Diego Reyes (América MEX) - O Jogo/ESPN

SLBaco

Citação de: Slb23 em 17 de Dezembro de 2012, 13:45
Citação de: klik em 17 de Dezembro de 2012, 13:41
Digo já que tb prefiro para central jogadores a partir dessa idade.... já com varias épocas nas pernas e que possam fazer vários anos seguidos num clube!!

Isto de estar a comprar miúdos para projectar a central é um erro.... sim podes fazer dinheiro, mas entretendo para eles evoluírem existe a probabilidade de fazerem muitos erros pelo caminho e depois vendes tens que começar o "ciclo" de novo.

Um central de 24 anos chega maduro e faz 8/10 anos ao mais alto nível....

Um central de 20 anos chega mais inexperiente e projecta-se para sair.
Tens razão no que dizes mas nada te impede de teres um central maduro tipo Garay/Luisão e uma promessa tipo Reyes para crescer com jogos nas pernas cá. Tivemos o exemplo do David e correu bem...

Mas eu acho que o Benfica está bem servido de centrais, apra agora e para o futuro. Não o achava prioritário embora o facto de poder jogar a central, médio defensivo e lateral acabava por ser importante para nós.
Sim, mas o David, foi um invetimento de baixo risco, leia-se baixo valor de aquisição do passe

klik

Se existe posições onde eu não comprava miúdos para colocar directamente no plantel principal é a central e a Guarda Redes.... Os treinadores têm dificuldade nesta posições a apostar em jovens!! Quase ninguém o faz.

No resto dos lugares já é um pouco diferente.

Se um miúdo não é aposta o seu preço vai baixando e as suas perspectivas tb... que foi o que foi acontecendo com o Sidnei que actualmente a nível de mercado vale 0!!

Slb23

O investimento no David foi baixo numa primeira fase.

sergio19azb

Citação de: Slb23 em 17 de Dezembro de 2012, 13:48
Citação de: sergio19azb em 17 de Dezembro de 2012, 13:48
Para promessa tens o Fábio Cardoso! É nosso e tenho a certeza que se for entrando na equipa como está a ser feito com o André Gomes, pode vir a dar cartas.
Verdade mas ele ainda vai demorar...Tem 18 anos.
Até lá temos Garay, Sidnei, Jardel, Luisão, um central que será contratado no próximo ano (feeling). O Fábio tem tempo para crescer, mas se for aposta, pode ser tão bom quanto o Reyes.

klik

PAslb

Não sei de que é que estão à espera!

Devem querer que os porcos se riam à nossa custa!

J.P.

redeagle7

Vocês devem achar que dormimos agarrados ao pc à espera que alguma coisa aconteça para fechar ou abrir tópicos.

Se não têm mais que fazer há quem tenha.