Filippo Terracciano (Hellas Verona) - CNN

LFVL

Nome Completo: FILIPPO TERRACCIANO
Posição: Defesa Direito
Nacionalidade: Italiano (Internacional sub-21)
Naturalidade: Verona - Itália
Data de Nascimento: 08-02-2003
Pé Preferido: Direito
Altura: 181 cm
Valor de Mercado: 1.500M€
Final de Contrato: 30.06.2026
Vídeo: youtube.com/watch?v=ohCMedJe76U
Ficha Zerozero: zerozero.pt/player.php?id=812208

Notícia:

MTrigueiros

2 dias para o mercado fechar e andamos a referenciar jogadores.

Pareço eu um dia antes de um casamento. "Estou só a ver fatos, depois compro".

ZICKLER

SLBTotti

Citação de: MTrigueiros em 30 de Agosto de 2023, 13:442 dias para o mercado fechar e andamos a referenciar jogadores.

Eu quando vou às lojas. Estou só a ver, obrigado.  ;D

_Xebola_

Citação de: MTrigueiros em 30 de Agosto de 2023, 13:442 dias para o mercado fechar e andamos a referenciar jogadores.

O @Kinkolas quando for para casar é algo parecido.

Marca o casamento e um dia antes ainda anda à procura de uma gaja para casar.

Edgar_SLB

Sinceramente acho que já não vem ninguém. Ou se vier vai ser uma oportunidade de negócio. Um gajo qualquer que seja 2ª ou 3ª opção no seu clube de origem e que esteja à procura de colocação.

Das 2, 1.

Ou se atiraram para fora de pé com os custos das operações que já foram feitas e não podemos/conseguimos contratar mais.

Ou informaram-se de valores e chegaram à conclusão que contratar um concorrente para o Bah sairia mais caro do que foi o Bah e por isso não avançaram.

De qualquer das maneiras, a não vir ninguém mesmo, ficamos com uma lacuna grave no lado direito em caso de lesão do único titular e uma lacuna no lado esquerdo porque o treinador não conta com o suplente.

No ano passado foram muito mais céleres a colmatar a lesão do Morato.

Se ficar assim, não podemos estar contentes com o mercado que fizemos. Principalmente tendo em conta que a lacuna no plantel estava mais do que identificada antes mesmo de começar a pré-época.

ItsY2Inferno

CNN a atirar nomes para o ar.

Nesta altura do mercado a vir alguém, é alguém que seja um dispensado de algum clube.

VelhaGuarda

Calma, que o Benfica anda apenas a ver as montras.

JotaL

Citação de: ItsY2Inferno em 30 de Agosto de 2023, 14:15CNN a atirar nomes para o ar.

Nesta altura do mercado a vir alguém, é alguém que seja um dispensado de algum clube.

E não deve faltar muito mandarem para o ar o Vagiannidis ou lá como se chama, depois de terem sido eliminados da Champions, com a CMTV a dizer "Benfica agradece ao Braga"

GGG

Este gajo é mais médio direito que outra coisa.

Slbsuporter

Roberto Kaldeira

Quando vi o nome Terracciano na CNN, pensava eu que estariam a falar do Terracciano da Fiorentina (mas neste caso já temos o Anatoliy Trubin)

Il trattore

Com tanta pergunta pela Europa por DD vai ser um fartote de nomes até sexta feira.

ren_rm

Preferia um Marcciano, precisamos de jogadores de outro mundo.