Jogadores Noticiados - Verão (188)

ELITE

fechar?
ou alterar para apostas para o mercado de inverno....

LOL

ELITE

Podíamos fazer uma aposta de quantos dias vai demorar a aparecer a primeira noticia de um reforço para o SLB em Janeiro

Andris

Citação de: ELITE em 04 de Setembro de 2011, 21:35
Podíamos fazer uma aposta de quantos dias vai demorar a aparecer a primeira noticia de um reforço para o SLB em Janeiro

Agora só lá para Novembro ou Dezembro, deduzo eu...

QuebraOssos

Qual é o prémio por ter acertado??  :victory:

Ramiro Lopes

Adicionados:
180 - Alan Ruiz (18 Anos - Médio - Gimnasia La Plata)
181 - Jossua da Silva (16 Anos - Avançado - Nantes)
182 - Klaas-Jan Huntelaar (28 Anos - Avançado - Schalke 04)
183 - Fidel Martínez (21 Anos - Avançado - SD Quito)
184 - Jorge Samir (24 Anos - Médio - Dinamo Zagreb)
185 - Milan Badelj (22 anos - Médio - Dinamo Zagreb)
186 - Mateo Pavlovic (21 Anos - Defesa Central - NK Zagreb
187 - Yeste (Médio - 31 Anos - Al Wasl)
188 - Edno (28 Anos - Médio - Portuguesa)

Rumores: 188
Confirmados: 17

Como estive de férias, não tive oportunidade de ir actualizando. Acrescentei estes 9 que faltavam, perfazendo assim uma lista de 188 jogadores que foram - com ou sem fundamento - associados ao Benfica neste Mercado de Verão. Desses 188 "só" 17 foram mesmo contratados. Podem consultar a lista no tópico inicial.

Provavelmente será melhor trancar o tópico e aquando a saída de novas notícias já para o Inverno, crio um novo.

KingSize

Grande trabalho Ramiro, olha, nem sabia que alguns daí tinham sido associado a nós.

Esse Fidel Martinez falei eu dele aqui mal o Ramires assinou pelo Benfica, á 3 anos. Lembro me de na altura este Martinez ser uma verdadeira joia do Cruzeiro e visto por todos como melhor jogador que o brasileiro, futuramente.
Acredito veemente que seja verdade este interesse.

Ramiro Lopes

Citação de: KingSize em 08 de Setembro de 2011, 15:40
Grande trabalho Ramiro, olha, nem sabia que alguns daí tinham sido associado a nós.
Obrigado O0

Vitor Abreu