Guilherme Siqueira & Fran Rico (Granada FC) - Tablón Deportivo/ Record

tiagoterceira

o Siqueira é bom...muito bom
o resto da equipa nao ajuda muito

pedroslb18

Não me parece que seja contra o Real, a jogar pelo Granada que se veja se o jogador defende bem ou mal.

São assim muitos defesas que contra o Real defendem bem? O normal é fazerem maus jogos contra o Real e Barça, e etc.

Matraquilho

Citação de: pedroslb18 em 08 de Janeiro de 2012, 02:56
Não me parece que seja contra o Real, a jogar pelo Granada que se veja se o jogador defende bem ou mal.

São assim muitos defesas que contra o Real defendem bem? O normal é fazerem maus jogos contra o Real e Barça, e etc.
Talvez eu seja um pouco exigente demais, mas gostaria de ter um lateral-esquerdo que soubesse defender bem contra equipas como Real ou Barça, porque temos que nos equiparar aos melhores...  Se eu quisesse apenas um marreco que se comporta bem contra os Rio Ave's e os Leiria's desta vida, então o lateral do meu clube (Benfica) chamar-se-ia Camora, ou Maykon, ou Nivaldo...

Perdoa-me por querer mais...

jmodglorioso

Gabriel Silva, o defesa esquerdo que actuava no Palmeira foi emprestado pela a Udinese ao Granada pode ser um sinal que o Siqueira está de saída.

jmodglorioso

Granada contrata Daniel Pudil ao Genk, mais um defesa esquerdo depois da contratação do Gabriel Silva.


Thunderboy


lonstrup

O Malaga não brinca em serviço. O Eliseu deve estar mesmo a caminho.


GiiB_10

Citação de: jmodglorioso em 13 de Janeiro de 2012, 04:35
Granada contrata Daniel Pudil ao Genk, mais um defesa esquerdo depois da contratação do Gabriel Silva.
O Pudil também pode jogar no meio campo, até pode não ter nada a ver com o Siqueira.