Franco Mastantuono (River Plate) - O Jogo

sergio19azb

Para juntar ao Prestiani, Scheljderup e Neves

Ganhamos o campeonato do FM

MuchoG

Não conheço o miúdo. Não tenho dúvidas que tenha um potencial imenso tendo em conta que já anda a ter minutos na equipa principal com esta idade, o interesse que despertou de muitos clubes de topo.

O que não nos falta são jogadores do mesmo molde e posição que precisam de ser aposta, pelo contrário outras zonas do plantel precisam de reforços imediatos.

Rodas1

Citação de: VelhaGuarda em 04 de Setembro de 2023, 08:43Dar 30M por uma criança de 15 anos...?
É uma decisão de risco e Messi só há um.
Messi era mais novo e creio que terá custado muito menos do que isso.

Moikano


Rørikus

10 jogos e 1 golo pelo River Plate, 16 anos. Será por aqui?

fdpdc666


dsdsds44

É um talento incrível.

Mas primeiramente, devíamos ter uma equipa capaz de ganhar títulos...

jjlope00


The Eagle 10

Um puto de 16 anos  e logo com uma clausula de 45 milhões é para esquecer...

BleedingHeart

Citação de: sergio19azb em 26 de Março de 2024, 11:20Para juntar ao Prestiani, Scheljderup e Neves

Ganhamos o campeonato do FM

Tenho a impressao que o Football Manager virou o nosso departamento de prospeccao

Cob92

Citação de: dsdsds44 em 26 de Março de 2024, 13:59É um talento incrível.

Mas primeiramente, devíamos ter uma equipa capaz de ganhar títulos...

Acho que è hora de parar de contratar jovens talentos para as posicoes da frente (so consigo entender se for PL).

Com schjelderup e Prestianni temos o nosso futuro bem assegurado nos lugares da frente agora è tempo de investir em talentos nas outras posicoes.

Nas laterais por exemplo.


sergio19azb

Citação de: BleedingHeart em 26 de Março de 2024, 14:08
Citação de: sergio19azb em 26 de Março de 2024, 11:20Para juntar ao Prestiani, Scheljderup e Neves

Ganhamos o campeonato do FM

Tenho a impressao que o Football Manager virou o nosso departamento de prospeccao
E na verdade os miudos são bons mas enquanto jogarem os afilhados do RS, até podemos ter o Gavi, o Pedri, o Barcola, o Endrick, o Echeverri, etc...

VelhaGuarda

Citação de: Rodas1 em 26 de Março de 2024, 12:01
Citação de: VelhaGuarda em 04 de Setembro de 2023, 08:43Dar 30M por uma criança de 15 anos...?
É uma decisão de risco e Messi só há um.
Messi era mais novo e creio que terá custado muito menos do que isso.

Não me recordo dos valores do Messi, possivelmente foi bem menos.

S-Line


Cob92

Citação de: S-Line em 02 de Abril de 2024, 11:12Capa jornal Marca .
Real Madrid

O Benfica que tenha visão.

Ao que tudo indica o futuro do futebol vai passar cada vez mais pelos tubarões contratar os wonderkids quase a sair da barriga das suas mães.

Temos que investir forte no Seixal porque vamos naturalmente perder a mão em cima dos wonderkids, só em opportunidades raras como o Enzo.