"Benfica garante avançado para atacar o título" - CM (Tópico de Sugestões)

João Cardoso55

Citação de: !N$4N3_J7 em Hoje às 09:45Biereth

Ange yoan bonny

Yuri alberto

Nenhum me entusiasma muito, mas acho que dentro do reino da possibilidade e do que conheço ainda são os melhorzitos.
Yuri Alberto  :rir:

lucasslb1904

Citação de: !N$4N3_J7 em Hoje às 09:45Biereth

Ange yoan bonny

Yuri alberto

Nenhum me entusiasma muito, mas acho que dentro do reino da possibilidade e do que conheço ainda são os melhorzitos.

Yuri Alberto 😂😂😂😂😂😂😂

pjmorce

O objectivo é arranjar um avançado para atacar o título ou arranjar um avançado para tentar vender caro mais tarde?

Se fôr opção 1, Benteke que está no D.C. United. 34 anos mas continua a marcar. Senão jogador mais caro, tipo Scamacca (mas não este porque está lesionado por muito tempo)

Se fôr opção 2, he pá, não digam que é para atacar o título porque vem-me a cabeça negócio tipo Casper.

lucasslb1904

Citação de: pjmorce em Hoje às 11:59O objectivo é arranjar um avançado para atacar o título ou arranjar um avançado para tentar vender caro mais tarde?

Se fôr opção 1, Benteke que está no D.C. United. 34 anos mas continua a marcar. Senão jogador mais caro, tipo Scamacca (mas não este porque está lesionado por muito tempo)

Se fôr opção 2, he pá, não digam que é para atacar o título porque vem-me a cabeça negócio tipo Casper.

O Casper era a 4 opção do Scouting na altura. Foi um erro, foi. Mas a escolha do jogador e a negociação é da parte do clube, se calhar se tivesse optado pela primeira opção ou segunda opção o menino nórdico do outra lado segundo circular estava cá.

mitro11

mitro11

Citação de: sucarelli em Hoje às 09:34Jogador na onda de Darwin/gyokeres, um gajo que aguente o choque e posse de bola na frente.

mas isto custa euros...e competência.

Os que temos também custaram euros, não houve foi competência

Nmslb

lucasslb1904

Citação de: Nmslb em Hoje às 19:10Vamos voltar ao gimenez do Feyonord

Óbvio que não vamos, financeiramente não estamos muito bem, jogador que custa no mínimo 25 milhões, arranja se avançados de qualidade por valor mais baixo e com mais potencial.

pjmorce

Citação de: lucasslb1904 em Hoje às 19:44
Citação de: Nmslb em Hoje às 19:10Vamos voltar ao gimenez do Feyonord

Óbvio que não vamos, financeiramente não estamos muito bem, jogador que custa no mínimo 25 milhões, arranja se avançados de qualidade por valor mais baixo e com mais potencial.

Ok... quem?