Gibelé (Petro de Luanda) - Correio da Kianda


Woland

Lembram-se do Job, que também tinha sido falado para nós e que era um craque lá em Angola ?

Depois disso....puff, desapareceu.

The Eagle 10


bruno cardoso

Nao sei se e verdade.

Mas que saudades tenho de ver um destro a jogar a extremo direito.

JonSnow

Citação de: Woland em 08 de Março de 2024, 12:42Lembram-se do Job, que também tinha sido falado para nós e que era um craque lá em Angola ?

Depois disso....puff, desapareceu.
Para mim o filão angolano morreu quando o Zé Kalanga não veio.

Valandil71

Citação de: Imortal10 em 08 de Março de 2024, 10:50https://www.youtube.com/watch?v=UTzRUZYE5Xg

Vale o que vale

Se isto é o "Best of" dele, é comprar já. Consegue perder menos bolas do que o Dí Maria, tem melhores decisões do que o Rafa e corre mais do que o João Mário. Seria um upgrade "3 em 1"

Cosme Damião SLB

Não deve haver mercado mais apetecível que Angolano para fazer umas maroscas e meter uns milhares ao bolso.

Avança Braz que presidente percebe muita da bola 💰💵💸💸


GoloDeLetra


Jiujitsu

Parvoíce, é um bom miúdo, tornou-se um "fenómeno" pela personalidade simpática, mas é jogador para uma segunda liga em Portugal e pouco mais.

MrCobb

Não tem por lá nenhum Messinaldo?
Com este nome deve jogar a lateral direito e a médio ofensivo, o jogador combo.

Cypherpunk

Citação de: Woland em 08 de Março de 2024, 12:42Lembram-se do Job, que também tinha sido falado para nós e que era um craque lá em Angola ?

Depois disso....puff, desapareceu.
Já não me lembro mt bem se foi por causa disso ou não mas lembro me que o job teve uma lesão mt grave

Borges Coutinho

Citação de: MrCobb em 10 de Março de 2024, 12:57Não tem por lá nenhum Messinaldo?
Com este nome deve jogar a lateral direito e a médio ofensivo, o jogador combo.

Esse é o Aursnélélé...