Fucile (Porto) Gloriosasfera

Aakeonan

Jorge Fucile revelou esta quinta-feira que vai sair do FC Porto e que não fica em Portugal, afastando assim as noticias que davam conta do possível interesse de Benfica e Sporting.

«Não fico no FC Porto e em Portugal também não. Onde vou jogar? Ainda não sei, agora estou a desfrutar o Mundial», afirmou o lateral após o jogo da sua seleção frente à Inglaterra.

A imprensa uruguaia avança que Fucile está muito perto de regressar ao seu país para representar o Nacional de Montevideu.


:dance: :dance: :dance: :dance: :dance: Mamãe eu quero...mamãe eu quero  :dance: :dance: :dance: :dance: :dance:

220373

acho que vou lever 1 ban à conta disto - adorava ser campeão nacional com este gajo a titular e depois despachá-lo por 10M


PS
este ou qq outro que esteja em conflito com os porcos

The Eagle 10


BlankFile

Não sei porque é que isto continua aberto. Este esterco de tópico.

tecoteco

Citação de: King 7 em 20 de Junho de 2014, 00:27
Fechar este monte de esterco.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=484639

FECHADO!

«Não fico no FC Porto e em Portugal também não» - Fucile


Cyb3rNeo

Como se alguma vez tivesse sido hipótese...  ::)

michel77


Russinho

Longe... Piolhos há lá muitos

J.P.


kingvata

Longe.. :knuppel2:

Ainda agora contra a Inglaterra entrou mal no jogo...é burro!


magoslb

Era o que mais faltava, esta abécula com o manto sagrado. Longe! Adeus e nunca mais pises em Portugal.

bgardo

O panico que foi aqui no forum para alguns porquer se dizia que fucile ia ser jogador do Benfica. Que isto sirva mais uma vez de exemplo em como nao se pode acreditar em tudo o que sai na imprensa...