Iván Bella (Vélez Sársfield) - O Jogo

BlankFile

Citação de: lewis_regua em 27 de Novembro de 2012, 22:50
Citação de: BlankFile em 27 de Novembro de 2012, 22:31
Expandir...
Citação de: lewis_regua em 27 de Novembro de 2012, 22:09
Citação de: cosmedam em 27 de Novembro de 2012, 14:57
Nenhum dos dois.

pois claro...  nenhum dos 2. temos o Luis Martins ai a chegar, ja chega de olhar-mos so para as noticias dos jornais , temos que olhar mais para a nossa equipa B que está cheia de qualidade só depois e caso nao haja um substituto a altura ai sim contratar alguém ...

Eu concordo contigo quando fazes referência à equipa B do Benfica e aos talentos que devemos aproveitar vindos dessa equipa. Mas deste um mau exemplo ao referires o nome do Luis Martins. Até agora não me convenceu como jogador, muito menos a jogar como médio.
vou ser sincero , nao conheço este jogador , referi o Luis Martins , pois dei conta de outros utilizadores estarem a falar dele a  defesa esquerdo, dai ter falado sobre o Luis Martins xD, mas ja o fui pesquisar e sim a sua posição de origem e médio esquerdo certo? sendo assim retiro o luis martins

Sim o Luis é DE/ME, mas como médio não me convence de todo. E como DE, neste momento está mais para suplente do Carole do que outra coisa. Mas ele lá vai jogando como médio...  :)

melo7

Bem pelo que percebi, fala-se do Ivan Bella e do Centurion. Pelo que percebi são extremos por isso acho que não são precisos! Temos muitos e temos um puto que gosto muito. Curiosamente também se chama Ivan.. Ivan Cavaleiro

Por isso: Ivan, abelha daqui para fora  :coolsmiley: