Filippo Terracciano (Hellas Verona) - CNN

Borges Coutinho

Citação de: MTrigueiros em 30 de Agosto de 2023, 13:442 dias para o mercado fechar e andamos a referenciar jogadores.

Pareço eu um dia antes de um casamento. "Estou só a ver fatos, depois compro".

A comparação adequada para a posição da direção do Benfica seria "Estou só a ver noivas..."

Innuendo

Citação de: Edgar_SLB em 30 de Agosto de 2023, 14:13Sinceramente acho que já não vem ninguém. Ou se vier vai ser uma oportunidade de negócio. Um gajo qualquer que seja 2ª ou 3ª opção no seu clube de origem e que esteja à procura de colocação.

Das 2, 1.

Ou se atiraram para fora de pé com os custos das operações que já foram feitas e não podemos/conseguimos contratar mais.

Ou informaram-se de valores e chegaram à conclusão que contratar um concorrente para o Bah sairia mais caro do que foi o Bah e por isso não avançaram.

De qualquer das maneiras, a não vir ninguém mesmo, ficamos com uma lacuna grave no lado direito em caso de lesão do único titular e uma lacuna no lado esquerdo porque o treinador não conta com o suplente.

No ano passado foram muito mais céleres a colmatar a lesão do Morato.

Se ficar assim, não podemos estar contentes com o mercado que fizemos. Principalmente tendo em conta que a lacuna no plantel estava mais do que identificada antes mesmo de começar a pré-época.

Ficamos lá agora com lacunas.
Temos o Aursnes, que se for preciso joga em dois lugares ao mesmo tempo.