição tem jogadores que nem sabe o que há de fazer com eles.

2- O Benfica para vender jogadores é para ter dinheiro não é para ter jogadores em troca sem ser de uma posição que precise. Se o Barcelona desse em troca um DE para baixar o preço, aí acreditaria.

Siga.

Realmente, nunca recebemos jogadores lesionados para baixar o preço da venda  :whistle2:

Mamb

Citação de: af10 em 13 de Dezembro de 2024, 12:53

Siga.

Realmente, nunca recebemos jogadores lesionados para baixar o preço da venda  :whistle2:

Não me lembro de recebermos nenhum em que tenhamos excesso na posição. Acho que fui explícito.

Jorge Calha García

Pelos vistos correm boatos em Barcelona de que o Ansu está a levar pelo mau caminho ao Lamine. Putaria e o resto.

Que fique lá bem longe de Lisboa então (ao menos no Benfica).