Didac Vilà (AC Milan) - O Jogo

caocomasas

Citação de: SLBCARLOS em 27 de Julho de 2012, 18:14
Citação de: caocomasas em 27 de Julho de 2012, 18:10
Como é possível um jogador espanhol preferir o Valencia ao Benfica, estando o Valencia tambem na liga dos campeões?

Também não sei mas a culpa é do JJ de certeza.
2 meses e nao conseguem contratar um jogador??    andaram a brincar aos rojos etc...  agora talvez foram tarde.  a culpa nao e do el prof porque falhamos, mas se tivesse sido uma prioridade desde o principio, a muito que ele ja estava aqui.   

mas prontos  10 anos depois  o NGL continua com a mentalidade do DEIXA ANDAR (o mercado esta a nosso favor).  o LE vai ser caceres ou traores, e secalhar so vai vir quando nos enterrar-mos na 1 jornada contra o braga.

depois vamos a correr no desespero contratar um jogador para calar os adeptos.  que costumam ser grandes cepos.
Virá.
Enterrarmos.

O lateral esquerdo já devia estar cá, é verdade. Mas tenho a certeza que não será como dizes. É óbvio que na 1ª jornada ele já cá está. Bom ou mau.

Batistuta

Citação de: banbino em 27 de Julho de 2012, 18:11
menos um

falam deste rapaz como se fosse a ultima coca-cola no deserto..

acho "estranho" é nem darem oportunidade ao rapaz lá no milan...

Exacto. Tanto quanto sabemos podemos estar a falar de um Traoré

banbino

Citação de: SLBCARLOS em 27 de Julho de 2012, 18:16
Citação de: banbino em 27 de Julho de 2012, 18:11
menos um

falam deste rapaz como se fosse a ultima coca-cola no deserto..

acho "estranho" é nem darem oportunidade ao rapaz lá no milan...
nao e a ultima coca-cola, mas comparado aos que se tem falado, e uma das ultimas 3 coca-colas.   

mas nao tenhas duvidas que ainda vamos comer areia (caceres ou traore).

o que sei é que todas essas coca-colas sairam todas sem gás a quem as comprou...

é por isso muito subjetivo dizer

diogo32

Citação de: BlankFile em 27 de Julho de 2012, 17:46
Vai ser jogador do Valência por empréstimo. Pelos vistos o Benfica pagava mais em termos de vencimento, mas o jogador preferiu regressar a Espanha. Este já está descartado. Pode ser que o Benfica se vire para José Angel. Mas cheira-me que vem o Traoré.

fds, a ida para o valência já é certa?

PB_124

Citação de: diogo32 em 27 de Julho de 2012, 20:00
Citação de: BlankFile em 27 de Julho de 2012, 17:46
Vai ser jogador do Valência por empréstimo. Pelos vistos o Benfica pagava mais em termos de vencimento, mas o jogador preferiu regressar a Espanha. Este já está descartado. Pode ser que o Benfica se vire para José Angel. Mas cheira-me que vem o Traoré.

fds, a ida para o valência já é certa?
Se ainda não é, deve estar por horas.

Andris

Ruud

Dídac Vilà llega cedido al Valencia

Llega procedente del Milan por una temporada

El Milan ha llegado a un acuerdo con el Valencia para ceder al lateral izquierdo Dídac Vilà por una temporada al conjunto che por una cantidad de 700.000 euros.

El conjunto valenciano se asegura además una opción de compra que estaría un poco por encima de los 3 millones de euros.

El jugador vendría a cubrir el hueco dejado por Jordi Alba aunque será el segundo lateral del equipo puesto que en esta posición también está Mathieu con el que luchará por el puesto.

http://www.marca.com/2012/07/27/futbol/equipos/valencia/1343391494.html