Kevin Mantilla (Talleres) - Record

MrCobb

Citação de: Che1904 em 17 de Novembro de 2024, 19:59
Citação de: Diavolo Rosso em 17 de Novembro de 2024, 18:30Volto a bater na mesma tecla, centrais jovens já temos nós e de qualidade, o António Silva, Tomás Araújo, Adrian Bajrami em quem eu acredito mesmo e até mesmo o Gustavo Marques...

A contratar um central que seja alguém mais experiente, não sei se foi aqui no SB que li essa sugestão, mas gostei bastante do Omar Alderete contra a Argentina, central de 27 paraguaio que joga no Getafe, esquerdino.
do Paraguai só quero o Gamarra.
"Felipe" do Paraguai, nos últimos 6 jogos levou 4 amarelos, imaginem aqui ao serviço do Benfica.

Festivus

Citação de: nightcrowler em 17 de Novembro de 2024, 16:06
Citação de: JonSnow em 17 de Novembro de 2024, 15:13O último central Colombiano que tivemos foi essa preciosidade chamada Bermúdez.

Incrível. Porto vai à Colômbia buscar Luís Diaz falcao guarin james. Nos o celis e o bermudez
Quem descobriu o Falcao fomos nós. Mas o bufo de merda para quem o porco era uma religião contou ao peidoso e o resto é história.

30min à Benfica

É do Talheres.

E tem uma manta?

Crlh!

Está pronto para vir fazer piqueniques no Jamor.

JonSnow

Citação de: Diavolo Rosso em 17 de Novembro de 2024, 18:30Volto a bater na mesma tecla, centrais jovens já temos nós e de qualidade, o António Silva, Tomás Araújo, Adrian Bajrami em quem eu acredito mesmo e até mesmo o Gustavo Marques...

A contratar um central que seja alguém mais experiente, não sei se foi aqui no SB que li essa sugestão, mas gostei bastante do Omar Alderete contra a Argentina, central de 27 paraguaio que joga no Getafe, esquerdino.
Já agora que traga o Arce, tínhamos LD para 20 anos, ou se calhar até Janeiro...

Woland

Citação de: mitro11 em 17 de Novembro de 2024, 16:38
Citação de: JonSnow em 17 de Novembro de 2024, 15:13O último central Colombiano que tivemos foi essa preciosidade chamada Bermúdez.

Incrível. Porto vai à Colômbia buscar Luís Diaz falcao guarin james. Nos o celis e o bermudez

E Arango

Yony Gonzalez

MrCobb

Citação de: JonSnow em 18 de Novembro de 2024, 01:55

Já agora que traga o Arce, tínhamos LD para 20 anos, ou se calhar até Janeiro...
Chilavert, também dizem que tem lá um miúdo de 18 anos chamado Roque Santa Cruz e um tal Cardozo a jogar na Argentina. Devem é durar 6 meses até serem vendidos.

MrCobb

Citação de: Festivus em 17 de Novembro de 2024, 21:09

Quem descobriu o Falcao fomos nós. Mas o bufo de merda para quem o porco era uma religião contou ao peidoso e o resto é história.
Esse e os dois do Santos, Alex Sandro e Danilo.
O que seria Falcão com Aimar e Di Maria!!

tulio_slb

Citação de: Savicevic em 17 de Novembro de 2024, 19:33

O Bajrami devia processar o Benfica pela gestão criminosa de carreira que tem tido, já devia estar num nível superior há pelo menos duas épocas. Tem potencial para ser um bom jogador de primeira liga e nunca lhe permitiram a evolução.

O Gustavo Marques é um trambolho sem qualquer nível para o Benfica.

Entre o Tomás e o António pelo menos um vai embora (se não forem os dois) no fim da época.

Por outro lado, o Wynder tem muito que dar ao pedal para ser considerado nestas contas e o João Fonseca ainda é demasiado novo.

Portanto, sim, o Benfica precisa no mínimo de um central jovem e se calhar se vierem dois em patamares de evolução diferentes não se perde muito.

O que deveríamos contratar é um central com capacidade para oferecer garantias já e render durante 3/4 épocas no clube.

Um jogador entre os 26/28 anos.

O Bajrami deveria ser já emprestado em Janeiro para se perceber se pode contar na próxima época.

Ter o Gustavo Marques e o Lenny na equipa B não faz sentido.

O Wynder tem muito potencial tal como o Gonçalo Oliveira mas são muito jovens ainda. Deveríamos abrir mão do Gustavo e Lenny agora em janeiro e contratar um central de 20/21 anos que possa ser titular na B e o 4º central da equipa principal.

Che1904

Citação de: JonSnow em 18 de Novembro de 2024, 01:55

Essa foi uma novela que durou...

margaridacardoso

Tenho um colega de trabalho Argentino, adepto do Talleres, que me diz que o gajo joga muito. Ficou todo contente quando lhe falei da notícia do interesse do Benfica.

Stanic

Citação de: margaridacardoso em 18 de Novembro de 2024, 14:50Tenho um colega de trabalho Argentino, adepto do Talleres, que me diz que o gajo joga muito. Ficou todo contente quando lhe falei da notícia do interesse do Benfica.
Jogar muito não joga porque até é mais suplente... :tomates:

margaridacardoso

Citação de: Stanic em 19 de Novembro de 2024, 21:33
Citação de: margaridacardoso em 18 de Novembro de 2024, 14:50Tenho um colega de trabalho Argentino, adepto do Talleres, que me diz que o gajo joga muito. Ficou todo contente quando lhe falei da notícia do interesse do Benfica.
Supostamente quando joga, joga muito bem.

O António Silva também é suplente, no entanto, entre ele e o Otamendi, escolhes quem?

mitro11

Citação de: margaridacardoso em 19 de Novembro de 2024, 22:16
Citação de: Stanic em 19 de Novembro de 2024, 21:33
Supostamente quando joga, joga muito bem.

O António Silva também é suplente, no entanto, entre ele e o Otamendi, escolhes quem?

O Talleres não é o Benfica

RML

se ficou contente não é bom sinal

fdpdc666

Dá sempre jeito uma Mantilla, agora que se aproximam as noites frias de inverno.