Fausto Vera (Corinthians) - Chris Wheatley

SLBTotti

Citação de: Valandil71 em 28 de Abril de 2023, 10:13
Citação de: MMeira em 28 de Abril de 2023, 09:15Que se inclua o Verissimo

"Inclua" no sentido de eles pagarem menos pelo Veríssimo, sim? Ou o Veríssimo agora já morreu para o futebol? Há menos de um ano era candidato à selecção brasileira e estava a ser seguido por vários grandes da Europa. Agora já é moeda de troca para um wonderkid qualquer.

O Veríssimo de que falas foi antes de estar um ano parado por uma gravíssima lesão no joelho e que neste momento é o quarto central na nossa hierarquia.

O Fausto Vera é top 2 ou 3 médios na posição dele no Brasil....

Temos sempre a mania que os nossos jogadores é que são caríssimos e os dos outros vamos buscar por uma bagatela.

JM21

Vi muito pouco.

Do que vi, parece ser interessante, mas também não me parece que seja uma opção propriamente barata.

Valandil71

Citação de: SLBTotti em 28 de Abril de 2023, 10:22

"Inclua" no sentido de eles pagarem menos pelo Veríssimo, sim? Ou o Veríssimo agora já morreu para o futebol? Há menos de um ano era candidato à selecção brasileira e estava a ser seguido por vários grandes da Europa. Agora já é moeda de troca para um wonderkid qualquer.

O Veríssimo de que falas foi antes de estar um ano parado por uma gravíssima lesão no joelho e que neste momento é o quarto central na nossa hierarquia.

O Fausto Vera é top 2 ou 3 médios na posição dele no Brasil....

Temos sempre a mania que os nossos jogadores é que são caríssimos e os dos outros vamos buscar por uma bagatela.

Portanto, na tua opinião, o facto de ter tido uma lesão grave acabou com ele. Tens centenas de exemplos que dizem o contrário. Podes ter razão e ele estar na merda, mas não foi certamente em jogos que viste isso. Porque simplesmente não tem jogado. Quanto ao Vera, pode ser um grande médio. Sim, admito. E quantos "grandes" jogadores vieram do Brasil a peso de ouro e não valeram nada no Benfica?

Podemos os dois ter razão. Mas acho que devemos valorizar mais o que temos.

bruno cardoso

Fausto Vera não interessa

Fausto Vera, médio defensivo argentino do Corinthians, de 23 anos, foi associado ao interesse dos ingleses do Bournemouth e do Benfica. Segundo A BOLA apurou, os encarnados não estão interessados no jogador formado no Argentinos Juniors.

https://www.abola.pt/Nnh/Noticias/Ver/985526

MMeira

Sim, antes de ficar com o joelho ao pé da nuca. Se o clube achar que está a 100% acho bem mantê-lo, mas dada a fraca utilizacao desde que regressou da lesão....

E depois tambem aquela situacao com os adeptos...

Golo de Weldon

Não é jogador para o Benfica.

Nem mesmo no Corinthians se afirmou completamente.

Golo de Weldon

poliban

Golo de Weldon

Citação de: poliban em 28 de Abril de 2023, 15:29
Citação de: Golo de Weldon em 28 de Abril de 2023, 15:09Edit. Confundi com outro.

Bem me parecia 😃

Confundi com o colombiano, que chegou cheio de hype e até hoje não passou de um suplente emergencial.

Yuri_SLB

Citação de: MiguelAlmeida em 27 de Abril de 2023, 21:28
Citação de: poliban em 27 de Abril de 2023, 21:26
Citação de: MiguelAlmeida em 27 de Abril de 2023, 21:24
Citação de: poliban em 27 de Abril de 2023, 21:19Muito difícil.
Mas é craque.
Um colega meu do timão que joga comigo já me tinha falado nele.
O melhor elogio é que para o irmão dele que é do Palmeiras, era o único do timão que era titular no Palmeiras.
Não é assim tão difícil, por 12 milhões tiras ele

Deve ser deve. Não acredito nisso.
Brasil agora já não é fácil.
Por 9 mihoes tiraste o João Vitor.
Corinthians vai precisar de vender e não existem jogadores com mercado como o Fausto tem

MiguelAlmeida

O timão tem 900 milhões reais de dívida e ainda não fez vendas como eles projetam no balanço para esta época brasileira

Redady2

Palmeiras-Corinthians 23h canal 11. Vamos lá ver se é bom em jogo grande.

davidgomes123qq

Saiu antes do intervalo, mal tocou na bola

Diavolo Rosso

#Calciomercato | Alla @OfficialSSLazio è stato proposto Fausto #Vera, mediano del #Corinthians: la situazione

https://twitter.com/DiMarzio/status/1678494066453934118