John Ogu (União de Leiria) - CM

Francescoli

Das nossas camadas jovens gosto do Vadomiro Lameira.

Craque!!!

klik

Citação de: abar85 em 13 de Fevereiro de 2012, 11:33
Citação de: klik em 13 de Fevereiro de 2012, 04:18
Expandir...
Citação de: André Sousa em 13 de Fevereiro de 2012, 03:44
Citação de: klik em 13 de Fevereiro de 2012, 03:38
Mas o Witsel se quiser consegue fazer mudanças de velocidade , girar rapido, é um jogador  "leve" de movimentos! Falta-lhe ser mais vertical.

O Cafu é um caso tipo o do Nelson na altura de ultimo ano de Juniores... Já não está la a fazer nada na minha opinião. Com uma agravante que acho que conseguia produzir logo mais, pois é mais maduro e menos individualista. Tb é um médio apesar de andar a jogar a avançado...

No Caso do Nelson com mais Talento, mas muito individualismo ainda naquela altura, que no futebol sénior é complicado.. go resolver

Não acho que ele seja assim tão rápido quanto isso. Entre ele e o Ogu, a diferença de velocidade não deverá ser assim tão grande quanto isso para que o JJ apostasse nele a trinco.

O Cafu já devia ter sido emprestado esta época. E devia ser esta a altura onde eu ia buscar posts da época de juniores do ano passado, onde dizia que o Cafu devia ser emprestado esta época e que era, a par do Rúben Pinto e do Teles, o jogador com maior maturidade naquela equipa.

Sim, creio que tem.

é que segundo a BenficaTV só havia 2 juniores de 2 ano com contrato e o Cafu acho que não era um deles... E aqui no forum disseram que era pq ele ainda pertence metade ao Guimaraes.

O Faneca averiguou e disse que o Cafu ainda não tem contrato profissional porque o seu passe ainda é detido em parte pelo Vitória e existem por isso alguns entraves.

Já agora, o Teles também não tem contrato profissional.

Não se pode dar contrato a todos... e muitos temos dado neste ultimos anos. Mas as vezes uns ganham contrato e mais tarde acabam de provar que não o mereciam...

O Cafu parece-me que merece e muito...

*Crow*

Se não dão contrato ao Cafu enfim

André Sousa

Eu só gostava de saber se tanta gente viu o Cafu jogar para reclamar contrato profissional para ele. Ou é a típica bandwagon?

E quem dá contrato profissional ao Abel Pereira, por exemplo, também dá ao Teles.

*Crow*

Citação de: André Sousa em 14 de Fevereiro de 2012, 00:33
Eu só gostava de saber se tanta gente viu o Cafu jogar para reclamar contrato profissional para ele. Ou é a típica bandwagon?

E quem dá contrato profissional ao Abel Pereira, por exemplo, também dá ao Teles.

falo por mim, vi bastantes vezes.. e está ali uma pérola. Tem tudo

André Sousa

Curioso, na época passada ninguém o conhecia.

NicolasTeixeira

Gosto muito.

Por mim seria de apostar.

NicolasTeixeira

Citação de: André Sousa em 14 de Fevereiro de 2012, 03:11
Curioso, na época passada ninguém o conhecia.

Conheço o Cafu desde miúdo, é daqui de uma freguesia vizinha da minha...e sinceramente, evolui muito.

Vamos esperar para ver, mas gostava que se fixasse numa posição, não vi os últimos jogos, mas sei que já jogou a médio, ponta de lança..

*Crow*

Ponta de lança seria mais um. Como médio, com aquela estampa física, aquela velocidade, aquela qualidade tecnica, aquela maturidade em campo... se apostam nele, daqui a 2/3 anos o Witsel sai e o lugar é do Cafu, não tenho dúvidas nenhumas

André Sousa

Aquela velocidade? Estamos a falar do Cafu.

O que mais me impressiona no Cafu, é mesmo a maturidade que tem. Sabe decidir, é inteligente, lê bem o jogo, temporiza o jogo, não é daqueles que mal recebe a bola a mete logo para a frente, desenvencilha-se bem de situações de 1x1, tem muito boa qualidade de passe e é bastante forte fisicamente. Digo isto desde o ano passado, mais ou menos antes de começar a época disse que era um jogador a seguir com atenção e mesmo tendo perdido parte da época por lesão, era claramente o jogador mais daquela equipa, a par do Rúben Pinto. E, posteriormente, do Teles.

Tenha oportunidades na sua posição e teremos um excelente valor no Benfica.

Ultimamente fala-se dele porque... Marca muitos golos nos juniores. Normal, tendo em conta a capacidade atlética que tem.

Maldini

Cafu pode muito bem ser um excelente jogador, mas pelos jogos que vi na Benfica TV que foram todos, não o será a Ponta de Lança ... poderá sê-lo a médio 6 ou 8 (onde vi jogar poucas vezes) mas n.º 9 tenho muitas dúvidas mesmo ...!!!!!! mas esperemos que sim.

Dudek

hoje é referido de novo no ojogo..

Daqui nada temos o ataque todo do Leiria..estou a ver que agora ao fim de 3 ou 4 bons jogos vamos comprar alguém.

Messi87

Comunicado
Desmentido

Em função da notícia hoje publicada no jornal "O Jogo" com o título "Leiria analisa proposta da Luz por Ogu", a Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD esclarece que não existe interesse em qualquer jogador da União Desportiva de Leiria, bem como nega a existência de negociações ou contactos relativos a atletas do mesmo emblema.

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/21254/