Kamil Miazek (Belchatow) - Record

Fenómeno

Ok. Peço desculpa Crow!

Nem tinha lido o comment a cima!

pedroslb18

Não estaria contra (se ele tiver mesmo valor), já que da nossa formação não parece sair ninguém de valor na posição de GR, e o Oblak quando se afirmar como titular tenho muitas dúvidas que faça mais do que dois anos a titular no Benfica.

*Crow*

lobotomizado

Agnieszka Pachalko e Małgorzata Rożniecka também atrás de Kamil Miazek

Dizem que é o melhor gajo da cidade e que o querem entre os seus postes e a agarrar-lhes nas mamas... digo bolas.  :D

henrique_1904

Citação de: lobotomizado em 11 de Agosto de 2012, 14:52
Agnieszka Pachalko e Małgorzata Rożniecka também atrás de Kamil Miazek

Dizem que é o melhor gajo da cidade e que o querem entre os seus postes e a agarrar-lhes nas mamas... digo bolas.  :D
Querem que ele lhes dê com o poste nas bochechas? :buck2:

Podem é estar a incorrer num acto de pedofilia... :-X

TJSF

Citação de: henrique_1904 em 11 de Agosto de 2012, 13:49
Citação de: creative em 11 de Agosto de 2012, 13:44
São capazes de dizer que tambem conhecem este? Ainda vai aparecer um user qualquer que tem acompanhado a carreira dele (vai a todos os treinos e jogos do Belchatow) ou que sabe de fonte segura que na idade dele, nem o Preud' Homme era tão bom.

Mentem mais que os pescadores e caçadores. :)
Acho mais provável aparecer um mentiroso a dizer que é uma valente merda e que só vem para dar comissões ao Jorge Jesus do que propriamente alguém a fazer elogios ao jogador em questão... Convém lembrar que isto é o SerBenfiquista, local onde difamar e criticar por antecipação é prática bastante corrente.
E mesmo assim vens cá.

SLBCARLOS

SPORTING Árbitro interrompe partida depois de confusão com jogadores do BenficaO jogo entre o Benfica e o Fortuna de Dusseldorf foi interrompido pelo árbi...

abola.pt   lol

Blitzer

Mika
José Costa
Oblak

Para quê mais este ?

Red skin

Já fez testes no Nantes e agora vai fazer testes no Feyenoord!

henrique_1904

Citação de: TJSF em 11 de Agosto de 2012, 14:59
Expandir...
São capazes de dizer que tambem conhecem este? Ainda vai aparecer um user qualquer que tem acompanhado a carreira dele (vai a todos os treinos e jogos do Belchatow) ou que sabe de fonte segura que na idade dele, nem o Preud' Homme era tão bom.

Acho mais provável aparecer um mentiroso a dizer que é uma valente merda e que só vem para dar comissões ao Jorge Jesus do que propriamente alguém a fazer elogios ao jogador em questão... Convém lembrar que isto é o SerBenfiquista, local onde difamar e criticar por antecipação é prática bastante corrente.
E mesmo assim vens cá.
Não consigo encontrar a parte em que eu te perguntei alguma coisa...

Mas já vi que comentário te "tocou". :whistle2:

Bakari

Coitado com 16 anos só merece 2 páginas!

Benfica_Azorianfan

Que gestão desportivo merdosa deste meu benfiquinha, porque não apostamos no que já cá temos?

Pelo que vi dele, jogador fraco, pior que o 3º GR dos nossos juvenis, é mais um para as comissões do sr. Vieira e do Mister Jesus.

:smokin:

VivaoBenfica

Tenho 15 anos (mais novo que o rapaz em questão, portanto), sou o melhor GR da minha rua. Posto isto, onde é que assino?

TJSF

Citação de: henrique_1904 em 12 de Agosto de 2012, 16:21
Citação de: TJSF em 11 de Agosto de 2012, 14:59
Expandir...

E mesmo assim vens cá.
Não consigo encontrar a parte em que eu te perguntei alguma coisa...

Mas já vi que comentário te "tocou". :whistle2:
Toca-me sempre que se descasca no Serbenfiquista, mas depois anda-se por cá. Se não se gosta de um fórum, é incoerente continuar a visitar-lo.